usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Perto de uma Sephora?  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Essa é pra quem tiver acesso fácil a alguma Seforrá da vida (invejinha de vocês! Ou não...).

Uma aluna viajou pra França e voltou com esse mimo pra mim, o hidratante corporal Lait Corps Très Hydratant ("lé cór trrrrré idratã", leite corporal muito hidratante), para peles super secas.


Na foto, em cima de outro presentinho, uma écharpe mega quentinha e linda que infelizmente não poderei usar tão cedo, e acompanhado de um guardanapo muito fofo que ela trouxe da Bretanha (o hidratante é tamanho normal, 200ml. O guardanapo que é grande mesmo! rs).

No começo fiquei meio assim quando vi que era pra pele seca porque né, calor baixou com tudo, e já tenho saído suada do banho. Mas pelo bem do consumismo investigativo, lá fui eu me besuntar de creme. :)

Primeiro de tudo, o cheirinho, super delicado. Aí a textura: ele é muito cremoso, mas em contato com a pele parece que você tá passando água. É absorvido imediatamente! A pele fica sequinha, como se nada tivesse acontecido. Mas o creminho tá lá, sim, deixando ela macia e cheirosa. Amei!

O que me surpreendeu mais é que se trata de um produto de marca própria, mas mesmo assim a qualidade é indescutível. É dermatologicamente testado, não tem parabeno. Custa 10 euros, super vale a pena.

Agora fiquei doidinha pelo hidratante pra lábios... alguém viajando? ;)

9 comentários

Tô precisando de um assim, os da Natura são muito melequentos pro verão. Vou dar uma espiada na Panvel porque tem provador e dá pra ver a textura... Bjs

Amo ganhar esses mimos...e o guardanapo é fofo!!!
bjks

Mora, tô amando o comoselê. Bjos,
Bere

Ana, A Vivi saiu do blog?

Que fofo!
Gente, uma dúvida: cadê a Vivi???

Meninas, ela fez um blog só pra ela, Pop Topic.

Bianca, não me dou bem com os da Natura, acho mega melequentos!

beijos!

Séfora, Sefóra, Sefórra e finalmente Seforrá. hahahahaha eu já chamei de tudo nessa vida!!! onde está o meu francês?

Ana,
to indo em dezembro pras Zoropa!
Quer que traga?
Qq coisa me manda um email ou fala no FB.
Bjs
JuliaKreischer

Adoooooooro qdo vc escreve como se lê as palavras em francês !!!

Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação