usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Você está na lista? [+ promo]  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Você também tem vontade de sair dançando quando passa na TV o comercial do 212 VIP, da Carolina Herrera?




A música é tão legal que já me peguei várias vezes cantarolando e mexendo os bracinhos. Mas o que acho melhor é que ele mostra uma visão muito democrática do que é ser uma pessoa VIP: não tem nada a ver com poder, dinheiro, idade... Notaram que na porta da festa tem uma senhora, um transexual e uma sósia da Grace Jones?


Hoje em dia ser VIP é muito mais do que ter fama e dinheiro, é um equilíbrio entre contatos, festas e tendências. Estar na “lista” é, acima de tudo, para quem tem atitude e personalidade. E que sabe, é claro, ser a alma da festa! Você se encaixa nessa definição?

Se sim, vai gostar de saber que a marca separou 3 frascos do 212 VIP Carolina Herrera pra presentear vocês, leitoras do TT! \o/

Pra concorrer, basta responder à seguinte pergunta:

Por que seu nome deve estar na lista VIP?

Use a sua criatividade e ousadia, e preencha a caixinha do Contest Machine, abaixo:



Três frases serão escolhidas pela empresa, e as vencedoras receberão o presentão em casa.

Além de concorrer aos perfumes aqui no TT, vocês ainda podem participar de uma superpromoção da Carolina Herrera:

Entre no site “Are you on the list?”, conecte sua conta do Orkut ou do Facebook, e selecione entre seus contatos cinco amigas que você levaria para uma festa EXCLUSIVA na cidade mais VIP do mundo - Nova York. Quem terminar em primeiro lugar na TOPLIST do site vai ganhar
uma festa VIP com direito a levar junto mais cinco pessoas!

Melhor que isso só se a ganhadora me indicar pra essa festa VIP, hein! ;)"


Este post é um publieditorial.

9 comentários

Amei :*

aaah, eu adoro essa música! (:

Vou participar quando eu tiver mais tempo, he

bjbj

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Baaah, é presentão mesmo!

Oi. Desculpa, mas onde foi parar a Vivi? não tem mais post dela? O que aconteceu? Tô boiando....
Alguém poderia me explicar o sumiço dela???
:)

Bárbara

Barbara, ela tá com um blog só pra ela agora, o Pop Topic. beijo!

Gnte.. no regulamento fala serão admitidos mais de 1 frase por participante mas eu nao estou conseguindo!!
Quero muuuuuuuuito esse perfume...o cheiro é muito bommm!
Meu sonho!!!

Pronto!
Tô participando ... só que eu pensei d+ nessa frase e normalmente qudo penso eu não ganho hehehe
Hummmmm eu não devia achar isso engraçado =P

Peraí! pode mais de uma frase?

É agora que eu não durmo hahahah

super vip !!!!

Já estou participando!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação