usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Cílios de renda e preços na Sephora  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




A Renata Kelly, que fez aquela série de posts por aqui sobre compras em sites internacionais, passou uns dias frios lá em Paris, e já voltou me enviando uma foto super legal: a de uma vendedora da Galeries Lafayette usando cílios postiços de renda!


Como ela mesma disse, "não é uma coisa facilmente usável". Mas ela com certeza tem coragem de andar na rua assim, hein. Fico imginando eu passando pelas ruas de Niterói com cílios de renda, as patricinhas iam me jogar muita pedra! hahaha


Original, sim, mas sobretudo irreverente, essa moça!

Outra coisa que a Rê comentou foi sobre os preços dos produtos na Sephora. Ela queria comprar um top de vendas da loja, The POREfessional, da Benefit. Só que enquanto em NY o bichinho custa 28 dólares, em Paris tava custando 32 Euros! Ou seja, R$47,50 versus R$74,56, quase o dobro do preço!

Aí a Rê manda essa dica boa pra marinheiras de primeira viagem a caminho da Europa: produto americano é produto importado, logo gordamente taxado pra entrar na Comunidade Européia. Assim, marca americana com preço bom, só nos EUA!

26 comentários

Haha tem que ter coragem e muuuita atitude para usar isso ! rsrsr Bjos!

Vc já sabe me conhece muito bem, e ainda vou além da música. Eu usaria, do jeito que sou, até lavando roupa. kkkk
Vamos ter novis no Coisas da Gigi, me acompanha?

Achei muuuuuuito feio! Só ficaria legal mesmo pra um editorial... pra andar na rua? Jamais :S

Gostei não... MUito exagerado! Quem sabe no carnaval... rsrsrsr
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Tbm levei esse susto quando quis comprar Benefit em Paris....óbvio que nao levei nada.
Os cilios são mega chamativos!!!
Acho que nao usaria mas gostei de ver a novidade.
Beijos
Andrea

http://www.toqueessencial.blogspot.com/

Ai confesso q nao tenho coragem nao hehe bjokas

Ana,

Em compensação comprei na Europa a base Diorskin Forever a preço mais barato que nos EUA.
A diferença não era tão grande, mas o contrário também é verdadeiro.
Bjs

É... Bem exótico!!!! rsrsrs
Para maquiagem artística é válido.

www.makepassoapasso.blogspot.com

se vc for comprar na europa, tente os produtos elizabeth arden.
valeu a dica!
bjo
thaís

Parece que os cilios dela tão com bigode, hauahauahuahau bjs

não gostei.

A dica vale dos produtinhos impots... mas esses cílios... acho que não rola nem numa festa de fantasias... Gostei não!!

Angélica

Realmente, estou na europa e tenho visto rímeis da Maybelline custando o equivalente a R$36 reais e alguns da Loreal na faixa de R$50,00, ou seja, mais caro que em algumas lojas do Brasil. Mas, alguns valem a pena comprar porque não foram lançados no Brasil.

Além de ler blogs sobre beleza, eu também me interesso muito por casos curiosos na medicina.

Ao me ver lendo este post, meu namorado pergunta: "Não entendo o seu fascínio em ver essas doenças estranhas. O que aconteceu com o olho dessa menina?"

Case closed. Mais um acessório da série: mulheres ousadas amam, homems comuns odeiam/não entendem.

Nossa... ficou lindo...
deu um charme!! =D=D


bjinhos...

www.makeupdebombom.blogspot.com

Diferente e original!

Gente, rolei de rir com os comentários do namorado que perguntou que doença a menina tinha nos olhos e com a que pensou que fosse um bigode, hahaha!

Realmente, há que se ter muita personalidade pra usar um desses, mas posso falar? Achei de uma irreverencia sem par, viu? Não usaria, pq não tenho essa coragem toda, mas achei muito bacana e, ao vivo, o efeito desses cilios de renda era muito mais extravagante do que a foto mostra.

Bjs!

hahaha, que charme esses cílios (:

amei aqui.

xoxo.

Aiii, os cílios são lindos mas pouco usáveis na real né? Realmente os preços de produtos americanos na europa são abusivos sim, uma amiga tava falando que quando vai só compra as coisas de lá, justamente por conta disso!

Não gostei. Vi em Paris e ... muito feio.
bjs

Aiii, nao gostei. Olha que sou fã de cilios enormes, mas esses de renda sao exóticos demais. rsrs

Como novidade é bem legal,mas não sei se usaria,acho que sou meio "brega" pra isso...rs
Bjos!

Aaai que afliçao :O acho que não gosto desses cílios de renda nem pra editorial...


beijos!

Geeeenteee tem uma borboleta no olho da moça!!! kkkkkk... Caraca, isso é muito feio, credo!!! Pra mim não é usável de jeito nenhum, nem pra lavar roupa, nem pra carnaval!!!! valha me Deus disso!!!

rindo muito com o comentário da Bianca!

Não rolou mesmo esses cilios....é cada uma que inventam!Talvez para uma festa a fantasia e só! auahauaha

http://bloghehoney.blogspot.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação