usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Dica de compra: liquida Antonella  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Tá, devo estar parecendo a louca das sapatilhas, mas gente, culpem a Mirna, porque antes de descobrir a Alice Disse eu não era assim não!

Mas queria só deixar essa dica pra quem não viu no twitter*, porque achei boa.

A Antonella está fazendo uma liquidação legal, com muitos modelos LINDOS de sapatilhas. Dei uma andada boa em Icaraí dia desses, e pesquisei em várias lojas. Os preços mais atrativos estavam lá. Claro que tinha muita sandália linda em outras lojas (tô muito apaixonada na Ferni!), mas lá achei que os preços estavam melhores, a partir de 59.

Trouxe essa pra casa:


Ela é de tecido, e tem esse detalhe com elástico. Muito confortável. Mas fiz um esforço danado pra não trazer uma de tachinhas e essa amarela aqui.

Aí o detalhe pra quem estiver nas compras:

1 - A de tachinhas era linda, mas ficou melhor numa menina que estava experimentando do meu lado. É que meu pé é gordinho, o dela era fino. Como o couro era mais durinho, no meu pé fazia marca de dobra, no dela não. Além disso, as tachas não me pareceram muito fixas.

2 - A amarela era LINDA, mas fiquei com medo de trazer porque tinha cara de que ia sujar muito. Sei que isso parece coisa de doida, já que acabei comprando uma bem clarinha, mas acho que o material era mais... uhn... sujável.

Então quem tiver atrás de sapatilha pense nisso, se o material é do tipo que suja muito e não limpa fácil, pode não ser uma boa compra. E se não calça bem, continue procurando!

*só tenho usado o meu twitter pessoal, tá gente? Quem tiver mandando DM ou feito menção pelo do TT, eu não vi, então desculpa quem ficou sem resposta... :/

4 comentários

Onde fica esta loja?
Achei linda a sapatilha!
bjos!

Que linda!

Muito meiga, tbm queroooooo

Beijos

COMO EU FAÇO PRA COMPRAR? QUERO MUITOO!

huummm..lindissima!! quero uma tbm!! essa de taxinhas eh um tudo tbm

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação