usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Drag ou não drag?  

Categoria(s)

por Ana Farias




Não esqueci que tava devendo pra algumas meninas uma foto de rosto inteiro com os cílios postiços da Basicare que mostrei nesse post aqui.

O que aconteceu foi o seguinte, eu tava tirando mil fotos com mil coisas, e no final uma amiga colocou os cílios em mim. Mas eu tava com um olho com uma sombra, outro olho com outra cor, base só numa parte do rosto, e a boca rachada de tanto trocar de batom. Por isso só coloquei foto do olho cortadinho com o postiço gigante.

Essa semana, no dia mais quente da história do universo, lá fui eu pra casa dessa amiga só pra fazer a maquiagem direitinho e colocar os postiços pra mostrar o efeito no rosto todo. Mas aí o que aconteceu? O céu fechou, a luz foi-se embora, minha máquina resolveu dar problema e as fotos ficaram PÉSSIMAS.

Resultado: continuo sem nenhuma foto decente pra mostrar os tais cílios. Mas como sei que se não fizer logo esse post ele não vai sair tão cedo, bora ver do jeito que está mesmo.


Relevem a cara de pastel, tava muito muito muito quente, foi um dia tenso. Mas vendo assim de longe, e nessa granulação toda, realmente dá a impressão de que ele não é tão absurdamente drag como nas fotos aproximadas. Mas ele é. Não é pra qualquer astral da pessoa, não. O filho dessa amiga me adora, e disse que eu tava linda. Daí perguntou pro amiguinho (8 anos) o que ele achava, e o menino ficou me olhando um tempo e disse "não sei". rs


Logo assim que eles foram colocados, senti um certo desconforto, porque eles são pesados. E ficavam muito retos também, atrapalhava de ver as coisas. Aí entra uma super dica pra quem se interessa por esses cílios mais apoteóticos (e tenho que concordar que se comparado a outros que já vi esse é muito discreto):

Não é só colar os cílios e sair pra noite. Antes de colocar, dê uma curvadinha neles com curvex (tem gente que coloca num lápis e aquece com o secador), e depois de colar, com MUITO cuidado, dê mais uns apertõezinhos neles. Isso vai fazer com que os cílios naturais fiquem bem grudadinhos nos postiços. Com eles mais curvados, a sensação de peso se foi por algum tempo.

Mas e aí, drag ou drag not?

25 comentários

Ahh tá linda! E continuo dizendo nada Drag. Eu usaria normalmente.
beeijos

É um cílios acentuado, mas nada de drag.

São cílios não dos mais naturais, mas não tem nada de drag.

Eu gostei, na foto pelo menos, não fica assim tão drag.
Kisss^^

Adoooooro cilhão, mas tem que ter cuidado para não ser mais do que drag sabe? rsrs
Mas adoooooooro!!!!
bjbjbj
Camis

Não achei nada Drag.... normais, bem naturais e chic!

Não acho que seja drag não. E mesmo que fosse, você está linda e o que importa é a gente sentir-se bem consigo mesmo, né?

Achei linda e até me animei a fazer a tentativa (nunca usei cilios postiços pq nao sei como colocá-los). Ai ana, vempra SP me ensinar? bjs!

Não dá pra perceber que é cílios portiços... Só pra quem conhece... Nada drag!

Não tem nada de drag não, eu usaria numa boa se soubesse colocar rs!
Bjs

Adoro cílios postiços!!
Acho que pra festas valem muuuuito a pena.
Dá muita diferença nas fotos!!!!
Para o dia a dia dá preguiça colocar....

Ana,

Ficou linda,não achei 'drag'.
Achei que ficou natural,equilibrada com o conjunto de makes que tu usou.
Beijos!!

Drag not! adorei :)

Eu curti!

Aninha, ficou super-discreto. se não falasse, dava nem pra perceber. (: ficou lindo!

beijos! **:

Ahhhh, eu sou suspeita p falar, pois além de adorar cílios postiços, sou sua fã, então... AMEI!!! Tá linda!!!
Eu até tentei usar uma vez, mas me deu nervoso, pois parecia q ia cair a qqr momento e me deixar com cara de "a noiva de chuck".
Depois do seu post, vou tentar mais uma vez.

Beijos,
Vanessa Schiavo

Pelo menos nas fotos, não tá nada drag. Até gostei!
Bjs

Ok, a melhor parte foi o "não sei". heheheh

Vai ver ele é um daqueles que não gosta de mulher maquiada... tipo meu namorado. rs

Drag not, claro! Adorei os postiços, eles dão um "tchan" ao olhar. Aliás, ganhei um par em uma comprinha que fiz mas ainda não tenho a cola - e ainda não tive oportunidade de usar. Mas assem que der, vou colocar e usar a sua dica do lápis com secador, adorei! Bjssssss
http://crazyboutnails.blogspot.com

Drag not!
Ficou linda Ana! Com um olhar poderoso!!! Tbm quero!!!rsrs
bjin

Tá linda amiga! bisou

Não tá drag, achei ótimo. Mas vou te falar que meus cílios naturais estão desse tamanho e eu só percebi um dia desses que fui sair e passei máscara, pq não uso todos os dias.
Estou tomando um desses nutricosméticos, o Maxxi Life, da Racco e como ele é indicado pra pele e cabelos, acho que só pode ter sido isso, pq há uns meses atrás meus cílios não eram grandões assim não...rsrs

Ficou linda! Drag nunca!

Adorei o batom. Qual é?

Nao achei nada drag, ficou lindo..

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação