usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Projeto Atelier do Calçado Piccadilly  

Categoria(s)

por Ana Farias




*pra quem está no reader, esse post é um publieditorial!


Quando vi aquele filme mulherzinha PS: Eu te amo, fiquei pensando muito em como a gente tem essa capacidade de se reinventar e mudar totalmente de vida de uma hora pra outra. Tudo bem que a mudança da personagem se deu após a perda do divo Gerard Buttler, e não consigo imaginar nada de bom depois disso! rs Mas o jeito que ela achou de seguir em frente era um dos meus sonhos desde sempre: ser designer de sapatos!

Já imaginaram unir o útil ao agradável? A fome com a vontade de comer?

Seria o máximo poder criar meus próprios modelos, eu, shoe addicted que sou! Só agora tem uns trezentos pares rondando minha cabeça, dos mais clássicos aos mais peruéticos.

Aí a notícia legal, pra todas que têm essa mesma necessidade encubada que eu: a Piccadilly lançou um site suuuuper bacana, onde a gente pode exercer nossa criatividade sandalística à vontade!


É só entrar AQUI e começar a brincar: preencha um cadastro super rápido, e crie seu sapatinho. Você pode escolher entre diversos tipos, cores, padronagens, solados, detalhes, e ainda caprichar na iluminação até obter exatamente o efeito que você desejar. Depois é só salvar o modelo na galeria (pode participar da promoção com quantos quiser!), e chamar as amigas para votarem em você.

Serão três ganhadores, presenteados cada um com quatro calçados da coleção Primavera/Verão Piccadilly (nos conceitos fashion, contemporâneo, clássico e maxitherapy). A promoção estará no ar até o dia 31/01/2011.

Eu passei lá e fiz um monte*! De qual vocês gostaram mais? ;)


Tudo bem que esse modelo me "persegue", amo! rs Mas tem outros estilos lá também.

Olha, com prêmio ou sem prêmio, que brincadeira legal! Tão bom pra desestressar do dia...

*como este post é um publi, não posso participar da promo! Vou no site só pela brincadeira mesmo! ;)

6 comentários

Eu achei muito divertida essa novidade!
Beijo
Carol

http://coisinhascarolina.blogspot.com

A Picadilly sempre teve os calçados mais confortáveis de todos, mas feios que só! Agora parece que tá ouvindo a opinião da gente e tá melhorando os modelos. O melhor é que agora ela vai VER os modelos que mais gostamos. Tomara que ela produza calçados mais belos e com o conforto de sempre!

A Picadilly sempre teve os calçados mais confortáveis de todos, mas feios que só! Agora parece que tá ouvindo a opinião da gente e tá melhorando os modelos. O melhor é que agora ela vai VER os modelos que mais gostamos. Tomara que ela produza calçados mais belos e com o conforto de sempre!

Estava vendo o chata de galocha hj e lembrei de vc. Havaianas de coruja na coleção de inverno da Farm! (na verdade fiquei pensando: Meu Deus, quem é mesmo q gosta de coruja? Ah! a Ana do TT!!! Vê se pode? rs Te cocheço de de te ler!)

Amei o Blog. Parabéns! Seguindo aqui e no Twitter já! Bjs e sucesso!

Carol, é mesmo!

Isa, concordo! E vc teve uma sacação ótima: agora eles vão ver mais o gosto do povo. Se bem que gosto, né, amiga... rs

Dani, que fofa! Amei vc ter se lembrado de mim! Vou passar na Farm pra ver se encontro, mas é tão difícil, chega e acaba rápido por lá.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação