usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Passeando por aí  

Categoria(s)

por Ana Farias




O TT ficou abandonadinho esses dias, mas né, família mineira reunida na praia é sinônimo de comida, chop e dança! Tenho certeza que vocês estavam todas curtindo as festas de fim de ano também, e espero que em ótima companhia. ;)

Esse primeiro post de 2011 é pra agradecer todo mundo que passa por aqui, e pra desejar que este ano seja incrível pra todas nós. Que o que nos espera seja muito trabalho bem remunerado, muita diversão também porque ninguém é de ferro. Muito amor vindo de todos os lados, e que a gente seja capaz de retribuir com mais amor ainda. Muita saúde pra gente e pras pessoas que a gente ama, porque isso é o mais importante de tudo. Muita amizade nova, mas assim, que sejam amizades sinceras! Muita troca positiva, que traga conteúdo e energia boa.

E muitos lançamentos tchutchucos de maquiagem, porque a gente gosta e merece, né? ;)

Enquanto outro post não vem, queria listar pra vocês alguns convites que recebi no final do ano passado. Sempre adoro quando me chamam pra participar de posts em outros blogs, é uma simpatia que quero retribuir convidando vocês a visitar cada um deles.

A Julinha Morales, do Nosso Armário (e uma das novas colaboradoras de moda do TT), lançou o Nosso Armário em revista, edição digital muito muito caprichada com várias participações legais. O link é este AQUI, e tem post meu sobre uma coisa que estou amando no momento: perfumes pra cabelos!

A Larissa, mega fofa que conheci no encontro da Clinique em BH, me convidou pra dar uma volta de perua no Pirueiras. Ela e a Mariana já postaram entrevistas com outras blogueiras também, e o papo é sempre muito bom por lá! Meu passei tá AQUI.

As meninas lindas do Stash fizeram uma série de posts com os melhores do ano de acordo com várias blogueiras, os meus queridos estão AQUI. Tem coisa que eu amo e nunca falei aqui, tô devendo.

A Talita também fez uma série blogueiras, e o assunto foi a virada do ano. Tô AQUI.

Ainda no clima de fim de ano, o blog da Phytoervas chamou um monte de gente boa pra falar sobre expectativas pra 2011, e tem muito desejo bom listado lá. Não tem link direto, mas o post ainda está na página principal, AQUI.

Também tô lá numa das páginas da revista digital da SHOPLUXO, que é bem legal e merece uma folheada virtual. :)

E respondi umas perguntinhas pra Revista Follow, que foi um trabalho sobre redes sociais elaborado por graduandos do curso de Jornalismo da Unesp, e que pode interessar quem trabalha ou quer trabalhar com midias sociais. Tô entre as páginas 22 e 24, AQUI.

Então eu queria agradecer publicamente todos esses convites, e também aproveitar pra mandar um super beijo pra todo mundo que conheci pessoalmente esse ano em SP e em BH, blogueiras ou não, nos encontrinhos da vida. E pras leitoras antigas que de vez em quando mostram a carinha nos comentários (adoro!), e pra todas as novas também.

Feliz 2011 pra gente! Que toda a uruca tenha ficado em 2010, e que este seja O ANO!!!!!

9 comentários

Feliz 2011 para todos que, assim como eu, acompanham o blog e também para vocês, que fazem do TT uma maravilha a cada ano!

Que toda a uruca tenha ficado mesmo em 2010 porque outro ano como este que passou, eu "nunguento" kkk

Desejo a você muita felicidade, paz e conquistas. Que quando fizer algo Deus diga "vai com tudo minha filha e seja feliz"!

Bjs
Ara

um ano maravilhoso prá vc tbm, linda! e venha mais vezes prá sampa, rs! bjosss!

FELIZ 2011 meninas. Aproveitando o gancho dos perfumes de cabelos, faz horas que ouço falar, mas nunca usei, fiquei super a fim de testar. Será que o cabelo não fica meio oleoso na raiz naum?
Bjos

Nós que agradecemos pelo seu carinho. ;)
Um excelente 2011 pra vc. Espero poder te encontrar e conversar mais. rs
Bjs,
Lavínia

Tô com a Ara, deixa de lado todas as urucas de 2010 e fica só com as coisas boas. Vai com tudo tafarel!

Também adorei te conhecer pessoalmente em 2010 - e que em 2011 agente tenha mais oportunidades de se encontrar aqui em BH.

Bjs

Meninas, um grande beijo pra todas!

Camila, não pode passar na raiz, só no comprimento! Se passar na raiz, com o tempo fica oleoso sim. ;)

Feliz 2011 para todas do TT, e pareceu uma eternidade esses 3 dias sem atualizaçoes!!rsrs..bjus

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação