usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Achado: meinhas "conforto", da Onfit  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Não é assim nenhuma grande novidade, mas como eu ainda não tinha visto, pra mim foi o achado... digamos... das últimas duas semanas do mês (porque vocês sabem que eu sou facinha e vivo me apaixonando por 3 mil produtos mensalmente! ;).

Tava passando em frente a uma loja de sapatos, e vi essas meias na vitrine, que aparentemente serão o it do verão:


O grande legal delas é que são feitas pra usar com sandálias mais abertas, como sapatilhas, scarpins e peep toes. Elas só cobrem os dedos, a sola e o calcanhar. Pode parecer uma besteira, né. Pra que meia que não veste o pé?

Mas assim, a idéia nem é tanto vestir, e sim proteger áreas onde a pele é geralmente magoada pelas sandálias. Além disso, o tecido cria um volume que preenche até certo ponto a sandália, fazendo com que o pé dance menos dentro dela - o que costuma causar machucadinhos também. E pra quem sua muito nos pés deve ser uma ótima também.

A vendedora me disse que no calcanhar a proteção extra fica por conta de um cadinho de silicone:


Mas assim, na real não senti que o silicone tenha protegido a pele, não. A sandália continuou me machucando. Acho que o silicone aí serve mais pra evitar que a meia saia do lugar.

A meia evita o contato direto da pele com o que quer que esteja te machucando no sapato (costura, traseira altinha, etc). Ou seja, se já tiver machucando, vai continuar a machucar, mas dá pra pelo menos salvar a pele - se não fosse ter saído da loja hoje com uma, minha sapatilha nova da Zappato teria carcomido meu calcanhar direito to-di-nho.


São dois modelos: um cobre os dedos, o outro deixa eles à mostra (pra usar com peep toe). Tinha preto e cor da pele, que eu acho uma escolha mais óbvia, né, porque se esconde melhor no sapato.

Comprei na Andazen (Lopes Trovão, Icaraí, Niterói, quase esquina com Gavião Peixoto), mas vi pra vender em outras lojas de sapatos também, como a Andarella (só que mais caro). Paguei 15 reais em cada.

Vocês já tinham visto pra vender em algum lugar? Quem puder, deixe a dica da loja e da cidade, ok? ;)

30 comentários

Eu não conheço nem nunca vi aqui em Brasília... então, pra mim, isso é um achado, sim. =)

Fiquei curiosa e vou ficar de olho por aqui. Pena que, apesar de ser capital, a mulherada aqui se sente no interior. Ô, lugarzinho pra demorar pras coisas chegarem... =(

Adorei! Eu sou sapatólatra e, apesar de estar acostumada com um saltão (a perua aqui reveza as meias-patas diariamente), confesso que alguns maltratam mesmo. Vou experimentar!

Beijão e valeu pela dica!
Renata
http://mariagastadeira.blogspot.com

Eu comprei neste Natal, para mim e meus pés que sempre ficam machucados com 99% dos modelos de sapato também foi a descoberta do ano!
(primeira vez que comento, mas leio sempre :-))

Lu RJ

Oi Ana

Vou procurar aqui em bhte, não sabia que existia essa marca aqui muito util né.

Abraços

Danielle

Vi ontem na Mr. Cat do Barrashopping mas nem procurei saber o que era, tava cansadona!!! Com certeza deve ser mais caro que isso!!! a galera do escritorio comprou um chinelo pro meu chefe por R$100,00, um chineloooooo por aí vc vê!!! Eu acho os sapatos de lá tãoo sem sal e tão carinhos.

Oi Ana,

Adoro sapatilhas, aliás, meus pés amam porque suam muito!Valeu a dica pois ainda não conhecia estes modelos.

Bjs.

Wagna.

Nossa, amei!

Eu super tenho uns sapatos que machucam e me pé é super frágil!

Comprei 1 clog meio abotinado e ele tá apertando meu dedão, vou ver se compro o amaciante de couro tb! hehehe

Bjus e Feliz Ano Novo!!!

Mandy
www.mandyemais.com

Ana ganhei uns pares dessas meias e te confesso, não conhecia antes, mas depois que comecei a usar adorei, considero um achado e tanto!
Elas protegem os pés de uma forma incrível. Tenho uns sapatos que não usava muito por machucarem um pouco meus pés, depois delas, uso e abuso dos ditos cujos...rs
Um feliz 2011 pra vcs meninas!!!
Bjos!

Vi na Antonella e Mr. Cat, mas em torno de 20,00. Para mim foi ótimo! Uma daquelas coisas q a gente pensa: Como ng tinha inventado isso???? Pq aquelas de meia calça são uó...rs

Eu não consigo usar essas meinhas, porque sempre aparecem na frente da sapatilha, dos lados. Me lembra coisa de vó, que sai com a meia aparecendo, sabe?
Será que com a numeração, fica mais fácil de escolher uma que fiquei REALMENTE escondida?
Acho uma piada as marcas que vendem como meia invisível. Acho que só cego mesmo não enxerga isso. rs

Beijos, um ótimo 2011 pra vc. :)

Fiquei interessada.
Mas vou comprar uma só para experimentar, não quero que aconteça o que a Bianca comentou acima, ficar aparecendo....
Beijos
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

Nossa, acho que isso salvaria minha vida. Vou procurar em SP, se achar te conto amigs!!!

Beijos

Queridonas fiz uma pesquisa bem rapdjenha e vi que essas meias vendem On line no site www.passarela.com.br mas só tem o modelo peep toe... esta 14,99, e não simulei o frete.

Amei!

A Lupo tem uns modelos parecidos por R$20.

Nossa, nunca vi em SP... vou procurar! meus pés sempre saem machucados!

GENTE! Que maravilha! Nunca vi aqui em Goiânia, mas vou começar a prestar atenção! Adorei!

Ana, você não quer vender pra gente, não? =D

Adorei, andei comprando umas, mas sem calcanhar, esta deve ser melhor! =)

Também não conhecia. Vou passar na Mr. Cat ou na Antonella para ver ao vivo.
Obrigada pela dica!
Feliz ano novo!
Bjs

Comprei uma da lupo uns 6 meses atras.. e nao gostei meeeeesmo! Mas esses parecem ser bem melhores, acho que a lupo não foi mt feliz no molde deles e o material tbm não é mt bom..

Uso umas assim da trifil há um tempão. O ruim é que elas acabam rápido, mas tmb nunca cheguei a pagar mais de 8 reias num par...

Nossa, que coincidência! Acabei de comprar o meu haha. No Shopping Plaza Sul, em São Paulo, no andar do estacionamento.

Mas acho que ficou pequeno em mim, calço 36 e o vendedor me deu o tamanho 34/36.

Beijos

Eu nunca tinha visto este modelo com numeração, deve ser melhor pois como a Bianca disse estas tipo vovó não rola.

Quem souber onde encontrar em BH fale.

Bjokas.

Parece legal a novidade, especialmente na parte de proteger a pele ;p

Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

Deve ser muito gostoso!

Feliz Aniversário Trendy, e um grandioso Feliz Ano Novo, recheado a muita paz, saúde, amor e sucesso.
Ana, obrigada por nos proporcionar ótimos momentos na rede!!!
Beijão ...
Elianinha.

Ótima sugestão para usar aquelas sapatilhas que acabam com nossos pés!
beijão

Seotons - Entreprise de Creation site internet

Tô atrás de uma meinha assim, que fique bem escondida, pq a q tenho aqui aparecem mto, daí nem uso. Só achei meio carinha, uma coisinha tão pequena por 15 reais x_x

Bianca, acho que depende muito do modelo da sandália, né? A que eu tava usando no dia escondeu direitinho!

Alice, se vc quiser que eu compre pra vc, só falar! Manda email!

Andréa, a vendedora me disse que é bom deixar a folga na parte da frente. Tenta fazer isso!

Say, tb achei, mas os preços estão enlouquecidos mesmo, né? Pelo menos o material é bom, deve durar bastante.

Menina me ajuda! comprei um escarpan um nº menor que o meu pq o meu numero ficava caindo e agora eu não consigo usa-lo meia hora eu tento usa-lo dentro de casa mas linda! não da mesmo masmesmo assim não quero desfazer dele ele eh super lindo! me ada uma ideia ! bjuxxxx eu volto!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação