usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dica de compra: sapatilha Zapato  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Taí uma loja que eu curtia muito, mas que deu uma caída de uns tempos pra cá: a Zapato. Antes era difícil não gostar de algum modelo de sandália, hoje tá difícil encontrar um que me agrade.

Mas ontem entrei lá porque vi uma sapatilha linda na vitrine, pela metade do preço. Porque uma coisa eu admito, quando eles fazem promo, é promo meeeesmo. E foi amor miguxo à primeira vista!


Só não foi por essa cor que me apaixonei, e sim pela nude. Mas não tinha meu número, snif. São três cores: rosa, nude e laranja, todas com bico preto.

Mas assim, o modelo é tão confortável que esqueci que tinha saído de casa pra comprar uma sapatilha preta total bem básica. Trouxe a laranja mesmo, pra continuar sem opção na hora de colocar vestidinhos estampados... rs


Assim de cara ela pode parecer meio (ou bem) chegay, mas no fundo no fundo é muito gatinha! E não aperta nenhuma área do pé. Bom, pelo menos não apertou na loja, o que de repente não quer dizer muita coisa - já que todas nós sabemos que eles espalham um pozinho mágico no ar quando estamos experimentando os sapatos, e sob o domínio do ingrediente secreto os piores pares parecem ter sido feitos pra gente. Só em casa, sem a influência do pó mágico nas idéias, é que a gente descobre que a sandália aperta cada calo que nem existe ainda no pé.

Pra quem tem pé complicado, esse modelo é o melhor do mundo, porque se adapta direitinho ao formato das patinhas. Na promo tá custando 69 reais. Tem um outro modelo fofo, capaz de agradar mais gente (mais clássico, todo nude com costura de diversas cores), por 45. Sei de duas Zapato aqui em Niterói: Itaipu Multicenter e Lopes Trovão (perto da Gavião Peixoto).

E eu continuo na busca por um modelo preto ou bege. Quem souber de sapatilha baratinha, please, não deixe de colocar a dica nos comments, tá? Chiquezinha, uma só cor, sem muitos detalhes. ;)

17 comentários

Esse modelo de sapato é realmente o melhor do mundo, principalmente pra mim que tenho pé ossudinho...
Mas vou dizer com SINCERIDADE: não gostei da cor não! Achei o contraste mto grande, sei lá. O bege e preto CERTAMENTE ficaria mais bonito, não desista da busca!

=D

Eu comprei essa aqui quando comecei a trabalhar (nunca tinha usado sapatilha antes) e amo! É nude, muito confortável, dá pra usar com TUDO e apesar do laço (que eu nem fazia questão) é mega discreta. Não sei se tem Passarela no Rio, mas dá pra comprar online, e o preço é amigo.

http://www.passarela.com.br/sapatilha-feminina-bottero-passione-132201---60600542---bege,product,6060054204,10015.aspx

Beijo!

Ah, e tem a preta também, mas não tinha na loja quando comprei e eu queria nude mesmo. Comprei junto com um outro modelo em turquesa, mas é menos confortável (machucou meu pé nas primeiras usadas, agora tá normal).
Beijo!

Oii, já foi na Imporium? Em Nikiti tem no IFashion na Moreira. Um dia desses fui na de Ipanema e tem várias dessas sapatilhas molinhas e de várias cores (acho q tinha toda preta tb). Acho os preços lá muito bons, só não sei se já está em promoçao.

Bjs

Eu vi na Sonho dos Pés umas sapatilhas baratinhas tipo essa, com elástico o que não machuc o meu pé!

Beijo.

Oi, Ana... tu me faz rir muito às vezes, especialmente pelas coincidências: ontem eu tb fui comprar sapato, e tinha na cabeça uma rasteira básica, preta OU camelo, mas básica, pq tb ando com um é problemático e por incrível que pareça eu tinha só 3 sapatos aqui para o verão (2 sapatilhas chulezentas e uma sandalia de salto). Comprei uma bronze cheia de pedrarias e uma camelo meio openboot com detalhes metálicos. As duas super básicas, sabe? E a justificativa, a mesma que a tua... que serviram bem no meu pé... hahahahahaha... ah, essas mulheres... Ah, amei a cor, mas eu enxergo um tom bem mais coral que alaranjado. Então justifica, né, coral é a cor do verão!!!! Beijos!!!

Na Sonho dos Pés tem sapatilhas lindas e com preços ótimos!
Tenho vários pares de lá e nenhum machuca meus pezitos, que são complicados e gorduchos...rsrs

Bjs.

Posso ser mtoooo sincera? Eu a.d.o.r.o as sapatilhas da Moleca. É uma mais linda que a outra, a gente encontra em lojas de departamento tipo Renner e Riachuelo em vários modelitos e que não machucam o pé. Tenho praticamente um coleção de sapatilhas, e quase todas são da Moleca. Ahhh, e o melhor, tem aquele precinho mtoooo bom, viu? Acho que o mais caro que paguei foi 70 reais. Bjocas fiaaaa.

Olha,eu adoro sapatilha...salto é algo que aboli do meu armário,então só me restam as sapatilhas e as rasteiras arrumadinhas pra dar um up na produção.Essa é realmente muito fofa,amei!!E sobre a dica da colega,a sonho dos pés é realmente um sonho.sapatilhas lindas,confortáveis e baratcheenhas,como a gente gosta.

Ah,pras moças da Zona Norte,também tem Zapato no Shopping Nova América.
Besos!

Elas tem cara de ser mega connfortáveis. Mas nao é aconselhável bater perna com elas pois é muito baixinha e acaba danificando o calcanhar,
O preço cheio era R$ 140??
Salgaaaado.
Beijocas
Andrea

http://toqueessencial.blogspot.com/

tb tem zapato no recreio shopping!

ADOREI!!!! Visite nosso blog!!!
http://www.fromustwoyou.blogspot.com/
xoxoxox
Cy e Fabi

Muito bonita... se joga no laranja mesmo!

Tem uma no Shopping Icaraí, 2º piso, bem na subida da escada rolante! Amei! Vou lá amanhã! Tomara que ainda tenha a laranja

Ana, deixa eu te contar. Comprei essa sapatilha há uns meses na riachuelo, com etiqueta bottero, na promô por R$13,90.

Tinha laranja e rosa.

=***

ah, o detalhe: antes da promô custava R$59,90.

Thalita Trasfereti   says 6 de janeiro de 2011 às 10:31

A "Ricota nao derrete" tem razao. Tinha na Richuelo mesmo i den ti ca a essa, mais igual impossivel (laranja e outra pink)!!! Com o preco que ela falou! é sempre bom passar las lojas de departamento antes de parar nessas lojinhas de marca que cobram o olho da cara!!!
Vamos acabar com o preconceito galera pq acabamos sendo passadas para trás.
beijocas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação