usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Não compre perfume online quando...  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Quem já se arrependeu de comprar algum perfume na net aí levanta o dedo!

Acho que sou uma compradora online quase perfeita. Dou uma olhada no que quero comprar em blogs, pra ver a opinião de algumas pessoas antes. Depois pesquiso os preços nos sites, pra ver onde a compra tá valendo mais a pena. Não sou ansiosa, clico em "concluir a compra" e esqueço completamente dela por pelo menos duas semanas (prazo de quatro se a encomenda for internacional). Foram poucas as vezes que tive algum problema, e poucas também as vezes em que me arrependi.

Claro que esse post vai ser pra falar justamente de um desses arrependimentos, né. ;)

Bom, uma coisa que compro muito online é perfume. Porque tem sempre uma promoção relâmpago imperdível, ao contrário das lojas físicas onde é mais difícil encontrar um preço super bom. Até porque a gente tá na net praticamente o dia todo, né, muito mais fácil de descobrir promos na caixa de entrada do email do que batendo perna em shopping de vez em quando.

Daí que mês passado tive minha única decepção em três anos de compras no escuro, e foi justo com a minha musa Sarah Jessica Parker: o perfume Twilight.

Eu sei, eu sei. Pesou a história do nome de livro de vampiro na hora da escolha - sou team Edward + eu + Jacob. Dessa vez eu nem fiz pesquisa, my bad. É que eu queria muito ter todas as fragrâncias dela, amo o Covet e o Lovely é um de meus favoritos. Daí fiz besteira na hora de começar minha The Lovely Collection (Dawn, Twilight e Endless).

Não sei o que me deu que achei interessante a descrição das notas: "bergamota, pimenta, tangerina, peônia, jasmim, âmbar, sândalo, incenso e almíscar". Fixei nas cinco primeiras, e nem me toquei que o sândalo e o incenso, apesar de exóticos, com certeza dariam uma vibe vovó ao perfume. Não deu outra: ele é atalcado. E eu perdôo de quase um tudo num perfume, menos que ele seja atalcado.

Como quero gostar muito dele, em respeito à chiquerésima SJP, ainda tento me prender ao floral amadeirado. Mas não tem jeito, o fundo atalcado tá lá pra me lembrar de bumbum de neném meets "véia" Quaker. Taí um perfume que eu nunca vou conseguir usar na minha vida. Com todo respeito a quem gosta, tá gente, estamos falando de gosto aqui, coisa muito pessoal.

Então como evitar um gasto desnecessário desses?

(1) Não compre sem conhecer a fragrância. Acho que se você não quer de jeito nenhum dar tiro no escuro, não tem jeito: é preciso ir numa loja física, e testar na pele. Sinta o cheiro na hora, e vá cheirando a pele de vez em quando pra ver como ele se comporta (fixação, alguma mudança desagradável, etc). Essa é a melhor maneira, a única de ter certeza que você não vai se arrepender.

Mas como a net taí justamente pra gente não ter que bater perna, e como as promos surgem do nada e pro nada se vão rapidamente, tem hora que a gente precisa decidir se jogar na dúvida. E aí, como faz?

(2) Não compre perfumes de marcas que você não costuma gostar. Quem ama Bvlgari corre o risco de não gostar muito de Thierry Mugler. Por mais diferentes que sejam as fragrâncias de uma mesma maison, elas carregam uma certa assinatura - mas isso nem sempre é garantia, vide meu erro com a SJP. Mãns, se você costuma gostar dos D&G, mais certo de se apaixonar por outro da marca do que arriscar um Lolita Lempicka (que aliás são compras arriscadas, "divos". E mesmo assim amo todos).

(3) Se não quiser errar de jeito nenhum, vá no "fácil". Existe menos chance de errar se a fragrância for cítrica ou aquática. É que universalmente elas costumam ser mais simpáticas e também mais suaves. Há quem as ache meio entediantes, não é o meu caso, adoro. Poucas vezes presenteio com perfumes, mas se decido por eles, sempre são de uma das duas famílias.

Esqueça aqui seu gosto pra certos cheiros. Exemplo pessoal: suporto um certo doce em perfumes, mas não demais. Se eu fosse comprar o Nina, da Nina Ricci, teria espasmos. Mas olhem só que sedutora a descrição: "limão de caipirinha, limão da calábria, maçã do amor, praline, dama da noite, peônia, cedro, macieira e almíscar". Gostei de tudo, mas ia ser uma compra péssima pra mim. Ainda bem que já ganhei uma amostra, e sei que na minha pele não rola.

Com aquáticos e cítricos não tem erro, eles são quase sempre muito bons, e costumam agradar a grande maioria dos narizes - mesmo os que não os tenham como preferidos. Acho que doces, orientais, e até mesmo florais são um risco bem maior, devido à diversidade de notas que compõem a fragrância. Às vezes é uma mistura que agrada a gente, mas a porcentagem de chance de desagradar é grande. Melhor não arriscar sem conhecer.

(4) Não comprem sem ler a descrição de notas antes. As notas de cabeça dão o tom do perfume, é aquela primeira sensação que a gente tem ao sentir a borrifada. As notas de coração formam o tempero, a personalidade do perfume. As notas de fundo são as que fixam mais na pele, e é por causa delas que uma hora depois de aplicar o Twilight eu só sinto cheiro de talco. Vale pesquisar em vários sites, porque não são todos que dão uma relação longa das notas. Se nessa meiola tiver algum ingrediente que não te agrade, manda de volta pro mar, porque pode ser justamente o que vai fazer com que o perfume se torne desagradável pra você.

(5) Não compre sem pesquisar antes as opiniões de quem já comprou o perfume. Não liguem pro "é ótimo", e sim pros comentários que trazem informações específicas, e também as críticas negativas - vai que uma reclamação te dá um estalo. Num dos sites que vi agora, tinha lá uma pessoa dizendo com todas as letras "o Twilight é atalcado". Se eu tivesse feito meu dever de casa direitinho, tinha 100 pilas a mais no banco. Mas eu disse. Sou uma compradora online quase perfeita. ;)

(6) Não entrem na onda de frascos bonitinhos! Se fosse assim eu teria o Angel e o Nina, que são tããããoooo fofos!!!! rs

Mas gente, claro que essas dicas surgiram a partir da minha experiência, e nem tudo é preto no branco. Pra um único Twilight na minha vida, tem pelo menos uns quinze outros perfumes que amei, e que foram comprados na base do "acho que vou gostar".

Sabendo de algum, me falem nos comments porfa quais são os perfumes que vocês conhecem que são atalcados!

41 comentários

Eu já comprei alguns perfumes no escuro e me arrependi, mas acabei trocando por outros perfumes de minha preferência. Comecei a acertar nos perfumes comprados pela internet quando descobri quais os tipos de fragrância combinavam mais comigo. Ah, e eu sempre procuro informações sobre o perfume no site fragrantica.com. E sim, eu compraria um perfume pelo frasco, o Purr da Kate Perry... que frasco lindinho... Ai, ai... rs

Oi Ana!
Eu tenho esse perfume, o Twilight. Realmente, o sândalo e o incenso deixam ele um pouco pesado. Por isso acabo usando ele só a noite. Mas tudo é questão de gosto mesmo. Eu acho ele bom, mas também acho que a coleção SJP tem uns melhores, né?

Beijo.

Pois é, Ana, eu já tive meu arrependimento na compra de perfume também, mas no meu caso, eu pedi para uma pessoa comprar para mim e ela comprou errado. Eu amo um perfume da Boucheron que não sei o nome. Aliás, de todos os perfumes da Boucheron que já vi, nenhum tem "codinome", digamos assim, e grande parte tem uma embalagem muito parecida. Por isso, eu fiz uma busca em um site e mandei a colagem do que eu queria para a pessoa. Não pesquisei mais a fundo para tentar achar características mais específicas do produto, pra não ter erro.
Resultado: a pessoa que foi comprar pegou o primeiro que achou, que tinha uma embalagem PARECIDA... Mas o perfume era completamente diferente. O que eu gosto é mais suave, pode ser usado durante o dia e o outro é extremamente forte! Só dá para ser usado em temperaturas muito baixas, o que convenhamos, é difícil aqui no Brasil. No fim, o perfume está quase inteiro no armário do meu banheiro e pelo jeito deve durar mais 15 anos, a não ser que eu vá morar no Alasca! rsrs

Na minha cidade não tem loja especializada em perfumes importados. Daí que eu estava em Brasília e antes de voltar fui à uma loja de perfumes pra conhecer o Rose The One D&G e o da Shakira que tinham me chamado à atenção pela descrição das notas. Resultado: amei os dois e serão minhas próximas compras em perfume... pela internet claro =) Provavelmente eu nunca arriscaria sem ter a chance de sentir o aroma antes, já que não posso arriscar um gasto assim em algo que nem é essencial.
Pra quem tem essa opção, não custa nada dar uma passadinha numa loja antes pra conhecer o produto antes de comprar né.

Adorei o post, como todos do TT. Mesmo amando certa marca nem dá pra comprar no escuro. Eu amo Carolina Herrera, amo o 212 tradicional e odiei o 212 splash que deveria ser mais suave e detesto o sexy. Como li aqui que o VIP é bem da mesma familia, tenho esperanças de gostar dele. O mesmo ocorre com o Kenzo by flower, AMO, mas odeio o by flower oriental... Gosto é realmente bem peculiar...
Bjinhus, Clau Speroto
[ Blog Usei-Contei! - RJ ]

(1) Não compre sem conhecer a fragrância.
// Muitas vezes é impossível pra mim. Tem fragrância que tá bombando nas vendas da internet e NUNCA chegou às perfumarias de Goiânia

(2) Não compre perfumes de marcas que você não costuma gostar.
// Com exceção da marca Cacharel, da qual gosto de quase todos os perfumes femininos, eu sou muito eclética em relação às marcas. Geralmente gosto de pelo menos um de cada uma delas, mesmo detestando todo o resto.

Exceção: da grife Thierry Mugler eu realmente não consegui gostar de nada até hoje.


(3) Se não quiser errar de jeito nenhum, vá no "fácil".
// Geralmente gosto de aquáticos, mas detesto os cítricos. Eu sou uma mulher de fases até mesmo com relação a perfumes. Atualmente estou fã dos gustativos. Mas em novembro eram os frutais e em outubro os orientais especiados.

(4) Não comprem sem ler a descrição de notas antes.
// Concordo com você: ajuda quando tem algum igrediente que a gente sabe que detesta. Eu, por exemplo, não curto peônia e gengibre. Ultimamente ando enjoada de mandarina, tangerina e sândalo, mas nada muito definitivo.

Porém, o contrário não é verdade: mesmo gostando de todas as notas da descrição a gente corre o risco de DETESTAR a fragrância. Perfumaria é que nem culinária: bom com bom pode ser igual a ruim. #ficadica

(5) Não compre sem pesquisar antes as opiniões de quem já comprou o perfume.
// Como você citou, a maioria das resenhas de perfumes ajudam pouco, quase nada. Mas é bom ficar de olho em palavras-chaves: atalcado, cheiro de mato, parece uma cesta de frutas, cheiro de sabonete, etc.

(6) Não entrem na onda de frascos bonitinhos!
// Acreditem ou não, existem várias pessoas na internet vendendo frascos de perfumes para quem coleciona. Então isso não é mais desculpa para comprar perfume novo no escuro.

Ao contrário de você, costumo gostar muito de atalcados. Preciso experimentar o Twilight. :)

Conheço muito perfume atalcado, mas que me lembro agora são Chanel nº 5, Coco Mademoiselle, Giorgio Beverly Hills e Anaïs Anaïs (só que este último não é talco de vó, mas talco de bebezinha, cheiro de boneca).

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Eu não compro perfume pela internet justamente pelas notas que não sei diferenciar o efeito que dão nos perfumes :p
Quando compro é pq experimentei. Um que eu amo é masculino, o Aqva Bvlgari, meu marido usa e eu acabo usando de tao gostoso que eu acho porém não gosto de nenhum outro perfume Bvlgari...engraçado ne rsrsrs
Eu tenho alergia, então odor forte me deixa espirrando e me entope toda! Fico até um pouco surda >_<

Sabe qual meu truque? Vou na Renner, cheiro todos os perfumes, experimento, e depois pesquiso online! hehehe Assim, não tem erro. Comprar sem cheirar e experimentar na pele antes, não dá.

Confesso que já comprei perfume sem saber qual era a fragrância.
Mas por sorte eu amei o cheirinho, a embalagem.
É o "BESO" da marca "Agatha Ruiz de la Prada". No começo é bem doce, mas logo fica suave, agradável e tem bom fixador.

Beijinhos***

eu já comprei um perfume pelo frasco, no inicio não gostava do cheiro mas agora sou apaixonada, é o imagina da Agatha Ruiz de la prada *-*, e eu provavelmente continuaria arriscando pela embalagem, como a tati disse lá emcima o Purr da katy perry e coisa maiiis fofa na face da terra,amo gatos e tudo que remete a eles *-*

Ameu teu blog, jah estou te seguindo, depois passa lá no meu!! http://mepiace-gisele.blogspot.com/

Não sei se vocês conhecem, mas um site muito bom para quem quer uma descrição detalhada sobre as notas do perfume desejado é o www.osmoz.com Porque convenhamos, aquelas descrições que a Sacks coloca - como esta: "A mistura de elementos antagônicos sublinha o caráter único de BLV pour Homme, uma fragrância de contrastes inesperados e de harmonia surpreendente, como o homem para a qual foi concebido." - não ajudam em absolutamente nada!

Acho que eu gosto justamente dos perfumes que você detesta. Amo Lolita Lempika, Nina, Angel, Hot, The One, 212 sexy e minha nova paixão é insolense...

Oi Ana!
De cara adorei o tema deste post!
Assim tipo eu que só consigo fazer esse tipo de compra pela net e já me dei mal não com um mas com doi perfumes. Comprei o Be, Givenchy numa promo relampago da época cosméticos, fui no shopping experimentar antes e até gostei... mas depois que o perfume chegou e eu coloquei simplesmente não consegui mais sentir aquele cheiro!
Isso tbm aconteceu quando fui a Brasília e me apaixonei pelo Ralph Lauren Hot, lá em BSB o clima é seco, sei lá se o perfume reage difrente, mas quando cheguei aqui em Floripa, que é úmido, tbm não consegui mais usar, tá lá encostado...
mas sabe? o gosto da gente pode mudar com o tempo. eu não conseguia gostar do 212 sexy feminino, só do masculino. isso durante muito tempo. aí ganhei uma amostrinha numa compra da sacks e fiquei usando de bobeira até acabar (8 ml) e gostei!
é isso aí, a próxima evolução da internet terá que contemplar o sentido olfativo...
beijos flor!
thais

Por muitos anos não usei nenhum perfume, porque minha mãe tem problemas com cheiros e qualquer perfume, só de abrir o frasco ela reclamava!! Agora que posso usar fico bem perdida pq simplemente não conheço os cheiros nem dos perfumes mais comuns... só sei q detesto os doces e fortes demais

Ana se vc pudesse fazer um post com os seus favoritos seria uma ótima ajuda para quem gosta de cítricos e frescos

Amei o comentário do Pedro... eu juro que fui sentir o cheiro do Lolita Lempicka depois que li... uma sereia saindo do mar... JURO...
Eu gosto de perfume com cheiro de baunilha e estou órfã há alguns anos do que meu cheiro que saiu de linha. Compro todos que estejam escrito vanilla da Loccitane, e agora meu desejo é um da Lolita justo por ter cheiro de baunilha.
Ana, ganhei um kit de miniaturas da Dior e consegui não gostar de NENHUM. E para mim, apesar da descrição linda e das notas iniciais de algodão doce como diz a Fran, para mim o MISS DIOR CHERRY tem cheiro de talco de vó... Beijos!!!

Ana Carolina Santana   says 29 de dezembro de 2010 20:40

Nossa, que coincidência. Minha única compra de perfume pela net que eu me arrependi foi um perfume da Sara Jessica Parker, o COVET. Eu achei o frasco lindo, gostei da descrição.... dái um dia ele estava incrivelmente barato no Morangão. Comprei. Gente, se arrependimento matasse....odiei o bendito do perfume. Ele tá aqui em casa novinho! Que decepção.
.
.
.
.
Mas eu não me arrependo de outras compras como o CH (comprei por recomendação aqui do blog pq vcs falaram que tinha cheiro de ryca!!!! rsrsrsrs). Outro que quero comprar mas não consigo experimentar antes pra saber se é bom: Fleur D'Orange - Prada. Tô doente pra comprar desde q vcs indicaram aqui. Mas na minha cidade não acho ele pra experimentar. Mas acho q vou arriscar...

muito importante meesmo é conhecer o cheiro primeiro, mas outra coisa muuuito importante é comprar numa loja de completa confiança. mesmo online existem lojas que são confiáveis!
desconfie das coisas baratas, pois esses sites geralmente comercializam perfumes falsos (principalmente sites gringos): mesmo cheiro, mas sem fixação.
Tem lojas (uma de hong kong e uma do reino unido) que são até respeitadas pelas blogueiras afora que eu particularmente não confio pois já me mandaram gato por lebre meeesmo!(no caso, um shampoo, que nem o cheiro eles conseguiram imitar)...
entao,
a t e n ç ã o!
pode ser melhor pagar um pouco mais ou esperar alguem viajar, e talz que comprar pela metade do preço um trem q vc vai logo jogar fora!

Já me ferrei em comprar perfume assim no escuro.Nunca mais repito a experiencia.

Sempre compro perfumes pela net. Também pesquiso as opiniões e minha maior decepção foi o Ralph Rocks de Ralph Lauren. Vi muitos comentários que diziam se tratar de uma fragrância jovem, frutal fresca e que na pele de algumas pessoas predominou o cheiro de laranja e manga. Recebi o bendito na maior expectativa mas na minha pele predominou um cheiro de melancia insuportável. Tentei usar, cheirava o braço na esperança de sentir a manga ou a laranja e nada. Me deu muita dor de cabeça. Imagino que vc se sinta assim com as fragrâncias atalcadas. Mas até agora essa foi minha única decepção. Minhas últimas compras no escuro foram Light Clouds e Funny de Moschino e Princess da Vera Wang e gostei muito. Acho o Glow da JLo atalcado, tipo aquele talco Alma de Flores, mas acho gostosinho se passar pouco. Acrescentando um item importante às suas dicas: comprar sempre os frascos menores, de 30ml, mesmo que não sejam tão bonitos como os de 50 e 100ml (por exemplo, o frasco de 30ml de Nina não vem com as folhinhas prateadas e o CH de Carolina Herrera vem sem o pingente com as iniciais). Imagine se, além de não gostar da fragrância, pagar caro, ainda ficar com um frasco enorme de 100ml encalhado. Bjos.

huahau
So expert (nem sempre no bom sentido) de comprar perfumes pela net..
E pensando bem, quase todos que comprei sem conhecer acabei trocando depois.
Os que mais me decepcionei (apesar de ler milhares de comentarios na sacks antes de comprar) foram o CK One e o Covet, da Sarah.
O ck One fantasiava que era uma aquatico delicioso, com cheiro de frutas tropicais (nada a ver).
E o Covet comprei pela figura da Sarah (imaginei ser um perfume glamuroso, quase fatal), mas tem um cheirinho de "planta" que não me agrada.

Em compensação, minha última aquisição foi certeira - Cool Water, do Davidoff. Aquático perfeito!

Fora esse, os perfumes que mais gosto foram comprados depois de provar.

Bjs!

Ana Carolina Santana, não guarda o Covet por muito tempo. Anuncia ele logo em um ou vários dos bazares on-line que você consegue uma boa troca ou uma boa parte do dinheiro que pagou.

Eu nunca comprei perfume online mesmo porque eu acho muito estranho escolher alguma fragrância sem provar antes

Bom mesmo para testar é ir nos free shops, que geralmente não fica nenhuma vendedora stalker no seu pé...Pena que não é sempre né? :-)) (Pelo menos não para mim, hehe!)

Summer by Kenzo. Este foi o único perfume que comprei as escuras. E ele é meio atalcado. Eu tb não gosto muito de cheiro de talco, mas este eu consigo usar; e já esta até acabando.
Mas não sei se compraria outro. Porque não é O PERFUME para mim.

Na verdade eu tenho muiiiiita dificuldade para entender que cheiro o perfume pode ter só com descrição.

As notas olfativas do Summer são: Bergamota (não sei se conheço este cheiro...), cidra (ok), mimosa (oi?), violeta (nem sabia que tinha cheiro), leite de amêndoas (fácil), musk (fácil too, mas não gosto muito), âmbar(detesto), styrax (num tenho a mínima ideia o que isso seja...)
E tb não consigo entender e sentir que nota que ascende primeiro e qual chega discretinha, por ultimo... Sou meio leiga nisso.

Então, evito comprar muito perfume pela net, e só compro os que conheço, Detesto perfume muito doce, forte. Gosto dos frescos.

Haha... Me diverti horrores aqui... Também sempre compro perfume pela net e tal, e recebi em uma revista um 'xêro' do Lovely, SJP... Achei joinha e comprei... Nem me detive aos comentários logo abaixo do 'COMPRAR'... Chegou e é puro talco... Lembra aqueles perfumes da minha avó... Aqueles da Avon do frasco de vidro com os quadradinhos... E tinha exatamente um comentário lá dizendo explicitamente: 'cheiro de talco'... Ai ai... Mas quem compra no escuro é assim mesmo... Um pouco mais pobre mas com a vozinha mais feliz... Bejitos e Boas Festas!!

Ahhh... Vi o comentário acima da Célia e realmente o Ralph Rocks tem um cheiro de laranja, bem cítrico... Mas na minha pele fica com cheiro de chocolate... Juro!! Passo e faço todas as pessoas cheirarem... Primeiro o frasco e depois a minha pessoa... Ninguém acredita... Bejitos!

Eu to louca pra comprar o Rock n' Rose do Valentino!
Ele não é atalcado, eu gosto de perfumes florais.
E pra mim, se tiver sandalo/musk/madeira/ambar pra mim não rola.
Já dei um frasco cheio de um perfume do Boticario pra minha mãe pq comecei a ter ataques de rinite por conta dessas notas que tinham =S

Eu AMO o Nina! Engraçado é que eu cheguei até ele procurando o cheiro das roupas da X-site. É igualzinho! Vai ver vc não gosta mesmo de perfumes doces...

Bjs,
Juliana
www.casadiboneca.blogspot.com

o engraçado é que eu detesto perfumes doces, todos os meus são amadeirados ou cítricos, mas a minha nova aquisição, pelo qual eu to simplesmente apaixonada, é justamente o Nina ;x realmente gosto é uma coisa muito peculiar xD

Oiis,Feliz ano novo!
Conheci o TT qdo. pesquisava sobre o womanity,do Thierry Mugler.Sempre compro pefume pela net,nem sempre dá para ir a lojas físicas.Até hoje nunca me arrependi muito,teve um D&G que comprei 1 pensando que era outro,de cara não gostei muito e dei para minha mãe,hoje até que ele não me desagrada.Acho que ler os componentes é importante,principalmente sabendo sobre as notas de saída,de fundo etc,é assim que escolho.Não me considero "colecionadora" mas realmente tenho muitos perfumes e pelos componentes termino tendo uma boa idéias do cheiro.Também,leio os coments,pois não costumo gostar de perfumes doces,ai se dizem que o danado é docinho,fico de butuca.Leio muitos sites de perfumes,e pelo jeito dei sorte.

Ana Carolina Santana   says 3 de janeiro de 2011 22:11

Valeu pelo comentário, Helen. Vou aderir à sua idéia!

Obrigada querida pelas dicas,
nunca tinha comprado perfume sem saber como era o cheiro. Confiei e comprei o Pure Seduction da Victoria's Secret (eu só usava o Morango com Champagne e o Love Spell, mais azedinhos) mas confesso que amei! Estou quase trocando... chegou esta semana e não me decepcionei... Mas tem umas fragrancias da VS que eu nem passo perto só por saber que tem cheiro de baunilha...
Beijinhos!!!!

Perfeita a resenha Anna, eu deveria ter lido antes de comprar o Nina Ricci, agora ele está encostado no armário afff que raiva, podia ter tentado o hypnose da lancome rss!
Chato isso viu?
Beijoo

Comprei no escuro o Endless Love da SJP e me decepcionei!
Sou apaixonada por um bem antigo o Calandre, Vocês o conhecem?

Essa história de frasco é complicada... acho o frasco do Ricci Ricci a coisa mais linda do mundo todo, mas quando experimentei o perfume... meldels, se tivesse comprado ia ficar de enfeite para sempre, porque jamais conseguiria usar!

Comprei o Amor Amor Delight há um tempinho, na Sacks, e ODIEI do fundo do meu coração. Tentei gostar, mas não dá... passo mal com ele. Quero muito me desfazer do bendito, mas não conheço ninguém que goste dele. Joguei R$ 100 reais no lixo. Porém, também tive uma experiência superfeliz em compras no escuro: o Secrets of Doline amarelinho é INCRÍVEL. Também na Sacks, paguei menos de R$ 40, e é perfeito. Ele tem notas de melão (é a única coisa que lembro) e remete a um dia lindo de sol e felicidade. AMO esse perfume e é super em conta. Beijos

Como você fiz uma compra no escuro, ou melhor duas na mesma hora. Comprei um eau parfum Marc Jacobs, se tivesse lido mais alguns comentários, teria desistido, pois como no seu caso estava lá "é como estar agarrada nun pé de dama da noite" não é que é exatamente isso. Não consigo usar de jeito nenhum.
A outra compra foi o hidratante supre elogiado da Kiehl's (creme de corps)realmente é um super hidratante, mas o cheeeiro!!!! é cocada pura, e não sai. Interessante é que não tem coco na formula. Uma pena

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação