usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Urban Decay 24/7 Jackpot  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Esse kit é uma coisa que espero há muuuitoo tempo colocar em minhas mãos gordinhas. Nem preciso dizer que tô in love total com ele!

O 24/7 Jackpot, da Urban Decay, vem com simplesmente DEZ lápis de olhos, cada um mais lindo e incrível que o outro. Sinceramente, não tenho um preferido, não consegui escolher.


Na minha opinião, esses kits super valem a pena porque são miniaturas de lápis. Quem consegue usar um que seja inteiro? Aí o que realmente importa, o preto, vem em full size. Eu ando a maníaca do lápis preto, tô nem aí se é verão. :)


Cada mini é mais ou menos a metade de um lápis normal. Não conhecia ainda os lápis da UD, só o Zero pela fama mesmo (dizem que é o lápis preto mais incrível que existe - vou compará-lo qualquer dia desses com o meu queridinho, o Ultrablack da Bourjois).

Todos são mega cremosos, a cor transfere fácil, a gente não precisa rasgar a pele pra fixar. Diz que são à prova d'água também, vamos esperar um dia mais quente pra ver isso. Qualquer make que sobreviva a suor tem meu amor eterno!


Tirando o preto e o marrom, todos os outros são acetinados. O Stash lembra um leeendo da Clinique que eu tenho também, o Egyptian. O Binge e o Rockstar são os tons de azul e de beringela que sempre quis na minha vida (pra serem perfeitos mesmo, só faltou que fossem opacos, só porque são mais usáveis, né?).


Lindos!!! Pra ver melhor é só clicar em cima da foto.

Como sou adepta de maquiagens simples, acho que não tem coisa melhor no verão do que lápis cremosos, especialmente os em miniatura. Você coloca na bolsa, e pode dar um tapa no look na hora que precisar. E dá pra esfumar com o dedo mesmo, conseguindo um efeito legal em minutos.

Preto então, acho que é vida. Outro dia tava com um make mega simplesinho, coisa pra médico-dentista, e do nada soube que ia encontrar um povo no barzinho. Puxei meu pretinho básico da nécessaire, delineei em cima e embaixo, esfumei, pintei a linha d'água, e fiquei prontinha pra esticar o dia mais algumas horas. ;)

E as cores mais vibrantes ficam lindas pra passar na linha dos cílios inferiores. Dá um tchan no olhar, fica tão lindo!

Esqueci de dizer: esse veio da lojinha Fashion Import, da Mafê (aqui, 140 reais). Aliás, tem sempre alguém perguntando se as meninas são confiáveis, e tal. Nunca tive problema com nenhuma das anunciantes, gente. Pesquisem os preços com elas, já comprei com todas, troco email sempre com cada uma, são pessoas que se tornaram umas queridas mesmo. O dia que der chabu vocês serão as primeiras a saber! hehehe

24 comentários

OMG! Esse kit é um dos meus sonhos de consumo atuais!
Estou contando as moedinhas pra comprar um pra mim!
Eu tenho o lápis Zero e não vivo sem ele!

comprou onde e quanto?????

Também tô querendo isso. Amo Urban Decay e essas cores são lindas!

Oi, Ana!!!
Eu AMO os lápis da UD, são meus favoritos. Tenho um kit desses de miniaturas tb, o meu veio com dois iguais aos teus, o zero e o eletric. Ele gruda de um jeito que tu não tem noção, até com bifacil é difícil de tirar. O eletric eu uso sempre, por mais incrível que pareça ele fica "discreto" usando na linha dágua e nos cílios inferiores. Fiquei louca pelo rockstar e pelo binge. Espero que tu goste tb... difícil é usar outra lápis depois desses. Beijos!!!

Eu querooooooooooooo!

Oi Ana adorei esse kit tinha visto na Dani Pinheiro.. mas sabe quando nem te chama atenção Aff deveria ter comprando... Mas logo mais lançara a edição comemorativa da UD vamos ver se dá para comprar ...

Fiz minha primeira encomenda com a Mafê super atenciosa... encomendei a paleta Naked.. logo mais ta em minhas mãos

Beijossssssss

silvia thamires
loucaspormake.blogspot.com

Amiga, que perfeitooooooooooo !!!
Mas eu tb sou louca por lápis preto, hehehehe.
Amei TODAS as cores!!
Beijossssssssssss

Oi Ana!
O kit é lindissímo eu já o vi várias vezes, mas me falta verba. Na verdade, sempre aparece algo que eu acredito que vai ser mais útil, ai semrpe passa na frente desse iten. Já ensaiei algumas vezes comprar só o Zero, mas me dá uma pena rss!
Deixarei para uma outra ocasião pertinente! kkk
Um grande beijooo

Sou louca pra comprar esse kit, mas ele vem em jogos de cores deiferentes, né? Sempre fico olhando os das vendedoras e qdo decido comprar... já acabou! hahahaha

Os lápis UD são td na vida, isso aí: cor maravilhosa, pega facil e é duradoura! Amo! S2

Bjssssss.

Eu tenho e amo! Eu não gosto muito do zero, borra muito na linha dágua, mas o resto uso pra delinear, e fica show!

Q lindas cores... essa marca é meu sonho... sempre me falaram otimas coisas sobre ela!!!!
bjs,

Pra ser perfeito só faltou um tom de rosa bem chegay!!

Eu não acredito que você tem esse kit. Eu "tipo assim"... PRECISO disso. Sou muito adepta de make simples, amo usar só um lápis no olho, delineado e rímel! Precisa custar tanto? Precisa não ter pra vender aqui? Vou juntar coragem pra gastar e comprar :)
Beijo!

Oi Ana,
Já comprei com a Mafê umas 3x e nunca tive problema. Conheci a lojinha dela através deste blog e adorei.Ela é uma fôfa! Podem confiar!!!

Bjs e um Feliz Ano Novo pra vcs!!!

Olá!!

Não conhecia esta marca...achei interessante...hehehe.
Abraços carinhosos.

http://belezapropria.blogspot.com

Ai, minha maior frustração de make é não poder delinear a linha d'água, pq todos os lápis que já testei até hj me deram alergia!! E olha que não foram poucos e nem de marca vagabunda.. kkk.. já testei desde avon até Lancôme e minha amada MAC... Alguém tb tem esse problema? Alguma dica de lápis que não tenha dado alergia?
Bjs

Ai, minha maior frustração de make é não poder delinear a linha d'água, pq todos os lápis que já testei até hj me deram alergia!! E olha que não foram poucos e nem de marca vagabunda.. kkk.. já testei desde avon até Lancôme e minha amada MAC... Alguém tb tem esse problema? Alguma dica de lápis que não tenha dado alergia?
Bjs

Adorei, preciso de um desses!

@2charming_blog

Adorei! Ando me aventurando no mundo dos lápis coloridos a pouco tempo... sempre usei muito preto e agora tenho um marrom, um azul e ganhei um laranja de Natal... hehe

Amo 24/7 UD! Tenho o Eldorado, é uma maravilha! Macio, é esfumável, mas não borra depois que seca, não acumula nas dobrinhas, não sai por nada, nem no maior calorão do verão ele derrete!

Vale muito a pena esse kit pelo jeito...

Sou louca pra testar esses lápis, mas eu quero mesmo os coloridos!

beijo.

Conheci a Mafê por aqui e já comprei várias vezes dela (inclusive estou esperando uma encomenda hehe). Ótima vendedora! E comprei dela esse kit tbm logo q lançou. É perfeito! Na minha cidade faz um calor insuportável, e o lápis continua lá: sem borrar, sem transferir, sem perder a cor. Amo!
Bjo*

Conheci a Mafê por aqui e já comprei várias vezes dela (inclusive estou esperando uma encomenda hehe). Ótima vendedora! E comprei dela esse kit tbm logo q lançou. É perfeito! Na minha cidade faz um calor insuportável, e o lápis continua lá: sem borrar, sem transferir, sem perder a cor. Amo!
Bjo*

Oi! Estou chegando por aqui agora e adorei o blog!!! Também sou blogueira ( e louca por maquiagem )www.makepassoapasso.blogspot.com
Meninas, passem para conhecer!
Obrigado por compartilharem tanta coisa legal, feliz 2011 para todas, bjos!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação