usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Maquiagem de festa: tuto azul profundo  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




[Quem acompanha o TT já notou que rola uma rotatividade de colaboradoras, afinal as pessoas têm vida frenética off net, e fica difícil manter uma regularidade. Por isso agora pedi pra pelo menos duas meninas ficarem responsáveis por cada assunto de colaboração. Essa semana vocês conhecem a segunda colaboradora de make, a Gislaine, e a segunda de moda, a Yara. Como aconteceu de um tudo nesse fim de ano, aos pouquinhos a gente vai organizando essa participação a cada 15 dias, e as coisas por aqui vão parecer menos confusas. Transição é isso aí, mas tenho fé! ;)
Ana]


Oi quéris! Sou a Gi Hassel, amo maquiagem, e espero que esse post seja o primeiro de uma longa colaboração com vocês. :)

Para começar, vou mostrar pra vocês um look marcante que fiz pra uma festa de fim de ano, que acho ter tudo a ver. Usei uma sombra que anda muito em pauta nesses últimos tempos: azul escuro!


Nesse tutorial, vamos esquecer um pouquinho o look trabalhado com várias cores de sombras pra focar mais no esfumado. Afinal, com uma única sombra é possível conseguir tonalidades diferentes, o que facilita pra gente, né?




Torço de coração que gostem e se joguem sem medo nesse tipo de cor, que é sexy, chique, linda! E não custa lembrar que a gente encontra azul escuro em várias marcas, desde MAC até Vult, e os produtos que listei abaixo são só pra vocês se basearem, ok?



Beijo grande!


Gi Hassel é engenheira química por opção e makemaníaca de coração! Ela vai passar por aqui de vez em quando pra mostrar looks mais peruéticos, pra quem não tem medo de se jogar na cor.

24 comentários

Liiiindo o make, arrasou! *-*
A postagem tá perfeita (;

xoxo

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Era bom fazer resenha desse primer do boticáário. Estava doida p saber se ele é bom. A botii reina entre os seus makes nao éé?? rsrs
Realmente são produtos muito bons!!
Ameiii!!

Beijosss

Giiiiiii!!!

Nossa, há quanto tempo!!!!!!

que surpresa te achar por aqui!!!!!


A make ficou linda!!!

Parabéns!!!!!

Adorei as dicas!!!! Imagino que essa make tb deve ficar linda com a sombra azul noite do DM!!!!

bjssss
K

Gostei da make, ficou muito bom mesmo.
Feliz 2011!

Gosto muito desses pinceis, eles ficam em pé.

Ficou SUCESSO! Amei!

Seja bem vinda, Gi!
adorei a dica.
Ana, te adoro! tô com saudades, já! rs
beijos
LUV!

Ieda, muiiiiito obrigada!!!

Mariana, eu tenho mesmo! rsrsrs Mas o problema é que eu tenho muita coisa mesmo... Gosto bastante dos produtos deles, e utilizo o primer com frequência. Acho ele muito bom, mas pode deixar que vou anotar a sugestão de fazer um post falando dele...

Gostei, mas acho melhor se as fotos fossem maiores e mais de perto!

Ficou lindo! Não tem como colocar as fotos em tamanho maior, para as ceguetas como eu?? =)

Beijos!!

Gostei bastante!

Eu AMO sombra azul marinho!

o azul é acor mais linda e esta com tudo .adorei o make

http://www.blogescolhas.co.cc

o azul é acor mais linda e esta com tudo .adorei o make

http://www.blogescolhas.co.cc

Meninas, esse problema do tamanho das fotos tá sendo resolvido. Enquanto isso, dá pra clicar em cima delas, que elas aumentam, ok?

beijos

Oie.. Que linda maquiagem!! Adorei. Parabéns!!

Bju.

http://belezapropria.blogspot.com

Kelly! Surpresa mesmo, né? Como você está? Eu só não comprei essa sombra do DM porquê tô total in love pela do Boti....

Turquezza, Yara, Mandy, Julia, Flávia, Sarah, Nina, Karina, Fernanda:
Muito obrigada pelos elogios!
E Flávia, a Ana já me deu uns toques e aos poucos vamos melhorando os tutoriais, ok?

Gi, que Guapa... adoramos, ficou linda, como todas as outras.
Beijosss.
Sandra e Ainoa.

Gostei!Adoro azul.
Sucesso.

Ahhhh Sandra e Ainoa! O Guapa só poderia ter vindo da Ainoa mesmo, rsrsrs
Que bom que visitaram o blog e gostaram! Estou esperando a Ainoa crescer pra fazer umas encomendas de make pra ela, kkkk

Gothic, muito obrigada!
Tenho visto que não sou a única maluca do azul por aí, rs...

Amei o look! Paree até um pouco com a do meu perfil! Show!!!
www.makepassoapasso.blogspot.com

bjos!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação