usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Natura Biografia (contos de verão)  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Minha família é grande, e não sei se é por causa disso ou se é porque ninguém faz muita questão mesmo, a gente não tem o costume de trocar presentes no Natal.

Natal pra gente sempre foi a mesa, a confraternização, o estar junto. Até tentamos fazer amigo oculto algumas vezes, mas é tanta gente, e tanta gente esquecendo presente, que a gente acabou deixando isso de lado. Uma vez a gente conseguiu reunir quase todo mundo, acho que foi um dos últimos fins de ano com minha avó viva ainda, e fizemos um amigo oculto de 1,99. Olha, a gente nunca riu tanto na vida, com o tanto de quiquilharia engraçada que o povo comprou. Ainda tenho em algum lugar um passarinho que canta quando a gente passa por ele - hilário e perturbador ao mesmo tempo! rs

Mas enfim, a gente não troca presente, logo não tenho presente pra mostrar. Mas uma vizinha da minha mãe deu pra ela um hidratante que eu adorei, então posso dizer que o Natal rendeu pelo menos um post.

Trata-se do Biografia Contos de Verão, da Natura. Tenho um pouco de medo dos hidratantes da Natura, por causa daquela linha Tododia - todos os que conheço são muito lambuzentos. Aí fui meio com o pé atrás.


Faz muito tempo que não vejo a revistinha da Natura, mas acho que ele fazia parte de um kit, vindo junto com a colônia. Se eu tiver errada me corrijam, ok?

Ele não fica sequinho na pele imediatamente, mas em poucos minutos é completamente absorvido. Deixa um cheirinho de verão, e brilhinhos dourados bem discretos (que não sei se é só comigo, mas ficou mais na palma da mão do que no resto do corpo!). Gostei bastante da consistência dele, o corpo não ficou melento com o passar do tempo.

Apesar de achar 70 reais um preço meio abusivo pra uma colônia, como o kit vem com o hidratante... de repente vale a pena. Alguém sentiu o cheiro dessa colônia, a Biografia Contos de Verão? O que achou?

12 comentários

Já senti o cheirinho do Biografia Contos de verão e achei uma delicia, na verdade é o unico da linha Biografia que eu gosto.
O hidratante nunca testei mas deve ser otimo.

beijinhos

Ah deve ser gostoso! Não conheço...

Ganhei um kit deste de Natal e achei uma delícia. A colônia é bem leve e
refrescante,adorei!

eu uso e adoro!
leve, não enjoa, bem verão mesmo... e ano passado estava mais barata, mesmo no kit... além disso, como lá em casa e na família se compra mtos produtos deles, virei consultora pra comprar mais barato! =P

Ganhei um hidratante da linha Tododia no Natal, é um aroma de verão: Uva Verde e água de coco. Achei meio exótico quando li, mas é uma delícia! Fresquinho demais, cheiro suave, bem verão mesmo! E espalha fácil, no final parece que você tá passando uma coisinha refrescante, não sei explicar. Vale a pena, melhor que os outros da linha que experimentei! :P

Eu ainda não trombei com um desses, mas 70 é o kit todo ou só a colônia?

Não é só com você, realmente os brilhinhos ficam mais na mão do que no corpitcho... Já o perfume eu não gosto é muito enjoativo!!! Bjooo

Oie...Adoro os produtos da Natura, mas não posso opinar sobre as colonias...alias comprei uma mas ainda não usei...vou experimentar...


Abraços carinhosos.

http://belezapropria.blogspot.com

Eu tenho essa colonia e acho uma delicia. Tem cara de verão mesmo, fresquinha.

Jura que você tem medo dos hidratantes da Natura?

Ok! A linha Todo Dia é muito "líquida", mas os da linha Ekos são a perfeição!!! É garantia de pele mega macia ... tenho uns 4 ou 5 cheirinhos que amo hehehehe

Mas esse aí eu desconhecia, fiquei curiosa XD

Bjs

Kelly!!
Oi eu comprei o kit e adorei, a colonia tem um cheirinho refrescante que lembra verão mesmo e o hidratante tem praticamente o mesmo cheiro da colonia só que mais suave. É uma pena que era um kit promocional e acabou porque esta é uma das poucas colonias da natura que gostei, gosto dos produtos natura mas em geral as colonias não me agradam muito. Beijos!!!! Espero ter ajudado.

Oi, Ana!
Ganhei o perfume há algum tempo e adoro!! Super agradável, bem levinho, perfeito para o dia. Não acho enjoativo, e olha que eu sou extremamente chata com perfumes! É uma fragrância tão fresquinha... :)
Beijoca!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação