usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Resultado das promos  

Categoria(s)

por Ana Farias




Meninas, esse post era pra ter saído ontem, como presentinho de Natal, mas a Oi não colaborou...

Aqui vão as ganhadoras dos kits que foram sorteados durante a semana passada:

Ganhadora do Kit Miniaturas Dior da Shopluxo:




Ganhadora do Kit Head & Shoulders:



Ganhadora do Kit Cravo & Canela:


Primeira vez que sorteei um número 1 na vida, hein! Essa tem sorte! ;)

Ano que vem tem mais. Bora curtir o finzinho de feriado de Natal!

beijos

4 comentários

Que sortudas, parabéns para elas e pra você, pela incrível promoção (:

bjbj

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

adorei aqui estou seguindo me siga tbm ?

xoxo ,
http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

Ahhh.....eu queria esse kit Dior,rss.....

Bjs Ana e Vivi! Um super final de ano pra vcs,e um 2011 incrívelmente bacana!!! E que o blog continue a fazer mais e mais e mais e mais sucesso,vcs merecem!

Tô boquiaberta!!! Eu ganhei!!! Gente será meu presente de Natal!
Obrigada Trendy e Cravo e Canela!!
Agora vou morrer de ansiedade até os produtos chegarem...ai ai
Beijos
Patty

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação