usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Feliz natal!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Então, gente, estamos em dias de correria e família e pouco tempo pra internet, todas nós – blogueiras, leitoras blogueiras, leitoras apenas. Mas não podia deixar de reservar um tempinho pra passar aqui e deixar o meu desejo de Natal pra vocês que acompanham o TT.

O que espero é que hoje e amanhã sejam dias de paz. Não apenas essa paz que a gente vive pedindo, essa paz externa, que diz respeito ao nosso direito de ir e vir sem ser assaltada ou coisa pior. Falo de uma paz mais profunda, que tem a ver com a gente mesmo. Paz de espírito.

Claro que desejo isso sempre, mas hoje é o que peço com mais força: que a gente deixe de lado toda a mesquinharia, aquela maldadezinha que a gente não se dá muita conta que tem dentro do coração, mas que tá lá fazendo estrago. Que a gente trabalhe sempre o que temos (ou podemos ter) de bom. Solidariedade, compreensão, perdão, que podem ser tão difíceis, mas que só trazem coisa boa pra gente mesmo.

Então não desejo maquiagem nova, creminho caro, roupa de grife. Desejo que hoje todo mundo possa deitar a cabeça no travesseiro sem raiva de ninguém, se sentindo agradecida pelo amor que possui, e desejando levar a vida sempre assim.

É difícil, eu sei que é. Mas quem leva consigo uma luz boa, quase sempre consegue. Então isso é o que peço de presente de Natal pra vocês: muita paz interior, independente do momento pessoal que estejam vivendo. E que tudo melhore, inclusive a gente, sempre. ;)

Um beijo

11 comentários

Amiga, desejo em dobro para ti!
Que sejamos capazes de compreender e perdoar.
E acima de tudo ter humildade e paz no coração.

Beijo grande e Feliz Natal!

:)

Ana, feliz Natal!!!! Paz, amor, saúde e a família toda reunida!!! Nossa depois de um ano difícil como foi esse, estou mesmo precisando de paz de espírito!!! Obrigada por tudo!!!

Que 2011 seja repleto de sucesso para vc e para o blog!!!

Bjins

Ana,

Te desejo tudo de bom. Que sua noite seja cheia alegrias. É importante ter sentimentos bons no coração isso nos traz paz. E ter paz num mundo louco como nosso é fundamental.

Amiga, te adoro! Te desejo tudo de bom!

Beijo enorme e um Feliz Natal para você e sua família!


Beijos da Patry! :)

Ana te desejo um ótimo natal e um ano novo excelente, com muita saúde paz para você e tua família!!
bjkas
Helo

Amém!

Belíssimas palavras!

O mundo precisa de mais pessoas como você e eu me sinto privilegiada de conhecê-la.

Curta bastante o dia de hoje e que em 2011 todas as suas espectativas sejam superadas ;)

Bjs

Com saúde e paz se vai longe, né? Feliz Natal! =)

Obrigada de coração e aproveito para enviar minha mensagem de Natal!!
Queremos armar uma árvore em nossos corações e colocarmos, no lugar de presentes,
os nomes de nossos amigos...

os de longe e os de perto,

os antigos e os recentes,

os que vemos todos os dias e os que não,

os que recordamos e os que esquecemos,

os das horas difíceis e os das alegres,

os que sem querer ferimos e os que feriram,

os que conhecemos profundamente e os que superficialmente,

nossos amigos humildes e os importantes,

aqueles que nos ensinaram e os que aprenderam.

Queremos uma árvore de raízes profundas para que os nomes nunca sejam
arrancados de nossos corações.

Uma árvore de folhas largas para que os nomes vindos possam se juntar aos
existentes.

Uma árvore de sombra agradável para que nossa amizade seja um momento de
repouso na luta pela vida.

Que o espírito do Natal faça de cada lágrima um sorriso, da amargura a
sabedoria e de cada coração uma casa aberta para receber a todos.

FELIZ NATAL!

cheirinhos
Ruddy

Ana,
Faço minhas as suas palavras...
E realmente estou precisando expurgar alguns sentimentos que preciso retirar de mim...
Suas palavras parecem que foram direcionadas certinho....
Beijo imenso... Feliz Natal p vc e todos que a cercam...
Fiquei muito feliz ao te conhecer no encontrinho árabe a pude perceber que realmente é a pessoa atenciosa, fofa a bem humorada que demonstra ser por aqui...

Ana, sucesso aliado à muita saúde é o que lhe desejo.
Obrigada pelo carinho por todas nós!
Beijão!!!
Eliana.

Feliz Natal e grandes realizações em 2011.

Apesar de um pouco atrasada Ana, desejo para você também um ótimo final de ano, com muitas realizações no próximo!
Muito luxo e muitas compras!!!!
Beijos

Greice

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação