usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Vídeo: escova modelada  

Categoria(s) ,

por Ana Farias






Milena é sócia do Salão Valentina, em Belo Horizonte, e aparece por aqui de vez em quando. Não é profissional da área, mas é cuidadosa e curiosa, faz questão de aprender de tudo um pouco. Quem quiser dar sugestões de penteado pra ela mostrar aqui no TT, é só mandar email para milena@salaovalentina.com.br.

19 comentários

gostei do seu site, bjss visita meu blog, ok? bjss http://scene-uk.blogspot.com

cabelo liso é muito difícil, tem que tem muitooooo fixador, é q nem o meu, quanda termina tudo, cadê o ondulado??? rs
mas valeu as dicas!!! quero uma escova modelada dessas...

beijinhos

Amei o post! Muito bem elaborado.
Parabéns!
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Qual o nome desse aparelhão mutcho loko da Bed Head?

Milena, ficou muuuuuuito lindo! Parabéns!!

ai meu sem querer gongar mais já gongando!rsrsr achei um dedinho muito do mau feito!!! adoro o blog mas desculpe, essas dikinhas naum tão correspondendo á qualidade do blog!!!

Mi, querida.
Amei. Mas com esse seu cabelão, é até covardia. Qualquer coisa fica lindo.
bjs,
Berenice Lima

Milena, adorei a dica, escova modelada é uma coisa tão chique e agora posso testar várias técnicas para ver a qual me adapto melhor.
eu tinha algumas dúvidas, você poderia me sugerir sites para comprar esse baby liss "grosso"? só tenho achado dos fininhos...
e mais uma coisa, o seu cabelo esse efeito mais claro é o ombré hair? meu cabelo é escuro como o seu, queria fazer mas estou um pouco indecisa..

obrigada,
Letícia

Que batom é esse? lindo lindo quero comprar um igual!!!

aaaaah amei muito o video. depois que fiz uma esvoce de cristal, meu cabelo ficou muito liso. como fiz mechas californianas, acho que o meu cabelo fica muito melhor ondulado. mas eu nunca consegui fazer cachos que durem. e como nao tenho baby liss, é tenso. mas com essa tecnica do dedinho acho que vai dar certo. vou tentar hoje ainda. aproveita e da uma passadinha no meu blog? ;)
beijo

Adoreiii o vídeo!
Realmente o baby liss dá o efeito mais bonito e natural!!!
Pena que meu cabelo tá meio curto!! :(
Bjos!!!

Tabata, o nome do aparelho da Bead Hed é wave artist, mas existem vários. eu tinha um antiguinho que queimou de uma marca tabajara gringa que super quebrava meu galho, esse comprei por 10 doletas numa pechincha no Amazon.

Anônimo, desculpe não corresponder suas expectativas, mas a vida é assim mesmo. Nem sempre a gente consegue atender os anseios de todos. Faz parte.

Berê linda e gata, obrigada!!! Ainda tô te devendo um visita e farei por agora. Wait for me!

Lê, realmente tá super dificil achar babyliss grosso para comprar on line. O meu é da Taiff e comprei numa loja aqui no Rio, na Tijuca. Meu cabelo está com ombré e eu amo!! Agora está um pouco amarelado demais, pq meu cabelo amarela, mas eu super indico.

Bia, o meu batom é o lady danger da MAC. Amoooo!!

Glamour, depois vc nos conta se conseguiu? Gosto muito de ter esse feedback!

Bia, dá pra fazer dedinho em cabelos médios/curtos, é mais trabalhoso, mas se tentar consegue.

Beijos, meninas!
Amo os comentários!
Beijos!
Mi

Amei!!!
Deixa eu te perguntar: que procedimento vc faz para alisar o seu cabelo que fica tão lindo e natural assim???

Era o vídeo qu estava precisando!!! hahahahahaha
amei!!!

http://blogheyhoney.blogspot.com

Olha, adoro o blog! Muito boa a ideia do video, mas a unica coisa que consegui ver foi um cabelo bagunçado, qq coisa menos modelado! Nao foi mt feliz...

Ana Laura, eu uso o Escova OPI Smooth da Matrix a base de tiglicolato de amônia, e amo. Já falei sobre isso lá no blog do salão óh
http://salaovalentina.com.br/2010/12/algumas-coisas-sobre-os-alisantes/

Josi, eu acho que fui feliz. Para mim cabelo bagunçado é isso, clica aí:
http://salaovalentina.com.br/2011/01/video-make-da-mi-no-ano-novo/

Beijos!
Mi

Lê,

Eu comprei o meu baby liss, da Gama, de 33 mm de diâmetro (acho que é o mesmo modelo da Mi), recentemente numa das promoções do Privalia.
Eu procurava e não achava em lugar nenhum, aliás, Milena, eu moro aqui na Tijuca no Rio e rodei todas as lojas atrás de um, você lembra o nome do lugar onde comprou?

Milena é a primeira vez que eu venho aqui e adoreeeei esse tutorial de escova modelada. Vc arrebentou.
Parabéns =]

Mi amei suas dicas.VC é linda, seu cabelo é lindo!!!!eu fiz a escova no meu cabelo é Crespo tam medio(estou com progressiva nos fios)enrolei com os dedinhos, depois soltei nosssaaaficou mara.AMei
Obrigada pelas dicas
bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação