usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sorteio Shopluxo + Lancôme  

Categoria(s)

por Ana Farias




O primeiro sorteio do TT em 2011 é um presente... mas um presente...!!!


Tudo a ver com o verão, pra quem quer ficar tchutchuca no biquini: um Slimissime 360°, creme anticelulite da Lancôme!

Promessa de redução das ondulações na superfície da pele após um mês de uso, e corpitcho mais uniforme e torneado. Tem textura gel, é rapidamente absorvido pela pele, e possui micro-partículas de pérola que deixam a pele com uma luminosidade fofa.

Quem quer experimentar?

Pra participar do sorteio, basta se inscrever no hotsite Trendy Twins + ShopLuxo, AQUI. Resultado dia 15!

30 comentários

Oba! Já estou participando!!
Beijos!!!

Eu querooooooo!
Participando!
bjinhos!!!

Já tô lá, beijos linda!

Aaaaaaaaaaaaa eu quero arrasar no biquini! rs

Que legal esse sorteio... Ja estou participando!

Bjks
Look da Beta
www.lookdabeta.blogspot.com

MEUSDEUS... Eu quero!!!!!!!!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com
@seviracom30

Fui correndo participar!!!!!!!!!!!

Já me cadastrei!!!

Já me inscrevi, eu tbm quero esse creme, na verdade quem não quer prevenir a celulite neh
laisrossi.blogspot.com

Luxo, dessa vez tô sentindo que vou ganhar!!! rsrs

NOME/SEGUIDORA: PRISCILLA JAMILLE
EMAIL: PRISCILLABOURDON@HOTMAIL.COM
RECIFE/PE

PARTICIPANDO.

NOME/SEGUIDORA: PRISCILLA JAMILLE
EMAIL: PRISCILLABOURDON@HOTMAIL.COM
RECIFE/PE

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!
simonerssantos@gmail.com
seguidora: monninha
Bjs.

Isso sim é promoção..rs

só não vou participar porque não preciso de creme para celulite...

boa sorte a todas!

Mayara, a magra.

Participando


MARILIA SCHMEING MARQUES
mariliasmarques1@hotmail.com
Porto Alegre/RS
Seguidora: Marilia

Mayara, então vc não tem banha, nem celulite, nem verniz social!

Claro que Eu quero!!!

Ja estou inscrita!

Participando
SEG Advogada Tatiana
tatianagerhard.adv@gmail.com
Bisous

Eu tb queroooo!!!

Bjs.

ja estou participando e adorei essa promoção @arlene_nascimen

aaaaahhh seu eu ganhasse!!! Eu quero muuuito

Eu quero um desse!!



Beijos

Esta promoção é "A Promoção", afinal quem não gosta de se cuidar, né.

bjokas!

Eu quero!! Já tô participando!! Bjs.

participando!
fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br

participo!

louise.souza@gmail.com

participo!!

louise souza

louise.souza@gmail.com

AHHHHHHHH! EU QUEROOOO!!!
Ai q luxo!!!! Já me inscrevi!
Bjos!
www.makepassoapasso.blogspot.com

Participando!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação