usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

BRILHA, BRILHA  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Até que enfim eu apareci! A Má me pediu pra fazer um post sobre iluminadores. Eu não sei vocês, mas eu adoooro um brilho.

Iluminador é super fácil de aplicar, basta saber que efeito você quer. Eu acho até desnecessário um pincel para a aplicação, dá para fazer tudo com os dedinhos mesmo.

Onde aplicar:

  • No ossinho embaixo da sobrancelha.
  • Em forma de C nas têmporas.
  • No ossinho da bochecha, em cima do blush.
  • No canto interno dos olhos.

Eu tirei fotos de dois tipos diferentes de iluminador, pra mostrar o efeito de cada um. No lado direito do rosto usei o All Over Shimmer da Stila, nº1, um rosadinho. Na parte esquerda, usei o pigmento Vanilla, da MAC. Apliquei os dois em cima do blush que eu já estava usando: Pó bronzeador Maybelline 22 True Sun com blush mosaico NYX, na cor Dare.

O iluminador cremoso fica bem mais forte e eu acho bem cara de verão, em pó ele fica mais discreto. Minha pele não é oleosa e eu gosto do brilho do iluminador cremoso. Mas quem tem pele oleosa costuma ter pavor de pele brilhando, né? Acho que nesses casos o iluminador cremoso pode ser meio traumático. O iluminador em pó dá um brilho bonito, discreto e sequinho.

No lado direito do meu rosto, iluminador cremoso. No lado esquerdo, iluminador em pó.

A minha maneira preferida de usar o iluminador é no cantinho interno dos olhos. Acho que abre o olhar, fica lindo. Dá para usar muito iluminador, deixando muito brilho, e também dá para usar só um pouquinho, só para abrir o olhar mesmo.

No cantinho interno do meu olho direito apliquei o cremoso e no cantinho do olho esquerdo o iluminador em pó.

Por favor, desconsiderem o corretivo já marcando as dobrinhas. A maquiagem já tinha resistido a quase 5 horas fora de casa. Para a cara de boba não tenho explicação.

G.C.

15 comentários

Que massa! Eu comprei o 53 da Bourjois e fiz uns testes no rosto, ele inteiro fica ofuscante de tão brilhante, quase morri de susto tb quando vi meu rosto depois de aplicar como se fosse pó normal, na testa e no queixo, era um brilho só a minha cara. Depois destes testes, passei a aplicar no dorso do nariz, quase uma tirinha, pq dizem que des-batata o nariz, e em cima do blush.
Essa do C nos olhos eu não sabia, vou usar! :D

êêêêêêêêêêêêêêêêêêêê

ela apareceu!!!!!

Nossa caçulinha, que emoção!

Tá, mas e tem algum baratchenho, vc sabe me indicar um que não custe muito caro e seja mais fácil de encontrar? Adoro iluminador, acho leendo! Aguardo ansiosíssima sua resposta! Super bjooo!

Pri, eu tenho um muito lindinho da Contém 1g. Só tem que tomar cuidado com a quantidade, senão fica com purpurina pura!

Ah, foi a Má respondendo! Vou pedir pra Caçula mandar umas dicas!

Renataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Que bom ver vc aqui! É, cheguei, entrei, fiquei, viciei...Entre procurar algo pro HAlloween e corrigir alguma coisa eu PRECISO passar por aqui, ou parar pra tirar uma foto e brincar de "extreme make over"...
Adoro iluminador, usava em pó até comprar um da C1g que é pastosinho e depois de aplicado vira pó que eu adorei.
Muito bom o post!
Valeu a dica e fotos ilustrativas.
Beijos

oi!! acabo de comprar um iluminador em pó, da Sephora, e tenho gostado bastante do efeito. é realmente mais light que o cremoso e posso usar (pouco) de dia tb, sem parecer exagerado... mas dá um belo up na make! bjs!!!

Adorei!
Sempre tenho dificuldade de iluminar o cantinho interno dos olhos!
Vou tentar com um iluminador cremoso da revlon que nem uso mto!
Obrigada pelas dicas!

Beijos:)

Pitaco meu de iluminador com precinho razoável:

Pó Iluminador Duda Molinos, mais ou menos R$24.

Não é linda, nossa caçula?

Boa

aiii que tudo
eu tenho o Duda mais não sabia
como usar direito fiz COMO
vc falou genteee que tudooo
Ameiiii

Super amei a dica da contém 1g e do Duda Molinos, gurias! Tô super precisando economizar para guardar dinheiro pra matrícula na faculdade, que se Deus quiser, este ano consigo entrar. Já q não deu na ública, vamos na particular mesmo, então, economizar é preciso nessas horas, por enqto vou só olhar artigos importados e ver se tem alguma coisinha lá pela biroska de vcs pra comprar. Qdo tiver um gloss rosa por lá, pelamordedeus, me avisem! Super bjão!

ameiii esse post

bjus

Eu estou atrás de um pó iluminador branco fosco, sem brilho algum, pra usar durante o dia. Vou adorar uma dica!
Estava animada c/ o do Duda Molinos, mas parece que tem brilho, não?

Renata, hahahahah, nem me fala, que eu tô aqui procurando cenas de filmes de terror pro Halloween. ano que vem quero fazer dia das crianças!

Meninas, qualquer sombra clara pode ser usada como iluminador! A Natura tem uma chamada pérola que eu sempre uso, não tem muito brilho, e é super discreta pro dia a dia.

Janis, a do Duda parece que tem brilhinho sim!

beijocas,

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação