usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

MAIS COASTAL SCENTS  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Juro por tudo que é santo protetor das loucas por maquiagem que não queria ter de fazer esse post, porque é sobre um site com o qual mantenho uma relação extrema, passional, de quase-amor pelos pincéis e ódio-total ao atendimento.

Acontece que a proposta desse blog é encontrar e se possível experimentar coisas pra contar pra vocês. Sendo assim, peço desculpas a Joo, com quem concordo 100% e sou totalmente solidária, mas lá vai:

Vocês se lembram que eu comentei AQUI sobre minha decepção com o atendimento da CS, e que apesar da demora e da secura (bah, da falta de educação daquele povo mesmo!), eu tinha recebido meu pedido direitinho, sem amostras, sem promessa de desconto na próxima compra, e sem afago no cocoruto.

Daí eu disse no final que apesar de ter demorado horrores pra receber minha encomenda, e tals, tinha feito outro pedido, dessa vez só de pincéis. Bom, fiz esse pedido no dia 06/10, fizeram o envio no dia seguinte, e qual não foi minha surpresa ao receber hoje de manhã (20) um pacote com todos os pincéis embaladinhos individualmente, uma amostra de sombra (que fede a enxofre, aliás), tudo dentro de um saquinho de filó azul, embrulhado em papel de seda rosa. Rápido e caprichado. KATE AND STEVE, era isso que eu estava esperando na primeira compra que fiz com vocês, ficadica!

Bom, falta dar banho na galerinha, mas aqui vão as fotos:



Acho que agora já deu pra parar com a CS, né. Não tenho mais de dois olhos, não sou maquiadora profissional (nem boa eu sou!), então já deu. Kate and Steve nunca mais verão meus caraminguás. Ponto.

Enfim, NÃO RECOMENDO A CS, o atendimento é péssimo, as encomendas podem demorar e caso se percam pelo caminho vocês devem estar cientes de que eles dificilmente vão te dar algum tipo de compensação. Infelizmente, os pincéis são bons e baratos, então não dá pra dizer pra vocês não investirem na aposta.

Agora, se alguém souber de outro site que venda bons pincéis, por preços razoáveis e com atendimento bom, por favor, deixe o caminho do ouro pra gente aí nos comentários! ;)

G.M.

15 comentários

http://www.essentialbeautysupplies.com/

Nunca comprei com eles, mas... fica a dica!

A pergunta que não quer calar: Esse pincel 'quebradinho' serve pra quê? É o 2º da direita pra esquerda na foto de baixo [a da direita].

Fernanda, ótima dica! Vou lá checar!

Renata, esqueci de dizer os nomes dos bichinhos, né. Depois faço um post melhor, só com eles. O quebradinho serve pra delinear! ;)

Zente, a CS vende em alguma loja física nos istaites??
Pq tenho uma prima que mora em Miami e vem pra cá em dezembro, daí pensei em pedir pra ela comprar na loja (se tiver). Senão, talvez compre e peça pra entregar no endereço dela mesmo.
Nunca comprei com eles e apóio total a não recomendação do site, depois de ler tantas reclamações, mas to precisando muito de pincéis decentes...rs (Rê, to lembrando do kit perfeito Klass Vough pelo qual babamos ontem...sniiiif)

Meninas,

Maior apoio a vocês. Na sacolada, conversamos muito sobre isso e, apesar de ter comprado horrores na CS, estou no meu boicote a eles, porque o caso da Joo foi emblemático. Não dá para confiar em quem trata seus clientes assim, neam? Adendo: estou com um pressentimento que aqueles pincéis KV vão acabar na bolsinha de uma das leitoras desse blog... e não é na minha... hehe!

Estou esperando sair a paleta de sombras neutras pra comprar no site, mas confesso que tô receosa porque muitas meninas aqui do rio estão demorando meeeesmo pra receber suas entregas. Beijoca, depois tira fotos dos pincéis!

Poxa.. Quero e não quero agora :o/
hehehehehe

Beijos

Bem, no momento estou odiando profundamente a Everyday Minerals. Fiz uma compra lá pelo dia 20 de agosto e até agora nada. Depois disso, já fiz umas 5 compras no Morangão e todas já chegaram. Fiz outra compra em 25 de setembro (camiseta da Design by Humans), enviada dos EUA, e que já chegou também!
O fulano da EDM me mandou um número de rastreamento que não serve para nada, pois nosso correio não aceita o código.
Acredito que a compra até vá chegar (quem sabe no Natal?), mas EU NUNCA MAIS COMPRO NADA LÁ. Nem que a tal maquiagem mineral me deixe com cara de Angelina!

Adorei os pinceis!!!!!!

Ja acessei esse site que a Fernanda indiciou hummmmm parecem otimos os pinceis, e o preco tb esta mto bom! Ja coloquei nos meus favoritos!

Beijao meninas!

Mariana, eu acredito que não... :(

Soraya... explique-se!!! :)

Amanda, eu acho que o segredo é pedir o mínimo de coisas. O frete fica mais barato, e eles mandam num envelope pardo com plástico bolha. O meu primeiro pedido chegou numa caixa gigantesca, de repente isso atrapalhou o andamento... Mas o caso da Joo não é de demora, é de mau atendimento. Isso não dá pra perdoar.

Viviane, bem-vinda ao clube! ;)

Luciana, fiz um pedido na EDM que demorou um pouquinho mais do que eles prometiam, mas eu tava na Austrália, então nem posso meter o malho na alfândega brasileira, ou nos correios... Mas já li muita reclamação do site. O que eu sei é que maquiagem mineral não mudou a minha vida. Uso pouquíssimo.

beijos!

Comparando com a Pro Art, eles humilham muito nossa marquinha nacional?

Fabi, eu achei meio carinho...

Pati, eu só tenho um da Pro-Art, o vassourinha, e prefiro o vassourinha da CS. Mais macio.

Pois é Soraya, minha bolsinha de makes tá implorando por aquele kit da KV. Tô coçando para voltar lá e arrematar.
Ai, Becky Bloom, sai desse corpo que não te pertenceeeeeeeeeeee!!!

Bom, bricadeiras à parte, agora vou falar o que eu achei do pouco que vi [e do nada que entendo de pincéis]. Comprei uns da KV [baratinhos] na sacoladade domingo e um 'round' [não sei o nome dele, mas é o redondinho gordinho] que não era promoção. Depois que vi o video da Marina, cismei que queria esse round pra esfumaçar o canto externo. Como tava dificil de encontrar da ProArt e tals, resolvi pelo KV ali no pá-pum. Só que...
Gentem, ele me pinicou as palpebras, ca-ce-te!!!!
Então fica a pergunta: é impressão minha ou os pincéis dos kits KV são + macios que os que vendem separados?
bjs, Renata.

Aproveitando a passadinha aki, gostaria de saber se alguém já comprou nesse site… http://biaracy.net/pracy/produtos.htm porque tem uns pincéis liiiiiiindos e paletas de sombras MARAVILHOSAS,com preço bacana… estilo as da Coastal Scents, e a vantagem é que o site é brasileiro e não precisa de cartão internacional, dá até prá fazer compras por transferência bancária ou boleto… Como mineiro é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito desconfiado, fiquei na dúvida em comprar, alguém sabe me dizer se é seguro??? Se for, é um achado, não acham??? beijos

meu site uaiiii! ah vá! nem é toa caro assim! rssrsr
biaracy.net/pracy \o/

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação