usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

AINDA SOBRE OS DUOS NATURA  

Categoria(s) , , ,

por Trendy Twins




A Debora, que é uma pessoa tipos de muita sorte nessa vida, conseguiu o que nenhuma outra mulher foi capaz neste ciclo: comprar os 4 lápis duo sombra-batom da Natura (aquela empresa que não tá nem aí se você conseguiu comprar o seu ou não).

Eu tô morrendo de inveja, é óbvio. Mas como sou Má, mas sou boazinha, vou publicar as impressões da gatham, que carinhosamente nos enviou uma resenha por email, junto com fotinhas... ooownnn

Primeiramente, a prova de que os lápis não são moscas brancas (que há quem diga que existe, mas que ninguém jamais viu):



De cima pra baixo:

1 - Duo sombra Lilás + batom Rosa Antigo: a Debora amou completamente de paixão, e diz que o batom se tornou um de seus preferidos. Diz também que ele não tem brilho e é bem seco, e é necessário se passar um balm antes. Ela queria ter mandado fotos, mas não tinha feito o buço (o que mostra que ela não é cara de pau que nem eu);

2 - Duo sombra Marrom + batom Vermelho: o lápis vermelho, assim como o rosa, não tem brilho, é bem seco, e não muito macio (parece lápis comum de delinear boca);

3 - Duo sombra Verde + batom Cor de Boca: a sombra verde é linda de morrerrrr , e o batom sequinho e puxado pro laranja;

4 - Duo sombra Preta + batom Rosa: o lápis preto parece o Kajal da Natura mesmo (talvez seja, Debora!). O batom Rosinha é fofo, fica clarinho na boca, a textura é mais macia e tem um pouquinho de brilho.

No geral, ela achou que eles são fofos, práticos, mas que os batons poderiam ser mais cremosinhos, e diz que só comprou os 4 porque conseguiu aquele precito da promoção (2 por R$19,99) por cada par.

Abaixo, as cores no braço da Debora, com e sem flash:




Babaram, né.

Deborinha, linda, muito obrigada por dividir as imagens e impressões com a gente!

Até me lembrei que tenho um post pronto com minha experiência com o SAC da Natura pra publicar...

G.M.

10 comentários

Poxa, eu queria também :o(

Lindos!
Amei a sombra verde!
Vou perseguir minha consultora da Nature na rua até ela me conseguir um desses!

bjsssss

Gentem, eu não sei o que aconteceu por aí, mas na minha vida esses lápis não são lenda! Encomendei o meu, ganhei outro de presente (minha mãe comprou de uma revendedora camarada por 10,00!!!) e já vi até na pronta entrega, todas as cores!!!!
Será que as Naturetes aqui do Paraná pediram todo o estoque?
Coloquei lá no blog minha impressão sobre os meus...

Beijos gatans!

Tati, não conheço ninguém aqui no Rio que tenha conhecido! :( E não conheço nenhuma pronta-entrega por aqui em Nikite. :(

HOHOHO...
Também comprei os 4.

Adorei tooodos!
O preto é super preto.
O roxo não é tão vivo qto eu esperava, mas é bom...
O marrom é muito bom pro dia a dia.
E o verde é mara!!!

Recomendo todos!!!

amei o swatch... acho que vou me jogar

Eu comprei no site da Natura. A entrega é feita pelo submarino, em menos de 24h, e o frete em SP capital foi uns 4 reais. Confesso que o que me levou a comprar foi o post desabafo contra a Natura... me apaixonei pelas maquiagens!
Comprei dois, amei, no dia seguinte comprei os outros dois. Só achei os batons um pouquinho secos, mas adorei!

Ai que chic!!!!

A sombra verde é mara e a lilás to usando todo dia..hahahahahha!!!!!

Bjos....

( eu ainda acho que é jogada de Marketing da Natura, acho que virão mais lápis mas não por este precito amigão camarada)

fiquei ocm vontade de comprar, mas por 19,90 bate um certo desânimo...

Preciso desse lilás+rosa!!
PRECISO, aimeodeos. Alguém conhece uma pronta entrega em Sampa (num lugar facinho de chegar, de preferência, hehehe)?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação