usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

MAIS COMPRA BARATINHA  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Hoje de manhã vi o último tuto que a Marina fez, e uma coisa que eu adoro é que ela sempre usa uma ou outra coisinha baratinha. Daí que saí de casa com mensagem subliminar, né, USE VULT E SUA MAKE VAI FICAR QUE NEM A DA MARINA.

Entrei numa farmácia pra comprar coisinhas, e vi uma prateleira cheia de makes, cheia, coisa super rara. Tinha Max Love, claro, mas também tinha Vult, P&W, Jordana... marcas que me fazem sonhar nessa atual situação de alta de dólar (e também porque resolvi assumir que tenho um problema, e me forçar a segurar um pouco as compras. Meu nome é Ana, e eu sou consumista).

Bom, acabei gastando 20 reais, gente VINTE REAIS, em 2 lápis de contorno labial, um lápis de olho, um corretivo e uma sombra. Ah, gente, 20 pila mas não paga mais nem um Bourjoisinho básico no Morangão!

Vamos aos tais:


Lápis Jordana, lápis P&W, lápis, sombra e corretivo Vult.


Na pele, lápis P&W, lápis Jordana, lápis, corretivo e sombra Vult.

O que achei dos produtinhos:

1 - Kohl Kajal Lipliner Burnt Cherry A61, Jordana (R$2,30): péssimo pra passar, tive que me esforçar um bocado pra deixar alguma cor na boca. Quase me rasguei tentando delinear os lábios! Tá, tudo bem, isso é exagero. Mas é ruim. Não preenche direito, e você precisa penar pra fazer alguma cor ficar. Até que ela é bonitinha, mas a qualidade do produto é péssima mesmo. E, ao contrário do P&W, ele fica grudando um pouquinho quando passado na boca inteira (tenho mania de fazer isso, o rosa e o cor de boca mais perfeito que já encontrei são de lápis delineadores, então pinto a boca toda e tasco um tico de gloss incolor ou balm por cima, pra dar uma hidratada).

2 - Kohl Kajal Lipliner Pencil Vermelho Chinês 59, P&W (R$2,30): amei! O lápis é macio, nenhum Chanel, claro, mas por dorrêal eu não esperava que a qualidade fosse tão razoável. É bom, de verdade: delineou direitinho, não precisei fazer esforço nenhum pra passar, e ainda consegui preencher os lábios com ele sem falhas. Ficou um batom lindo, com um brilhinho metálico bem de levinho! E o melhor: não ressecou, então acho que dá pra usar com ou sem gloss (ou batom) pra complementar. Vou procurar outras cores! Foi a melhor compra do dia, super recomendo!

Os dois lápis vêm com uma tampinha que também é apontador. Não sei ainda se vai funcionar bem, mas um detalhe: enquanto o do P&W estava praticamente perfeito, o do Jordana estava enferrujado.

Na boca, a diferença dos dois lápis. Por favor não reparem o corte Emília da foto, nem o buço manchado e sem fazer. Pensando bem, não reparem a boca bicolor, só agora reparei como ficou bisonha:



3 – Delineador de Olhos Retrátil À Prova d’Água cor Creme, Vult (R$6,46): de todos, a pior compra. De “à prova d’água” não tem nada. Tenho os olhos grandes, então em princípio não preciso delinear com lápis claro (que, como vocês sabem, serve pra aumentar quando aplicado na linha interna inferior). Mas vi umas produções bonitinhas por aí que usavam lápis creme (não branco, gente, me desculpem, mas acho branco muito brega!). Comprei esse baratinho pra ver como ficava, ao invés de sair me jogando num Café Crème da vida. Foi bom, porque não gostei muito do resultado, então vou ficar só com esse tabajara mesmo.

4 - Corretivo em BATOM cor 03, Vult (R$4,99): o mais engraçado é que a Vult não diz na embalagem do que se trata, então eu imagino que seja um corretivo... :) Um dos meus preferidos é o corretivo em bastão da Avon, e ele tá acabando. Então resolvi pagar pra ver, baratinho mesmo, né. São 4 (ou 5?) tons. Não achei cremoso o suficiente, o que o torna muito difícil de passar. Gostei foi pra harmonizar a cor da pele dos olhos, justamente porque não deixa lambança nas dobrinhas da pálpebra. Mas não recomendo, a cobertura é péssima.

Na foto aqui embaixo, o corretivo (que só não fica muito ruim porque minha olheira não estava atacada hoje) e o lápis de olho da Vult:



5 – Sombra Pure Shine Iluminadora cor 10, Vult (R$7,80): paguei um pouquinho mais caro do que já tinha visto por aí, mas não quis arriscar não encontrar mais essa cor, que é linda demais. A fixação é ok, ela deixa um metalizado lindo nos olhos. Faz uma bagunça básica, como vocês verão na foto abaixo. Mas fica super hiper mega blast na noite. Quero todas as cores! Alguém sabe onde encontrar mais barato? :)



Foto tosca, né gente, toda borrada de sombra (esqueci de passar um cotonete), só pra mostrar a cor mesmo. Não é linda?

Ui, vou ali fazer minha sobrancelha!

G.M.

14 comentários

mighammmmm!
onde vc achou esses lápis P&W e Jordana??? procuro esses benditos a séculos!
me lembro na única vez q entrei no niterói shopping e vi um mega stand de make creuza no térreo... zilhões de cores de lápis e paletas de sombras, mas como não voltei mais lá, não sei se ainda tem esse quisoquinho lá.

beijos!

Ih, May, foi em Itaipuaçu, perto da casa da minha tia. Se vc quiser, posso comprar pra vc na próxima vez que for lá! :)

AMEI a sombra!
É em Nikity que você compra essas coisinhas?Em qual farmácia?

bjossss

oii..gosto mt do blog mas nunca comentei! tb queria saber onde vc acha essas makes creuza em niterói..e se vc sabe onde vende duda molinos aqui..pq eu nunca achei! beijoo

Bia.P
Comprei esse lápis retrátil bege da Vult tb, achei horroroso, vagabundo. Sai do lugar, gruda nos cantinhos dos olhos, tem que ficar limpando, parece que é remela, hahaha. Vult é pessima, me desculpem...tenho tb um batom, horrívelll.
Comprei por curiosidade pra ver como fica esse efeito de clarear a linha d'agua pra aumentar os olhos, mas nao queria pagar caro num lapis e correr o risco de nao gostar do efeito. E pra falar a verdade, achei forçado demais. E lápis branco nem pensar, ca-fo-naaa.

Pryssi, é muito difícil encontrar aqui!

Oi, Manuela! DM eu ainda não comprei, mas vende na Antonoff (Rio), e eles fazem a venda pelo site ou pelo telefone tb. O frete é barato pra Niterói, e eles mandam por sedex. Nunca vi pra vender em nenhuma loja!

Bia, é o que eu disse, Vult não é Chanel! :) Eu gosto de uma coisa ou outra, as duas sombras que comprei (essa e um duo) eu gostei, se bem que esse pig só não é prático pra passar, faz muita bagunça, como vc pode ver na foto. Também não gostei do efeito do lápis em mim...

No www.flickr.com tem algumas meninas que vendem essas sombrinhas da vult! As meninas são super simpáticas e as sombras maravilhosas! Eu recomento a cris e a malu!
http://www.flickr.com/photos/maluhitz/
http://www.flickr.com/photos/sendtocris/

Espero que tenha ajudado ;)

Aqui em Jundi City tem tooodas as cores possíveis e imagináveis das sombras e pigs Vult, amigham. Te mando uma sacola :) Junto com as outras cositas que tenho pra te mandar.

Boa

oiii
eu tenho esa sombra da vult
maravilhosa mesmo né
Adoro muito boas
bjo

Que linda essa cor do Pure Shine da Vult! Acho que ainda não vi essa cor por aqui... :-( Mas vou fuçar melhor, pq no centro de POA deve ter. Guria, me joguei na farmácia e comprei 2 pure shine a 4 pila cada pq tavam liquidando o estoque, mas só tinha a verdinha e a rosa claro (nao lembro o numero de cabeça), mas esse teu lilás metálico tá fantástico.
E o lápis da P&W? Eu achava que a Jordana tinha lápis decente, mas pelo que tu falou o da P&W é melhor.. surpresa TOTAL! Vou investigar... beijo!

A Boa manda pra Má, e todas as outras, que querem ver e ter as 12 cores dessa sombra que faz lambança mas que é uma gracinha, é só comprar aqui
Má, meu nome também é Ana, e eu também sou consumista!

Ameiii a pure shine! Eu tenho 3 lindas q nunca lembro de usar! :(
Esse preço tá bom sim, viu? Tem lugar q custa 12..
Fiquei encucada com esse lápis.. quero experimentar e ver se me acorda os zóio hahah
Que cílios são esseeees, menina?
Q rímel vc usou?
bjoss

Fefeh, foi o meu Russell!!! :)

http://trendytwins.blogspot.com/search?q=colossal

Eu já vi por 5 e poucos a sombra da Vult. por isso achei que tava pagando caro! :)

Eu comprei duas cores dessa Pure Shine da Vult, cada uma por R$ 2,00.
Só não comprei mais pq meu marido não deixou. =P
Comprei uma verdinha, que achei um pouco clara demais e uma azul meio roxinha lindíssima!!!
Vou voltar lá pra ver se encontro outras cores bonitas por esse precinho camarada. =)
Beijos gurias

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação