usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

LOVELY MORANGÃO  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Amo a Sarah Jessica Parker? Nossa, uma fofa. Já achava, mas depois de ver a participação dela no Project Runaway... uhn... 3 ou 4?... whatever. Gente, uma fofa.

E eu já tava de olho nos perfumes dela faz tempo. É que perfume comigo é assim, né, eu gosto, eu compro, mas eu não sou precipitada. Já comprei muito 100ml de perfume da moda que só usei 3 vezes, então hoje em dia eu namoro as fragrâncias durante meses, meses e meses, antes de me decidir pela compra. E quase nunca compro, pra ser sincera. Tem vendedora que já faz cara feia quando eu entro na loja, porque sabe que vou pedir pra experimentar aquele Burberry ali pela décima-quinta vez. E não levar. Coloco na pele, dou uma volta no shopping, vejo uma coisa bonita, tomo um expresso na Kopenhagen, e esqueço o perfume por mais alguns meses.

Daí que até tive a oportunidade de comprar barato, mas fiquei namorando o counter da SJP semanas seguidas, e acabei trazendo pra casa três velhos conhecidos (que pelo menos eu não me arrependeria de ter comprado). Mas fiquei apaixonada pelo Covet, e encantada com o Lovely. Tipo, comprar os perfumes da minha musa me fariam ficar amiguinha dela, não é assim que funciona?



Então, finalmente, dia desses resolvi aproveitar uma promoção relâmpago no SrawberryNet. Apesar do dólar, porque né, tava muito mais barato do que em qualquer loja física aqui do Rio. Comprei o Lovely de 30ml (que com certeza vai durar uma vida, já aprendi a não jogar dinheiro fora com perfume), com muitos porcentos de desconto + meu desconto adquirido (-7,5%). Acabou custando menos de 50 dinheiros (não lembro exatamente quanto). Já nem tem mais, mas o link direto pra SJP no Morango é esse AQUI.

Foi minha primeira experiência comprando perfumes em site difora, e estava com muito medo de ser taxada, e do pacote demorar, essas coisas. Mas acompanhem: o pedido foi feito no dia 21 de outubro. Chegou hoje (4 de novembro) em minha casa, sem taxas. E só levou 14 dias pra chegar por causa do nosso amado correio, que enviou o pacotinho pra outra cidade (errinho meu com o CEP), porque era pra ter chegado no dia 31 (10 dias). Por isso que é bom acompanhar os pedidos pela internet. Na sexta-feira vi o erro, rastreei o telefone da agência da cidade, falei com a responsável, ela corrigiu meu CEP, mandou de volta pra central (no Rio) na sexta mesmo, na segunda veio pra minha cidade e hoje bateu aqui em casa! Não sei se teria sido tão rápido se eu não tivesse corrido atrás - com simpatia e elegância, né, minha gente, porque não compensa NADA ser uma pessoa antipática, e nessas horas definitivamente NÃO ADIANTA ROSNAR. A gente tá na mão deles, vai querer encarar? Eu visto é minha pele de Boa, tám!

O cheirinho do Lovely, apesar de floral, é meu, gente. Amei muito. Já passei e repassei pra ver se fica forte, se dá dor de cabeça, se me enjôa, se dá vontade de jogar o vidro no lixo (como se eu fosse capaz de fazer isso com a SJP!!!!!!)... e nada, o bichinho continua lá, delicado na minha pele. So... lovely! :P

Não sou muito boa pra falar de fragrâncias, meu vocabulário se resume a bom e enjoativo. Mas o Lovely é super feminino sem ser ai meu deus quero morrer de tanto doce. Achei num site as notas dele:

Notas de Cabeça (cintilantes): Mandarim Fresco, Bergamota, Rosas, Lavanda e Martini de maçã. Notas de Coração (florescentes): Patchouli, Orquídeas cremosas e perfume de Papéis Brancos. Notas de Fundo (sedutoras): Cedro, Âmbar branco, Musk e madeiras.

[Legal, comprei um perfume e ganhei 3 adjetivos pra usar quando for tomar vinho com minha amiga mais metida. Cintilante. Florescente. Sedutor!]

A linha é composta de mais 5 produtos:



Quero tuuudoooo!!!!

Enfim, um perfume delicado mesmo pra narizes de tomada sensíveis como o meu. E super vale a pena dar uma olhadinha no site, porque a página é leeenda! Clique AQUI!

Pra ver a SJP linda de morrer no comercial, clique AQUI!

G.M.

ps: tem mais um pra eu ficar desejando, o Covet Pure Bloom!

10 comentários

Afffffff!!!Amo a Sarah too!!Tenho todas as temporadas de Sex and the city.Mas, qto ao Lovely, não me arrisco a comprar sem sentir o cheirinho...Em breve vou na Nippon a caça do cheirinho dele, rsrs!Sucesso com o mimo!!


Há 2 ou 3 anos, comprei uma revista e tinha uma "abinha" com amostra do perfume e me apaixonei!! Mas como era lançamento, foi dificil de encontrar e tive que pedir pela net. Já estou no meu 4o e não consigo enjoa-lo!!! Ele é meu cheirinho!!!
Ana Paula

Eu também comprei o Lovely nesta promoção. Mas vem cá: vc não acha que o cheiro sai muito rápido? Minha experiência com perfumes importados é que mesmo os mais suaves "ficam" na pele um tempão. Daí fiquei desconfiada se a procedência é legit mesmo....

Érica (nikity)   says 5 de novembro de 2008 09:09

Eu já usei 2 vidros do Lovely. Porque eu sou mulher de 1 perfume e só compro outro quando ele acaba (é por isso também que só compro frascos pequenos, e porque também custam menos!!!!). Mas esse perfume é uma coisa de tão feminino! É perfume de mulherzinha chique!
Mas só vou comprar outro perfume quando o meu J'adore acabar.

Jú, eu tb tenho os boxes, adoro!

Ana, pra vc ver quanto tempo eu fiquei namorando o perfume! :)

Luciana, esse era um dos motivos pra eu não comprar! Vc sabe q eu tive uma impressão desse tipo, mas não foi por causa de fixação, não, pq minha pele é péssima pra isso. Mas senti um cheiro de álcool muito forte na primeira vez que borrifei o perfume. A gente podia averiguar, né, e pedir o dinheiro de volta se fosse o caso. Eu sou péssima pra isso, pq "não tenho nariz"!

Érica, o J'Adore foi um dos perfumes que eu só usei duas vezes! Não bateu bem no meu nariz! :(

é muita tensão ficar acompanhando o pedido pela Net. Morro de medo!
Adoro perfume, mas não é qualquer um não. Tô no segundo vidro do Ralph Cool e de um da MAC que eu amo....mas já tô namorando faz tempo o Nina by Nina Ricci!

Então, vamos vestir a máscara do Hulk, entrar numa Phytá da vida e comparar os frascos e as embalagens para ver se há diferença!
Nessa última promoção de perfumes, comprei um Giorgio Armani que já deve estar chegando. Depois digo se tive a mesma impressão.

Meninas donas do Lovely, contem aí se ele some mesmo....

Eu uso o Lovely!!
É um dos 3 perfumes que uso (sempre vario entre os três).

Amo. Acho a fixação suficiente.

Ele nao tem uma fixaçao como o meu Prada, mas mesmo assim é boa!!! Gente, só uma dica: muitos sites (nao estou dizendo que foi o caso...) vendem os chamados "Tester" e neles a concentraçao de alcool é maior que nos perfumes tradicionais... Fiquem de olho!!!

Má....

To muito triste com o morangão fiz essa comprinha aqui em REAIS:

Sarah Jessica Parker - Lovely Eau De Parfum Spray 30ml/1oz (Women's)R$39.001R$39.00
Serviço de Courier especial - 10% on sales amount for Perfume/Fragrance/Cologne (Max.US$ 15.00 - Total charge per order) R$3.90
Subtotal BRL:R$42.90
Total BRL:R$42.90

e olha aqui:

19/10/2009 10:04 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX


O morangão tá totalmente louco né ?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação