usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

RESULTADO AVON PRIDE  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Dia de premiação na casa, nhamnham, coisa boa!

Desta vez resolvemos ser ainda mais boazinhas e premiar 3 concorrentes!

Como prometido, este é o prêmio da primeira colocada:



Aí a Boa separou pras 3 primeiras colocadas esses dois mimos:



Um espelhinho e uma amostra do U by Ungaro feminino. Isso é que vendedora Boa, hein, gente!

Antes de dizer quem ganhou, a gente queria responder um comentário que ficou láááááá atrás, no post sobre as participantes do último desafio Trendy Makeup. A Adriana perguntou se os votos de vocês influenciam a gente, já que muitas meninas que participam dos desafios têm amigas na torcida. Ela estranhou o fato de no desafio da Amy as mais votadas não terem levado o prêmio, e pergunta se afinal o voto de vocês vale ou não.

Bom, lindinha, vamos entender os desafios:

1 – A gente bola um tema, um passo-a-passo, e regras a serem seguidas pra foto das participantes do desafio. Algumas vezes deixamos passar algum detalhe, que procuramos corrigir o mais rápido possível. Mas somos amadoras, né, tem gente que taí na noite há muito mais tempo e comete erros também! ;)

2 – Quando publicamos as concorrentes, abrimos espaço para “comentários” das leitoras, e não para “votação aberta”. Isso porque, como você mesma disse, muitas participantes podem ter amigas que venham aqui só com esse propósito. Por isso não levamos em consideração “número de votos”, e sim comentários construtivos a respeito das participantes (fulana acertou aqui, gostei de fulana ali, mas acho que ela errou lá, etc). Isso nos ajuda bastante a chegar a uma decisão! Comentários como “voto em fulana”, “voto em fulana porque ela tá linda”, etc, não nos ajudam a decidir absolutamente nada, porque não nos dão uma opinião concreta sobre o porquê de uma foto estar melhor do que outra. Logo, são “desconsiderados”! rs

3 – A proposta do desafio, pelo menos pra gente, é sugerir que vocês brinquem com maquiagem (quem já sabe tudo e quem ainda está aprendendo, sem preconceitos). E nem sempre a maquiagem mais bem feita foi a que seguiu mais fielmente as especificações do desafio. E a gente acredita que só é possível que todas tenham chance nesses termos: um passo-a-passo definido. Se dermos liberdade criativa, é claro que toda vez vai ganhar quem já é fera! Seguindo nosso jeitinho, nem sempre vai ganhar a melhor maquiagem, e sim a melhor maquiagem para o tema do desafio, o que dá oportunidade pra todo mundo.

4 – No desafio da Amy tivemos duas participantes lindas demais, que tiveram o maior capricho nas produções, e que foram super votadas. A Aline tava a própria Amy, cheia das tatoos e tals. A Suzy parecia uma Amy bonita e saudável. As duas estavam perfeitas na caracterização. Mas achamos que na foto elas não estavam tão bem quanto outras, como Fernanda, Letícia, Lolo... Por uma simples questão de atitude. A Aline tava super sexy (ui) e a gente não conseguia decidir se o biquinho leeendo da Suzy era sensual ou debochado. No final, ficamos com a Amy loirinha da Luísa.

Enfim, meninas, o que vocês dizem faz muita diferença na hora da reunião final, mas se a gente for considerar o voto de vocês, o que vai acontecer é que eu vou participar e chamar todos os meus miguxos do Orkut pra votarem em mim! ;)

Isto posto, vamos à final do CONCURSO AVON PRIDE, que tem regras diferentes do Desafio Trendy: consideramos cor e efeito mais próximos aos das fotos das modelos da Natura, ok?

Vamos às vencedoras:

TERCEIRO LUGAR - Marcela


SEGUNDO LUGAR - Ana


PRIMEIRO LUGAR - Aline


Marcela estava muito chique, Ana radiante, e Aline idêntica à modelo! Amamos, e foi difícil estabelecer esse ranking!

Parabéns a todas as meninas corajosas, agradecemos muito a participação de vocês e esperamos ver todas nos próximos desafios!

Marcela e Ana, mandem o endereço de vocês por email, e Aline diga também as cores que você prefere pros seus glimmersticks! Aguardamos vocês!

Pra quem participou e pra quem não participou também, um lembrete: pronta-entrega Avão com precinho bão, é AQUI ó!

As Gêmeas

13 comentários

Num exercício de espírito esportivo: parabéns às campeãs! (mas bem que eu queria levar os produtinhos, buáá...). Just kidding, gente, me diverti um monte com essa brincadeira.
Beijinhos.

Achei super justo, eram as três mais legais mesmo.

Baijo, Twins.

concordo super justo! as regras e as vencedoras tbem, hehe

bjus, twins! ;-)

Meninas, deve ter sido difícil julgar essa, porque sei que ninguém manda uma única foto, então, quando dá pra ver na íntegra, com certeza fica mais difícil! Estavam todas lindas demais! E, se eu já estava radiante, eu estou ainda mais...
Gente, juro que estou me sentindo uma ganhadora de Oscar!!!!
Depois dessa, vou ser O-BRI-GA-DA a participar do Concurso Interblogs Shoot Yourself Famous!
Obrigada, meninas!!!
beijos

super concordo com a vencedora!!!

Hiuppeeeeee!!! Foi essa frase que consegui gritar assim que vi o resultado pena que não tinha niguém pra pular comigo...Agradeço a Deus primeiramente porque Ele me capacita todos os dias...agradeço a Super,Hiper,Fofas, as Gêmeas Má e Boa, que lança concurso hiper legais e criativo,Agradeço as que gostaram e as que não gostaram tudo pra mim e valido e tudo soma pra meu crescimento, me incentiva a não desistir dos meus sonhos!!!
Um Xeru!!direto de Pernambuco pra todas que participanram desse concurso.

Sim..faltou agradecer a gêmea Caçula, que agora ficou no tópico de destaque rssrsrssr!!! xeru também!!!

Noooossa preciso falar que eu to desempregada e feeling a litlle blue, mas essa terceira colocação foi uma alegria pra mim, to feliz agora!! Cara, a Aline SUPER mereceu o primeiro lugar.

Meninas, estamos ficando emotivadas com suas declarações! Tipos, puxa, às vezes a gente não tem idéia do quanto é importante ganhar um desafio pra vocês.

Mas olha só, tem muita coisa legal pintando por aí e no que depender da gente, vamos sempre convidá-las a dar um passinho além do óbvio ;) Sempre mais, é o que a gente deseja pra todas vocês!

E bora falar de novidades, né?

beijo e parabéns pra TODAS. Mesmo, foi superdifícil escolher.

Boa

Pena que durante a sacolada do 2beauty eu não consegui achar um lápis de olho roxinho... não tava afim de fazer com sombra, aí num deu pra participar! :-( Deixa pro próximo concurso! bj!

Parabéns!!! Tinha votado na Ana e na Aline e fiquei super feliz d ver o resultado. Arrasaram girls!!Queria tanto participar do outro concurso que acaba amanhã!!!Pena que estou toda escamando e acho q a fotinho não ía ficar legal nem me atolando na make!!!Affffffff!!!Q venha o próximo!!
Bjokas

As meninas vencedoras estão PERFEITASSSSSSSSSSSS! :D

É verdade sobre isso de concurso. Tipo aquele da sombra azul e batom rosa. Amiga, aquilo é milagre fazer ficar lindho! :D
Se vc fugir da regra e colocar cinza no côncavo, delineador preto e aí foge daqui, foge dali, acaba ficando melhor do que quem seguir à risca que a sombra era azul e só e o batom rosa e só. :)
No da Amy lembro q vsc avisaram que a pessoa tb tinha q ter um "carão" de Amy, jeitão Amy, e amigas, Luísa até deu na pinta o sutiã fora da regatinha, quer mais Amy? :D
Mais que isso só correr no parque de short e sutiã e só! Hauheuehua! :D

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação