COMPRA NA SACK’S
Categoria(s) banho, cabelos, compras online, corpo, fragrâncias, rosto |
por Trendy Twins |
Resolvi aproveitar a promotion e o frete gratuito pra fazer uma comprinha bem básica na Sack’s. O pedido foi feito numa sexta insana (sim, muitas compras, muitas compras, eu estava descontrolada mesmo), e chegou aqui em casa na quarta da semana seguinte, ou seja, bem rápido, pois foi postado na segunda!
A finalização da compra também foi rapidex, praticamente no mesmo dia. Chegou tudo embrulhadinho em plástico bolha, sem faltar nenhum ítem. Enfim, super confiável.
O pedido consistiu em produtos da Sete, que são impossíveis de se encontrar aqui em Nikite, e esse condicionador que eu sempre tive vontade de experimentar. De ganho, teve essa amostrinha do Ma Dame, de JPG (que eu já disse por AQUI que é uma coisa dilôco de tão bom).
1 - O condicionador Citré Shine Brilliance se deu muito bem com o meu cabelo (again, que é normal, fininho e misturebado – meio liso, meio cacheado). Tem um cheirinho bem suave e agradável, e o pote é gigantesco. Todos os meus condicionadores sobrevivem aos vidros de shampoo, às vezes dá pra usar dois shampoos inteiros junto com eles. Imagino que esse daí vai sobreviver a mim, de tanto que é grande. O que é bom, néam, afinal não custou exatamente trêrreal (apesar de ser barato pela quantidade e qualidade)! O resultado, bem, o cabelo fica levinho, mas não achei algo necessário pra viver, se é que vocês me entendem.
Os produtos Sete foram meio decepcionantes. Provavelmente porque eu tava esperando demais deles. Mas são bons, não estou dizendo que não o sejam. Só não são, assim, nenhum Russell Crowe.
2 - O Sabonete Vegetal Capim Limão tem um cheiro delicioso, não resseca a pele, mas tem um problema básico, na minha opinião: o cheiro não fica na pele. Durante o banho é muito legal, e tals, mas a água do enxágüe leva embora todo e qualquer resquício do sabonete. Inclusive a fragrância. Custou 7 reais, achei way too caro pra um trequinho do tamanho de sabonete de motel sabonete de lavabo.
3 - A Máscara Tensora Facial Alga Glaciária me enganou ganhou pelo nome, né, nem vou tentar mentir. O cheiro não é muito agradável, e me senti meio engabelada: eu li “máscara” e achei que fosse isso mesmo: uma máscara, aquelas coisas que a gente passa pra fazer Dia de Beauté, aproveitando pra lascar uma rodela de pepino noszóio. Mas nem é nada disso, é um creme facial, UM CREME FACIAL. A gente aplica de dia ou de noite, fazendo movimentos circulares e ascendentes. Efeito tensor, mínimo (não é nenhum Perfectionist). Não me dei bem com ela de dia não, deixou minha testa um pouco oleosa com o passar das horas. E, apesar de dizerem que dá pra usar por baixo da make, eu não arriscaria. Talvez seja bom pra quem te pele seca, mas mista ou oleosa não dá!
4 - Não vivo sem água termal, realmente dá jeito quando minha pele tá em crise por causa de um produto qualquer (ou vários). Então fiquei doida quando vi a Água Termal Água de Côco. Mal podia esperar pra experimentá-la, e... me deu alergia! Ódeeeeo com todas as forças do ódeeeeoooo. Não vi o mesmo efeito das outras francesas que uso (Avène, La Roche-Posay, Vichy). Pra mim, água termal + peles sensíveis = casamento made in heaven. Mas não a termal da Sete, essa vai dar em divórcio.
Tenho mais um produtinho da Sete pra comentar, mas vou deixar pra falar dele em outro post, junto com a compra da Época.
Pois é, eu disse que foi uma sexta insana...
G.M.