usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

COMPRA NA SACK’S  

Categoria(s) , , , , ,

por Trendy Twins




Resolvi aproveitar a promotion e o frete gratuito pra fazer uma comprinha bem básica na Sack’s. O pedido foi feito numa sexta insana (sim, muitas compras, muitas compras, eu estava descontrolada mesmo), e chegou aqui em casa na quarta da semana seguinte, ou seja, bem rápido, pois foi postado na segunda!

A finalização da compra também foi rapidex, praticamente no mesmo dia. Chegou tudo embrulhadinho em plástico bolha, sem faltar nenhum ítem. Enfim, super confiável.



O pedido consistiu em produtos da Sete, que são impossíveis de se encontrar aqui em Nikite, e esse condicionador que eu sempre tive vontade de experimentar. De ganho, teve essa amostrinha do Ma Dame, de JPG (que eu já disse por AQUI que é uma coisa dilôco de tão bom).

1 - O condicionador Citré Shine Brilliance se deu muito bem com o meu cabelo (again, que é normal, fininho e misturebado – meio liso, meio cacheado). Tem um cheirinho bem suave e agradável, e o pote é gigantesco. Todos os meus condicionadores sobrevivem aos vidros de shampoo, às vezes dá pra usar dois shampoos inteiros junto com eles. Imagino que esse daí vai sobreviver a mim, de tanto que é grande. O que é bom, néam, afinal não custou exatamente trêrreal (apesar de ser barato pela quantidade e qualidade)! O resultado, bem, o cabelo fica levinho, mas não achei algo necessário pra viver, se é que vocês me entendem.

Os produtos Sete foram meio decepcionantes. Provavelmente porque eu tava esperando demais deles. Mas são bons, não estou dizendo que não o sejam. Só não são, assim, nenhum Russell Crowe.

2 - O Sabonete Vegetal Capim Limão tem um cheiro delicioso, não resseca a pele, mas tem um problema básico, na minha opinião: o cheiro não fica na pele. Durante o banho é muito legal, e tals, mas a água do enxágüe leva embora todo e qualquer resquício do sabonete. Inclusive a fragrância. Custou 7 reais, achei way too caro pra um trequinho do tamanho de sabonete de motel sabonete de lavabo.

3 - A Máscara Tensora Facial Alga Glaciária me enganou ganhou pelo nome, né, nem vou tentar mentir. O cheiro não é muito agradável, e me senti meio engabelada: eu li “máscara” e achei que fosse isso mesmo: uma máscara, aquelas coisas que a gente passa pra fazer Dia de Beauté, aproveitando pra lascar uma rodela de pepino noszóio. Mas nem é nada disso, é um creme facial, UM CREME FACIAL. A gente aplica de dia ou de noite, fazendo movimentos circulares e ascendentes. Efeito tensor, mínimo (não é nenhum Perfectionist). Não me dei bem com ela de dia não, deixou minha testa um pouco oleosa com o passar das horas. E, apesar de dizerem que dá pra usar por baixo da make, eu não arriscaria. Talvez seja bom pra quem te pele seca, mas mista ou oleosa não dá!

4 - Não vivo sem água termal, realmente dá jeito quando minha pele tá em crise por causa de um produto qualquer (ou vários). Então fiquei doida quando vi a Água Termal Água de Côco. Mal podia esperar pra experimentá-la, e... me deu alergia! Ódeeeeo com todas as forças do ódeeeeoooo. Não vi o mesmo efeito das outras francesas que uso (Avène, La Roche-Posay, Vichy). Pra mim, água termal + peles sensíveis = casamento made in heaven. Mas não a termal da Sete, essa vai dar em divórcio.

Tenho mais um produtinho da Sete pra comentar, mas vou deixar pra falar dele em outro post, junto com a compra da Época.

Pois é, eu disse que foi uma sexta insana...

G.M.

11 comentários

Acabei de descobrir o seu blog e amei!!!!Sério, voltarei sempre aqui!!!!

Humm! Esse condicionador também me deixou tentada, aliás, eu uso uns dois ou três tubos de xampu pra um de condicionador. Estou convecida que não compensa comprar os dois daqueles tubões (tipo que tem da Dove, Pantene...), e sim só do xampu mesmo. rs

Bom, mas o que eu queria falar era da água thermal... Eu vi essa água um dia no site e achei intere$$ante, mas desisti quando li bem o que era... Seilá, pelo menos que não desce o nome de thermal né, porque coco pra mim não tem nada de thermal. rs

Santo post, ia mijogar com força na Sete Cosmetics!!!

Insana, Má??? Insana sou eu...vc pelo menos gasta nas coisas phinas...
Veja pelo lado bom...apoooosto que a termal e máscara estarão em breve lá no loucas pelo cartão...risos
Tô curiosa pra saber o que vc andou comprando no Epoca...rs
beijos

Ih, eu sou a maior compradeira da Sacks!Eu nunca resisto! A última coisa que comprei foi a máscara de argila branca da linha Biopur, da Biotherm. E o interessante é que, quanta mais caro fica seu pedido, mais amostras grátis você ganha!

Oi, Luciana! Que bom que vc gostou!!! :)

Nai, finalmente o povo se deu conta de q a gente gasta mais shampoo que condicionador, né. A Elsève tem aquele vidrão agora. Assim q eu acabar com todos os shampoos e condicionadores que eu tenho, vou comprar um pra mim.

Pri, se joga sem força. De repente vc gosta de alguma coisa! Aí me conta! :)

Ana, na Época eu me joguei DE VERDADE! Vou ver se posto hoje ou amanhã. Essas compras foram feitas no começo do mês passado!

Puxa, Prissy, que gente mais capitalista! rs

Sabe, o que mais gosto neste blog é que voces estão sempre atualizando e postando alguma novidadezinha prá gente. Fico no trabalho o dia todo e vai e vem passo por aqui, ADOOOOOORO!

SANTO POST (2)
eu estava louca pra comprar essa máscara tensora (nos meus plenos 22, já estou assim...), mas não pude experimentar na farmácia (dei alguns pulos quando achei Sete na minha cidade, inflacionado, claro) porque não tinha "TESTADOR" (?).

agora, vou te dizer, o hidratante em gel de baunilha e o esfoliante de framboesa tem um cheiro e textura incríveis! sabe, INCRÍVEIS em maiúscula! esses eu acho que vou comprar.

preguiça de logar, desculpe o "anônimo"!
suelen

Ei, Patrícia! A gente tem o maior prazer em blogar. Melhor ainda ler comentários assim! ;)

Suelen, eu fiquei com vontade de experimentar tudo. Mas é aquilo, né, cada pele é uma pele, de repente em outra pessoa os produtos se saiam melhor que em mim! :(

Ah, não vou mijogar não!

Eu também ia comprar...valeu!
Comentários sobre a sacks:não dá para se guiar pelos comentários dos produtos postados lá, havia feito um negativo sobre um perfume há tempos atrás e surpresa, o comentário não existe mais, sumiooo...Como depois de um tempo passei a gostar do dito cujo (L da Lolita),mandei um comentário falando da mudança de opinião e do estranhamento pelo anterior ter sumido e...a parte sobre o sumiço, sumiu! Sim, eles editaram meu comentário, censurado!
E no mês do níver da loja eles prometiam um presente e amostras...o presente veio, vagabinha, e as amostras nem o cheiro (tá, foi infame.)
São sérios, a entrega e rápida e tals, mas eu acho a história das amostras sem critério nenhum, já gastei HORRORES e não recebi nenhuma, e outros, duas ou mais.Ou tem para todos que compram ou não tem para ninguém, se prometem, cumpram.
E falei aqui porque lá o comentário iria dar uma de mister M.
beijins

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação