usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

CONCURSO AVON PRIDE  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Meninas lindas, aqui estão as concorrentes do concurso relâmpago AVON PRIDE.

Lembrando que a única regra era usar genéricos para obter o mesmo efeito (ou o efeito mais próximo) dos lápis duo da Natura – empresa cuja estratégia principal de marketing é deixar boa parte dos clientes na mão.

O resultado sai amanhã. Enquanto isso, sejam bem-vindas pra deixar comentários simpáticos (e construtivos) sobre as concorrentes.

Vamos aos looks:




CAMILA

NOS OLHOS: sombra roxa da paleta de 110 cores da Luisvance. NA BOCA: Color Trend Pop Love tutti-frutti, Avon.

JULIANA COGHI

NOS OLHOS: sombra uno cor 09, Vult. NA BOCA: lip tint cor 03, Duda Molinos; brilho labial morango, Avon.




ALINE

NOS OLHOS: sombra Duo Verde, Vult. NA BOCA: batom cor 62, Domilus.

NAT

NOS OLHOS: duo de sombras n.07, Vult; sombra iluminadora Pure Shine n.01, Vult. NA BOCA: Shine Divine Peach Dazzle, Avon.

RENATA SILVA

NOS OLHOS: sombras Enchanted e Unforgettable, LA Colors; Double Sided Eye Liner e Shadow Black/Silver, NYX. NA BOCA: batom ColorTrend Dourado, Avon.

STELA

NOS OLHOS: sombra ColorStay Eye Shadow 12 Hour Quad Spring Moss, Revlon; lápis preto Lancôme. NA BOCA: batom 40, Natura Única.




FABI



JULIANA FARIA

NOS OLHOS: Lápis Sombra Fresh Effect Marrom, Avon; Quarteto de Sombras Terra, Avon. NA BOCA: batom Vermelho Perfect Wear, Avon.

MARCELA

NOS OLHOS: sombras Prop e Scène, Lancôme. NA BOCA: batom Red Vivo, Maybelline.

RENATA SABINO

NOS OLHOS: sombra Colors True Colors, Avon; delineador Super Liner Black, L’Oréal; lápis de olho Liner Stylo cor noir, Bourjois. NA BOCA: batom Faces Zip Vermelho Genial, Natura.




ANA

NOS OLHOS: sombra Gris Velvet, Color Appeal; sombra preta iluminadora Afins; lápis kajal Natura; delineador líquido Black, Payot. NA BOCA: batom moranguinho; gloss Sweet Rose, Metal Look.

CECÍLIA

NOS OLHOS: sombra preta P&W; lápis para olhos Natura Aquarela. NA BOCA: batom n03, Beauty Innovations; Metal-shine lip color Fly girl, Maybelline.

LAIARA

NOS OLHOS: lápis preto Contém 1g. NA BOCA: minibatom faces zip Rosa Mania, Natura.

MARIVONE

NOS OLHOS: Mousse Iluminador Pêssego, O Boticário; Duo Sombra preta/prata, Elke. Na BOCA: brilho Star Lip cor Star Rose, O Boticário.


E então, quem ganha os produtinhos Avão?

As Gêmeas

34 comentários

Amei os looks da Cecília e da Ana. A Fabi tbm está um amor! Bjos gurias!

Ai que dúvida!!!!

Gostei da Juliana Faria e da Cecília.

PS: cheguei a tirar minha foto, mas e a coragem de mandar?

Lilas Gostei da Camila
Verde Gostei da Aline
Marrom Gostei da Fabi
Preto Gostei da Ana

Foi as que chegaram mais perto da cor original....

Eu voto na Marivone porque ela tá linda e mora na minha terra! =D

=*

Eu voto na Marivone, porque ela tem uma cor incrível e fez uma make bárbara (e gosto dela kkkkkkkkk) :oP

Eu voto na Juliana Farias! Lin-da!

Nossa! E a coragem na hora de mandar?? Fiz super depressa pq tava sem tempo.
Não sei se meu voto vale, mas voto em mim...rs
Vamo lá, gente. Votem na Camila, pq eu quero ganhar os produtinhos.

Gentem uma mais linda que a outra! Tô de queixo caído.

Achei linda a make de Juliana Faria, apesar da foto não estar bem iluminada,mostrou bem o contorno da boca(que é o objetivo do lápis), enfim, a make estava super bem feitinha.Outra bem bonita foi a de Aline, com tom de verde bem parecido,também bem feita.
Adoroo o blog de vocês!!!=]]

Eu voto em todas, pode? kkkk

Gatãns! Que luxo hein?
Gostei de Aline e de Ana!
Elas estão lindas e parecidérrimas com as modelos!
Beijos!

Aline e Ana arrebentaram!!!Parabéns meninas!!!Bjinhos!

Gostei da Camila, Nat, Juliana Faria, Ana...
Ok, gostei de praticamente todas! aheuiheaiuhaei

Eu acho que nosso amadorismo em fotografia atrapalha tanto!!!Às vezes a make fica MARA e na foto não fica fiel!!!

Amei o da Aline, o batom da Fabi (que espetáaaculo, parece o Rouge da Givenchy...arrasou) e, achei até que a minha ficou bacana...risos...é que vcs não viram o antes...cruz credo né, Ma???
Beijo pra todas e boa sorte meninas!!!

hahaha, poisé, se voto valesse eu também votaria em mim (Juliana Faria)porque tb quero muuuuuuuuito os produtinhos!!!=D

aaaaaaaaaaaahhhh q vergonha da minha foooooooooooto

que pooooodre hahahahahaha

bjus, valeu o micon! hehehe
ah eu tava com sinusite... tá eu sei q ficou po-dre e nao tem desculpa hahahahaha

Ana: no antes vc tava tão linda quanto no depois, olha a palhaçada! :)

Tchella, sua metida, eu queria ter sinusite e continuar linda assim que nem vc!

Meninas que não mandaram as fotos: NÃO ENTENDO VOCÊS! rs

Pri, super concordo. Tenho essa idéia de catar umas informações e fazer um super tutorial sobre isso...

beijocas pra todas!



ps: daqui a pouco posto nossa decisão! :)

Olá,

Estou em dúvida entre a Ana ( look 2 ) e a Ana (look 4).

bjs para todas.

Gostaria de saber que batom é esse chamado Domilus (meio alaranjado). Adorei. Procurei no google mas não achei. Aonde posso encontrar? Alguém sabe?

Sonia, acho q foi erro de digitação da Aline! Fiquei achando q era Demillus, mas como vi muito em cima da hora não deu pra corrigir com ela. :)

Mas tem como descobrir que batom é esse? Adorei !!!

Ai, ai, ai... Estou eu aqui bem ansiosa esperando a decisão. E é verdade... É difícil reproduzir na foto o make da vida real.
Ai, gentem, que vontade de ganhar os produtinhos...

Sonia, vou perguntar pra ela!

Ciça, ATÉ EU QUERO!!!! rs

beijocas

Todas lindas!! E - só pelo esforço e coragem - já mereciam o premio.
Mas aqui vão meus votos:

Lilás - Juliana Coghi [apesar da foto esta meio clara, dá pra ver que ela caprichou no lilás e deu destaque aos cilios]
Verde - Renata [gostei pq ela usou o mínimo e conseguiu fazer uma coisa linda com o verde que é uma cor dificílima na minha opinião].
Marrom - empate: Achei a Juliana Faria super sofisticada, mas a foto ficou meio escura. Marcela tbm ficou linda.
Preto - outro empate: Voto na Ana que ficou linda com o reforço do delineador e na Marivone que inovou com o desenho do delineador e ficou liiinda!!

Tá, tipo assim, suuuper quero, óoobevéu, ainda mais agora que peguei gosto pela coisa! Sério meixmo...Há um mês e pouco, quando conheci o Trendy Twins, meu blog era meio que unissex...Agora, até florzinha tem na capa!!! Todo super girly.
Eu resolvi arriscar em cores e combinações diferentes e, estou amando!!!! Sendo assim, os produtenhos viriam pra coroar o mais legal que é a terapia de se olhar no espelho, usar a criatividade, a curiosidade, experimentar, brincar e, no final, ainda se achar um looosho!
Técnica nóis num tem, mas vontade e diversão num farta!!!
Parabéns a todas e, às gêmeas por incentivar indiretamente que nós possamos nos olhar mais no espelho e, aprendermos a gostar mais ainda de cada pedacinho de nós mesmas!!!!
beijos

Se vc conseguir agradeço muito, pque to procurando um nesse tom e não acho de jeito nenhum. Brigadão !!! Bjs

Gente!
Todas estão de parabéns...como dizem os nativos daqui....omedetou!!!rsrsrs
Também ia participar´, tinha comprado um batom super fofo para fazer o visual olho preto e boca rosa, mas ei que a conjutivite teve a mesma idéia e maquiou meus olhinhos com o mais "lindo" vermelho...buááááá...vermelho não tinha em nenhum look (pelo menos nos olhos)...então não quis arriscar a desclassificação...mais buáááááá!
Bom...minha indicação vai para a Ana (look 4)...ficou marcante e pronto para o dia a dia...e tb era mais ou menos o que eu tinha pensado para eu fazer.
Bom agora é só esperar o resultado....curiosa...hehehe
Bjs meninas e espero estar na próxima!

PS: Gêmeas...eu quero o meu avatar aparecendo aqui...como faço?

Meninas desculpem pelo equívoco do batom... Ganhei de uma tia, que saiu distribuindo o provador dos batons a todas as sobrinhas, como o nome tava bem apagadinho entendi errado o certo e Dailus 62, que vocês podem encontrar aqui esta o site http://aguiacosmeticos.com.br/produtos.html

Bjus e mil desculpas!

Acho a Aline da make verde chegou mais perto do tom das cores original da foto!!!

Porém dou o meu Fiu-fiu para todas!!!

Gente, só ví minha carona ontem no site!!! Nem pude votar em mim... Tava viajando. ;( Mas, obrigada a quem gostou da minha carinha, viu? E prometo que vou continuar tentando e tendando... Agora, que sobrancelha linda é essa da Marcela????? Afff.... Será que ela pode me dar? Será que vende na farmácia??

Garotas estava eu em minha casa pensando... como seria interessante se todos os blogs bolasse um tipo de certificado de Premiação para as vencedora de concurso não é puchando sardinha não srsrrssrsr é só por que seria interessante pra mim que quero em nome de Jesus ser uma maquiadora "profissa" seria legal pra lembra de vcs que fazem tudo com muito carinho, e eu colocaria em um quadrinhos com muito carinho ...não sei se e tosco se for nem aceita isso tá kkkkkkk !!!!Xeru!!!

laiara, simplesmente perfeita, continue assim não exagera no tom, esta combinando com sua cor e perfil

laiara, tudo simplesmente perfeito, não pese mais ,, a sua cor combina com a tonalidade.... junior

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação