usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

CHEIRINHO DE VÓ  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Ainda sobre as últimas comprinhas na Kaori, fui atraída pelo cheirinho da prateleira da Kanitz.

Como vocês sabem, adoro algumas fragrâncias de vó. E certos produtos da Kanitz me lembram da minha, que tinha cabelo de algodão e cheirinho de sabonete... 8*)

Não tenho o costume de comprar nada da marca, mas tinha tanta embalagem bonitinha (tulipas, adoro tulipas!), e o cheiro era tão agradável que acabei parando por ali. E encontrei essas barras gigantescas, que trouxe comigo pra casa:



O sabonete Leite & Gergelim faz parte da linha de Tratamento. Tem cheiro agradável, não muito forte, é esfoliante e foi formulado para peles secas. Faz uma melequinha básica no banheiro, por causa das sementes. Adorei, porque ele faz uma massagenzinha enquanto a gente passa no corpo. E o melhor: não deixa a pele ressecada. A sensação de hidratação não é tão boa quanto a do Dove Cream Shower, claro, mas ainda assim é válida.

O sabonete Amêndoa, da linha Savon au Parfum, não me agradou tanto quanto o outro. O cheiro é fantástico, dá vontade de ficar no banho pra sempre. E fica na pele. O problema é a sensação de ressecamento. Compraria de novo só pra fazer sachês.

Enfim, não se comparam aos meus queridos Roger&Gallet, é claro, mas, pelo menos no caso da linha do Leite&Gergelim acho que vale a pena investir na Kanitz. Esse esfoliante é uma boa alternativa pros da Natura, que são maravilhosos, mas custam o dobro do preço!

Ah, paguei 5,70 no esfoliante, e 6,90 no de amêndoas. Mas no site da Americanas vi mais barato.

Outros sabonetes da linha de Tratamento: Cenoura e Amêndoa (pele normal a seca), Marselha (pele sensível, sem perfume) e Aveia e Propólis (pele olesosa).

Outros sabonetes da linha Savon au Parfum: Lanolina e Proteínas do Leite.

Quero experimentar agora a linha SPA deles. Gostei do formato dos sabonetes! :)



G.M.

2 comentários

Amo cheirinho de vó, gurias! Ammo mesmo, tem nas amreicanas essa marca aí então? Continuem sempre postando coisas com cheiurinhos clássicos de vó, pq simplesmente amaaaaaamos muito! Bjos cor de rosa e com glitter!

Não conhecia a marca e achei super interessante, como minha pele é muito oleosa não vou me incomodar com a senseção de ressecamento rsrsrsrs bjs Gêmeas!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação