usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

SE SENTIR QUERIDA NÃO TEM PREÇO  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Tinha falado AQUI de um produto que comprei em Oz, e que nunca tinha visto em Nikite. Publiquei, e cinco minutos depois já tinha menina comentando que conhecia!

Bom, primeiramente, fiquei espantada com a rapidez do feedback, porque né. Tipos 5 minutos! E não foi a primeira vez que isso aconteceu, já postamos sobre dúvidas que recebemos por email e não soubemos responder, e uma de vocês esclareceu prontamente. Essa coisa de blog dá muito certo mesmo, é tão bom poder ajudar e ser ajudada, isso vale pra gente aqui e pra vocês também - o fato de estarem umas escrevendo posts e outras comentando não tem muita diferença pra gente, porque no fim ganhamos todas! :)

Segundo, fiquei encantada porque a Eliane se ofereceu pra mandar um pacotinho pra mim! Achei fofo, nem é Natal! E tipo eu precisava MESMO do trem, porque ele é muito muito necessário na vida!

Terceiro, ao receber o pacotinho da querida blogueira e tricoteira paulista, fiquei duplamente surpresa:



O(s) shaper(s) que ela me deu de presente são de qualidade muito superior a do que eu tinha. E são coloridos. Ui. E mais: ela ainda mandou uma barra do meu chocolate dipobri favorito!

Olha, gente, o que me deixou muito, muito, mas muito feliz, é que só tem uma forma da Eliane saber que eu gosto de Shot: ela acompanha mesmo o blog. Isso me deixa tão feliz, porque vira e mexe aparece alguém nos comentários falando de alguma coisa que eu ou a Boa comentamos láááá atrás, ou que falamos num comentário, ou em outro lugar. E eu acho isso tão bacana!

Então esse post é pra agradecer a Eliane pelo agradinho (um deles já foi devidamente devorado pela casa!), e também todas vocês que demonstram carinho do jeito que for - seja nos comentários, seja nos emails, ou seja nos pontinhos da geolocation do histats!

Vocês me deixam muito feliz, e tenho certeza de que a Boa se sente feliz também. Mesmo que não vá comer do meu chocolate! ;)

G.M.

BOA:
E o detalhe é que nos intitulamos Gêmeas por termos gostos parecidos. Daí que eu AMO Shot. E vou ficar aqui, só olhando a fotografia.......................................................................................

12 comentários

q shape ´s sao esses ???
são sei q é isso ????

Gente, onde fica Nikite, plis? Devo ter perdido algum post e daí sempre perco a piada...

Pessoas queridas, e sempre prontas para ajudar como vocês merecem muitos agradinhos!

B E I J O.

Uia, e eu não faço a menor idéia do que você ganhou... (Ah, e não estou falando da barra de chocolate, viu? hehehe)

Beijos querida, você é ótima e merece!

Eh sempre bom receber uma resposta, essa é a parte legal do blog, a gente nunca fala com as paredes, senão escreveriamos em um diário, né? =)
Shot eh mto bommmm!
beijo!

Anônima, eu expliquei no post, mas depois faço uma resenha!

Tina, não teve post não, Nikite é apelido carinhoso de Niterói (o André Marques, aquele do Vídeo Show, vive dizendo que é "filezinho de Nikite"). :)

Lola, Vivi e Manuela, obrigada! Vcs tb são todas muito queridas! ;)

VC'S SÃO MARAVILHOSAS
O QUE SÉRIA DO MEU DIA
SEM VC'S =)
ALEGRA
MINHA MANHÃ
MINHA TARDE
SEMPRE TIRA AS MINHASA DUVIDAS
TUDO DE BOMMM
SÃOO UMAS QUERIDASSSS
BJ'S MIL

Ui que emoção, ser citada no Trendy Twins! Má, acompanho o blog diariamente, adoro os posts de vocês! Aprendi tantas coisas, conheci novos mundos (blogs!) e poder compartilhar um tiquinho do que eu vejo e xereto por aí é um prazer! Aliás, é apenas uma retribuição do carinho de vocês mesmo, um dia a Boa postou um dica pra mim http://trendytwins.blogspot.com/2008/10/creme-para-rea-dos-olhos-para-eliane.html
Adoro vocês!
Bjks

Demais!!! E concordo com você sobre o chocolate - é delicioso!

Um beijo.

Sil Saraiva - B&B
http://blogandbeauty.blogspot.com

Nossa!!

Eu quero uma para mim !!! Buáaaa!!

Se alguém achar essas shapes em algum lugar me avisem !

Bjs,
Cy.
http://mulheresdeestilo.blogspot.com

Meninas, quem for de sampa e quiser os shapers, é só clicar no post no qual eu fiz a pergunta, tem algumas respostas.

Eliane, e ser citada no Twins lá é motivo de emoção, menina! hahaha Vocês leitoras é que são todas muito fofas!

Beijos!

"A gente é tudo assim, muitos amigas, uma famílias"!
- vídeo muito "táo ruim que é bom" do you tube - se quiser passo depois, nada relacionado a make up, mas me lembrei!

Brincadeira a parte, com certeza esse espaço é ,maravilhoso pra desestressar, aprender, curtir, rir, fazer amizades... Não vivo mais sem!
Beijo grande pra todas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação