usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

É FESTA!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Atenção garotas O'Boticarianas: aguardem para a próxima semana o lançamento de ítens de maquiagem pensados exclusivamente para a temporada de Festas que se aproxima!

Obtive a informação através de uma fonte muito fofa, que eu, obviamente, dada a idade avançada, esqueci de anotar o nome. É uma vendedora muito bacana que ouviu minhas lamúrias a respeito do que nós haviamos comentado aqui essa semana, sobre o miserê d'O Boticário em relação à amostras.

Para provar que o negócio não é bem assim, saí da loja com uma sacola cheia de mimos para vocês, gals! Aguardem.

E tem mais: vem promo Trendy-Botica - PROMO assim, maiúscula - pra vocês, em breve, muito breve.

G.B.

Agradecimento:
Leitoras Amighans, muito queridas: muito obrigada pelas lindas mensagens e votos de felicidade que vocês deixaram no post fofuxo sobre meu aniversário. Queria que vocês soubessem que eu imprimi e já guardei o carinho de vocês, para desfrutá-lo sempre que quiser. Bjubju grandão, sabor bolo gostoso, para todas! Inclusive para as tímidas ;)

E vam'bora descobrir logo a Fonte da Juventude para divulgar aqui no blog rsrsrsrs


9 comentários

OOObaaa....
Vem bastante novidade por aí!!
Estou aguardando.
Beijos

olá!nada a ver com o assunto hehe, mas gostaria de saber se o hipnose ali do outro blog ja foi vendido... beijos

Depois que tu falou das amostras do perfume na revista capricho, fui correndo pra ver se eu me dou bem com algum perfume do boticário...
e to gostando viuu
valeu pela dica.

Falou BOTICARIANAAAA! Me chamou honey, já tô dentro! Tem que matar quem para ganhar???(kkk,brincadeirinha!!!) Amei, looosho total,vou participar é "bóvio", néammmmmmm.... Tõ dentríssimoooo! Loooosho total! Amei! Ah, Boa, quero os esmaltes rosa siimm! Manda pro meu mail qto dá que te mando o dindimmm, aqui num tem nãooo! Bjos!

Novidade e Promoção são palavras mágicas pra mim... Mal posso esperar!
Se der, dê uma passadinha lá no blog, estou começando e gostaria da opinião das 'idalas' da blogosfera cor-de-rosa! Bjao

mega anciosa ;*

Oi! Adoro o blog de vocês! Então, tenho uma sugestão de post rs! Serve uma respostinha só mesmo.
Alguma de vcs já usou o corretivo facial transformador da Renew??? Eu comprei mas ele simplesmente não espalha direito na minha pele! Seca rápido e punf! sai! A possibilidade de eu estar aplicando errado é grande, vcs tem alguma dica? (paulinha querendo fazer o $$ valer a pena rs).

Bjs

Lica, devidamente visitada, adorei o lay! :)

Paulinha, encaminhei seu comentário pra Boa, que entende TUDO de Avon! :)

beijns pra todas

Obrigada Má! É totalmente amador, mas ate que ficou jeitosinho hihi!
Espero que um dia vcs possam gostar tanto do meu bloguinho qto eu gosto do de vcs! Continuem assim! Bjao

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação