usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O ESMALTE PERFEITO  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




A gente passa a vida em busca do batom cor-de-boca perfeito pra gente, né.

Tenho que confessar que essa nunca foi a minha viagem, porque acho que fico morta sem uma corzinha séria na boca. Mas se tem uma coisa que eu amo é esmalte cor-de-unha!

Pra mim, não pode ser branco, nem rosado; tem que ter uma vibe bege, mas se for só isso também não rola. E, claro, não pode ser transparente demais, nem ter muita cor.

E outro dia, fazendo correio (como diz a Glorinha), encontrei o que queria nas mãos da menina que me atendeu:



Essa primeira foto, acreditem se quiser, é do esmalte na minha unha! Pensaram que fosse da minha pele, né! Nananinanão. U-N-H-A.

Meu novo amor se chama Chic Pele, e é da Colorama. Já jurei fidelidade eterna. Bom, não todo o tempo, claro, pretendo dar minhas voltinhas por aí. Mas para ele sempre retornarei!

Aproveitando o post, tem outro produtinho pras unhas que descobri outro dia, o Risqué Technologie Night Repair:



Trata-se de um tratamento intensivo composto de queratina, óleo de gergelim, vitaminas A, B e C, cálcio, ferro e fósforo. É pra ser usado de uma a três vezes por semana, durante a noite, fazendo uma pequena massagem nas unhas e cutículas. Como tratamento deve ser usado em unhas sem esmalte, mas pra manutenção pode ser aplicado apenas nas cutículas e base das unhas.

O produto promete nutrir e restaurar, melhorando em 46% o aspecto das unhas já na primeira aplicação. Não contei os por centos, claro, mas adorei o resultado. Usei apenas uma vez, e minhas unhas amanheceram diferentes mesmo, com mais cor, sei lá. Não dá pra explicar, mas recomendo bastante!

Custou R$5,30, e deixa um cheirinho de côco nas unhas. Adorei!

ps: alguém mais tem dicas de esmaltes cor-de-unha?

G.M.

27 comentários

passei pra dizer que amoooooooooo o blog de vcs.
sweetbeijoss

Vc conhece o Champanhe? eu adoro, dá uma olhada aqui http://www.flickr.com/photos/monicanail/sets/72157609661784400/detail/?page=3

Tem o Doce de Leite, da Colorama.
http://www.flickr.com/photos/cansada/2080014091/

atóóóóron!!!
uso mutio esse chic pele, quando não tô a fim de corzona...

beijo!

Ih...Eu nao sou boa para essa dica,meus esmaltes(quando uso)é pink,azul,vermelhao etc...Mas esse night repair ameiii!!!Vou por na listinha de encomendas do Brasil...Beijossssss

Adorei as duas dicas!
Vou procurá-los.

Tenho muuuitos esmaltes vermelhos, e sempre que quero alguma coisa mais discreta fico meio perdida, pq não acho nem o branco e nem o rosa muito discretos... e o único bege legalzinho q achei tinha uma certa cintilância....

Beijo

Minha irmã é apaixonda por esmaltes sem cor nenhuma (pele)...o último que ela comprou é chá gelado (acho que é esse o nome) da Colorama..é bonito também!!
bjs

Tem um da risqueé que nem gosto de usar, de tão cor de unha!!! rsrsrs

Mas já que esse é o seu estilo, aí vai: sexapeal!

Dá uma olhada e depois me conta o que achou!

Beijo!

vixe, vou deixar uma dica opossssta, pq nao gosto de cor de unha. mas descobri o vinho reserva da colorama, e é leeeendo, é vermelho, é uva, é vinho e tem brilhinho. sempre que passo todo mundo pergunta que cor é aquela.

leio o blog há um tempo mas nunca comentei, quero deixar uma dica do meu esmalte cor de unha perfeito...o Bali da Risqué...ele é edição limitada então vale a pena fazer um estoquezinho se gostar =P

eu tenho BALI DA RISQUÉ
edição limitada é lindo procura que ainda tem bbjbjbjbjbjbjbjbj

Eu estou louca pelos novos vermelhos 'abertos', como as manicures chamam. Gosto de cor de pele, mas já usei o Chic Pele e tirei em dois dias, que me deu agonia, parecia mão de zumbi. Acho que é porque tenho a mão clara demais. Apoio o Bali. Nem lembro como é, mas sei que usei e gostei. Digamos que adouro variar: apesar de ter que lavar louça todo dia, estou com o novo 40 Graus, acho que da Risqué, que é um escândalo. Bjks.

Menina, sempre procurei tbm um esmalte cor de unha como esse!! Ainda mais que agora sou adepta do look completely nude, sabe? Só recentemente consegui encontrar o batom nude perfeito, e agora o esmalte! Na mesma semana! Iei!

Ai eu amoo esse daí! Esse chic pele é mesmo perfeito, descobri faz uns meses só tbm..
O Doce de Leite da Colorama eu ODIEI :P

tenta usar o chic pele com uma camada de natural bege, tb da colorama por cima! fica mara! uso sempre essa misturinha!

bjss

Oi querida, também sou apaixonada pelo Chic Pele (3 mãos) e agora minha nova paixão éo Bali! Tão lindo quando e dura a semana toda, também da risqué!! 1000 beijos e parabéns atrasados!!

Olá meninas!
Ai, gostaria de comentar em TODOS os posts de vcs, mas nunca dá tempo =(
Já adianto que adooooro o blog!

Vario mt de esmalte, dos mais nudes aos mais alarmantes.
Tenho o Chic Pele da Colorama e AMO, realmente fica mt chic e dá p/ vc usar c/ qq tipo de produção. Mas um "quase igual mas mais bonito" é o Gengibre, tb da Colorama. Estou c/ ele nessa semana, olha a coincidência! E além da cor linda ele ainda tem a fórmula c/ a Nutri Base, que funciona e rende MUITO. Estou usando só a Nutri Base há 1 ano e minhas unhas estão blaster fortes e crescendo.

Guria, pelamordedeôs, nunca compra o ilha do mel da colorama. Quando liguei atrás do chic pele, pra coprobel aqui em poa, vi que tinha saído de linha, q aí ia me mandar outro igual o tal esmalte que eu falei pra não comprarem! è muito estranho, ele é mais para alaranjado do que para cor-de-pele, e é muito estranho!
Esse é lindo messsmo, vou colocar na minha lista de "onde tem para vender"?
Bjos!

Má,
brigada por acompanhar o blog!Amei!
Espero que tu goste de Gramado (eu amo!!) ainda mais nessa época do ano que já está com o Natal Luz prontinho..aiai..aproveita flor! lá é ótimo! pessoas educadas, motoristas que param na faixa pra ti atravessar..outro mundo! Se tu quiser mais algumas dicas é só perguntar!
bjao

Nossa, Má, quanta gente partilha do seu gosto esmalte cor - de- unha... Não é meu caso...sou mais o gloss cor - de - boca, o scarpin nude...enfim.... Mas, olha q esse daí eu bem que achei chique!!!!
Lindaaaa...beijão

Meia de seda da Risqué! Sou louca por ele, apesar de amar um vermelhão tipo carmim e volúpia, quando quero fazer um tipo mais comportada vou de Meia de Seda, só é meio difícil de encontrar .... mas vale a pena procurar :-)

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Fiz um comentário gigantesco e o blogger deu pau! rrrrrrrr

Ai, o que eu tinha dito... Que vcs são loucas com essas misturinhas, não sei como conseguem se lembrar de todas as combinações. Eu já enlouqueço com a quantidade de cor parecida! rs

Agradeci todas as dicas, já estão anotadinhas!

Mandei um beijo especial pra quem está chegando. E outro tão especial quanto pros rostinhos conhecidos! :)

Disse pra Ana que minha cor preferida é o vermelho em todos os tons possíveis, pra Tati eu agrade todas as dicas e disse mais mil coisas sobre o Sul, que eu adoro (Floripa, alo-ou, terra de homem bonito e ponto!). E pra Barnabé do meu heart eu disse que tô morriendome de saudade!

beijuuuus

Tem o Mogano e o Sandalo da Argento....o Mogano eu acho que é parecido com o Chic Pele e o Sandalo é um pouco mais escuro

UFA, achei que eu só eu gostasse de esmaltes cor de unha!!

Tente o CHAMPAGNE, from Colorama. É tom rosadinho-cor-de-unha (saca?). E ainda tem uns brilhinhos de quebra pra combinar com os do zoím da gente depois da unha ficar cuidadinha :)

E se tiver oportunidade, compra o NUDE da Victoria's Secret. Lindo discreto, begezinho e mega durável até no brilho (só o cheirinho na hora da aplicação q é meio forte)

:*

Sugiro um post com esmaltes hipoalergênicos (sem tolueno e formaldeído).

É POSSÍVEL?

Sofro com com essa alergia e peno para achar esmaltes bonitos e de boa qualidade.

use chic pele com grace ambos colorama elindissimo demais

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação