usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

SWEEEEET!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Vejam só que coisa fofa:

A Clinique e a megastore australiana David Jones (chiqueretésima!) estão com uma promoção pra quem comprar o perfume Happy na versão 100ml: a cliente marca uma mini-sessão de fotos e leva pra casa um frasco personalizado da fragrância (que é fantástica, por sinal), com a própria fotinha estampada nele!



Como eu queria ser uma pessoa sem esse tipo de expectativa na vida!

G.M.

[Quando eu era criança, meu grande sonho dourado era ficar presa no supermercado depois que ele fechasse. Nem passava pela minha cabeça que os vigias me impediriam de comer todo o sorvete, chocolate, biscoitos, danoninhos e pastilhas Mastiguinha que eu planejava.

Quando eu estava em Sydney, meu grande sonho dourado era ficar presa na David Jones depois que ela fechasse. Nem passava pela minha cabeça que os vigias me impediriam de usar todos os cremes, perfumes, maquiagens, roupas e sapatos de grife que eu planejava.]

4 comentários

Meu sonho continua sendo esse ultimo aee.
huahusahusa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juro que sonhava a mesma coisa quando pequena! Me imaginava brincando e comendo tudo! :oP Coisa de criança..

Eu queroooo uma foto minha no perfume!!!

huhauhauahauhuahaua

Ótima analogia com a infânica!

Pq aqui in Brazil num tem umas promoções dessas, hein?

bjsss

Quando vi A volta dos Mortos Vivos tb fiquei pensando que se tivesse que escolher um lugar para ir e ali passar meus últimos minutos, acho qie ficar na Sephora podendo fazer a festa lá não seria de todo ruim... Huaheuehua!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação