usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

E POR FALAR EM PALMOLIVE...  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Vocês já experimentaram o sabonete líquido Aromatherapy Energia?

Feito à base de óleos essenciais de tangerina (que tem efeito revigorante), gengibre( que rejuvenesce e protege contra o cansaço) e extrato de chá verde (que aumenta a concentração), a fórmula promete suavizar a pele, prevenindo contra o ressecamento.

Se consegue aprimorar os sentidos e dar energia e etcs de verdade, eu não sei. Mas é tãããããããoooo cheiroso que dá vontade de ficar no banho pra sempre!

G.M.

11 comentários

Eu amo esses sabonetes da Palmolive. O de Guaraná e
Andiroba e o de astanha do Pará e Semente de Linhaça são ótimos também, e muuuito cheirosos. Inclusive, um deles é esfoliante.

bjs

Geralmente não uso sabonete liquido, mas só de te ver falando me deu vontade de experimentar esse!
bjs

Ao contrário da fab, eu só uso sabonete líquido. Esse verdinho eu uso pra tomar banho de manhã já que ele promete energizar... só o cheirinho bom dele já dá uma animada!
Adoro também aquele outro vermelhão, o aromatherapy sensual, muito bom o cheiro! Agora, esses da linha Amazônia eu ainda não experimentei pois tenho "o estoque" de sabonetes, dos líquidos: 2 aromatherapy sensual, 1 dove cream oil de cerejeira, 1 protex herbal e 1 da Lux da linha gotas de beleza. Isso sem falar dos sabonetes em barra (que eu quase não uso!), no natal de 2007 pra 2008 (ou será que foi de 2006 pra 2007?) eu ganhei 3 caixas daqueles sabonetes da Natura que vem 5 sabonetinhos cada e 1 caixa com 2 sabonetes de maracujá da linha Ekos. Distribui alguns entre as amigas mas ainda sobrou uma boa meia dúzia...

bjs!

tô no clube da fab!
hahahha
só uso sabonete de bebê. pq minha pele é sensível. mas por cheirinhos relaxantes eu fujo da regra!

Não resseca a pele? Tenho maior nóia de sabonete ressecando a pele =/

É que aqui é muito quente e venta muito, eu que nunca fui de passar sabonete no corpo inteiro sinto necessidade... Pois é, suor + poeira, não dá né.

Minha mãe me deu uns lux's delíciosos, mas... já viu né. Sai quase cinza do chuveiro e coçando loucamente.

Agora comprei o Dove Fresh de Grapefruit com Capim Limão. E eu que não gosta de Dove...

Gente, é muitoooo gostoso!!!

=*

Naty, o de castanha é esfoliante, mas ainda não usei.

Fab, é super bom!

Eliane, invejinha! hahaha Adoro ganhar sabonetes. E sempre presenteio com sabonetes! As pessoas devem achar que eu tô chamando elas de porquinhas! rs

Thay e Nai, eu não tenho problema de ressecar pele, pelo menos com os sabonetes que tenho usado. Aliás, por isso que uso menos os de barra.

E Nai, comassim! Onde vc comprou esse? É o amor da minha vida! Morri quando vi que lançaram o desodorante aqui, mas o sabonete é tudo!!!!!! Me diz onde que eu quero!!!!!

beijocas

Eu já experimentei sim, e adoooooooooro.
Muito bom,mesmo.

Esse sabonete líquido me da uma coçeira que NÓÓÓFA!
Saio INTEIRA empipocada do banho.
Mas, como tenho mais alergia ainda a sabão em barra, prefiro usar o Dove Cream Shower blá blá blá.

Má, eu só estou esperando algum desodorante da minha coleção (é que herdei vários de uma "morada" do meu namorado aqui em casa) acabar e já vou comprar esse. Tô louca para experimentar e acho que eles deveriam colocar essa fragância num daqueles hidratantes também, afinal, tem um de pepino com chá verde (igual ao sabonete e ao desodorante).

Eu comprei aqui na roça, quer dizer, em Assis (inter de SP), mas minha mãe disse que lá na minha cidade ela nunca viu. Nossa, não me fale que está em falta nos lugares não, que vou amanhã mesmo no mercado e faço estoque (meus sabonetes demoram séculos pra acabar)!

Eu comprei na minha medida desesperada de pele se ferrando. rs
E mais, cheguei no mercado e tinha uma pilha enorme com Todos os sabonetes (em barra) Dove em promoção.

=*

Todos os sabonetes dessa linha Aromatherapy são MUITO cheirosos, baratinhos, rendem um monte, fazem muita espuma e dão aquela super sensação de banho gostoso. Eu gosto de vários, mas o queridinho é o "sensual", que não é usado para esses fins, mas tem um cheirinho delícia de rosas, óleo de jasmim e extrato de orquídea. Vou trocando toda hora mas entre um e outro, sempre uso esse.

ai eu amo o sensual e adoro sabonete líquido. Recentemente usei o lux de morango e chantily... bem gostoso, mas ainda prefiro o palmolive.
Tenho guardado na gaveta ainda o dove... ahm... é o rosa mais escuro! esqueci o nome :s

beijinhos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação