usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

PARTICIPANTES DO DESAFIO TRENDY-MAC  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Chegou a hora de conhecermos as participantes do DESAFIO TRENDY-MAC!

Separamos as moças por ordem de coleção e ordem alfabética. Lembrando que o desafio consistiu em escolher uma coleção MAC lançada em 2008 no blog da queridona Pati Rabelo, dar a própria versão da maquiagem, e tirar uma foto no clima da campanha escolhida. Não era necessário copiar a pose nem ser super fiel à montação (alô-ou, ninguém aqui trabalha na Runaway!). Vamos pensar em termos de ambientação, de carão, de atitude, e de make carinhosa, é claro.

Como deixamos o tema semi-livre dessa vez, vai ser um tico mais difícil de chegar a uma conclusão. As Twins e a Pati vão se reunir durante o final de semana com um representante da empresa de auditoria Ernest, Young & Tabajara pra chegar a uma decisão. Enquanto isso vocês têm até segunda pra deixar pitacos finos, repetindo: FI-I-I-I-NOS, nos comentários deste post.

Vamos a elas:


COLEÇÃO 1: N/COLOUR

ADRIANA


JULIA


RENATA 1



COLEÇÃO 2 : A-MEI

LETICIA



COLEÇÃO LIGHTFUL 2008:

VANESSA



COLEÇÃO VIVA GLAM VI:

FLAVIA



NAUGHTY NAUTICALS:

TUANY



COLEÇÃO TENDERTONES:

CLAUDINHA


JULIANA


MARCELA


PRISCILA


RAFAELA


RENATA 2



COLEÇÃO ELECTROFLASH:

SHIRLEY



COLEÇÃO "RED" SHE SAID:

KATE


MARIANA



COLEÇÃO DAME EDNA:

RENATA 3



COLEÇÃO CHILL:

ALINE


LAISA



Aiaiai, ô dificuldade!

Quem vocês acham que deve levar o Snob, e por quê?

Resultado na manhã de terça.

As Gêmeas e Pati Rabelo

99 comentários

ADOREII a Kellen e a Adriana!!!!! Ficaram SUPER fiéis, e bem no clima da campanha...Parabéns meninas!

A Renata ficou linda..mas acho que faltou o puxadinho pra ficar perfeito!A Kellen ficou perfeita! Acho que o que ela escolheu é um dos looks mais dificeis de se fazer..e ficou super parecido!!!
Beijos gatas!

Para o quesito atitude da Flávia (coleção Viva Glam), nota 10.

Para a make carinhosa e também "carinha doce" da Claudinha, nota 10.

Para ambientação , sabe coleção nauticals (cabelos ao vento) ,Tuany nota 10.

Para o quesito " carinha linda " (gente ela sorri com os olhos) Renata 2.

Agora passo a bola para voces porque achei tudo lindo e foram vcs que inventaram né?

Abçs

A KATE, POR "RED" SHE SAID!

ARRASOU NO MAKE, NO CARÃO, CARA DE MODELO! A ÚNICA FOTO QUE EU VERIA TRANQUILAMENTE NUM EDITORIAL POR AÍ... PHEENA NUM TANTO!!!

Nossa que bacana! Essas meninas são maravilhosas! Fica díficíl escolher só uma . Então no meu humilde "pitaco" vou passar quais eu achei que mais incorporaram o glamour de uma campanha MAC:

Coleção - N- Colour : Adriana
.
Nauticuals : Tuany

Red She Shard : Kate

Parabéns para todas.
bjs

Olha, acho q a Laisa, da última foto está ótima.
Até o traço está tão firme como o da foto.
bjim

Gente, a Renata 1 está excelente: make fina, foto com cor legal. Ficou bem!

A Juliana ficou mega parecida com a foto da coleção, se bem que os olhos deixaram a desejar...

Para mim a melhor foi a Laísa. Os olhos ficaram perfeitos, o traço mega firme, a cor do batom igualzinha, inclusive o blush no local certo e no tom ideal!

Beijos meninas

Posso dar dois votos?

Vou votar na Reanta 1, pq ficou idêntica, idêntica ao anúncio!

E vou votar na Laisa, pq fazer aquele olho deve ter sido muito difícil. Também tá muito igual!

A Renata 1 tá looosshhhoooo puro e a Flávia simplesmente top modeellll, lindaaa!
Adorei participar, minha make tá incrivelmente nada a ver, meu pirulito nem aparece, mas eu me diverti horrooooreesssss, mesmo estando poooodre de cansadaaaaa, e e´isso que importa, se divertir e prestigiar as amighans de brógui!
Bem q vcs podima virar misses até amanhã de noite pra participar lá com a gente néammmm meninas???
Bjos querionas, Rê1 e Flávia, aballlooooouuu geralll!

Nossa, as meninas arrasaram!!!
Que pena que perdi a data do concurso =( Tava realmente decidida a participar, mas com tantos problemas que tive nos últimos dias esqueci completamente.
Bom, eu achei que todas mandaram super bem, mas não teve jeito...qdo vi a Renata 1 babei legal! Parecia a mesma pessoa do anúncio, só que em outro ângulo. Perfeito!
Eu só não sei se a iluminação da foto é natural ou não, mas como tb não sei se isso é critério de avaliação eu deixo com a comissão julgadora...rs...
Parabéns a todas as meninas!!

A Flávia! porque ela captou a idéia da campanha, mas deu um toque pessoal, sem copiar demais a pose!

adorei!

super atitude!

Tenho pena de vcs!
tá muuuuito difícil po.
Renata 1 na minha opinião, apesar de faltar o puxadinho ficou mais no clima, na luminosidade da fotografia original. Renata 3 tá ótima!! Bem fiel!
Puta e a laisa tbm tá linda!
Enfim, acho injusto só uma vencedora
=(

Minhas favoritas:

COLEÇÃO 2 : A-MEI
KELLEN

COLEÇÃO VIVA GLAM VI:
FLAVIA

NAUGHTY NAUTICALS:
TUANY

COLEÇÃO TENDERTONES:
CLAUDINHA
RENATA 2

COLEÇÃO "RED" SHE SAID:
KATE

COLEÇÃO DAME EDNA:
RENATA 3

COLEÇÃO CHILL:
LAISA

é muita gente que merece ganhar!
coitada de vocês!
boa sorte para todas...

Nossa... acho que vocês vão ter que multiplicar os snobs!!! ;P~

N/COLOUR - Adriana
A-MEI - Kellen (tem até a pintinha!!!)
RED - Kate
CHILL - Laisa

Meu, a Renata 2 é a campeã!! Amei a Dame dela!

***Ai, que vergonha***
Mas me diverti fazendo isso, errava toda hora, tinha que arrumar, tinha que parar para atender minha filha, hahahah, fiquei horas nessa maquiagem.

Gente!!! Como a Laísa conseguiu fazer aquele traço? Perfeito!!!!

A Kellen ficou muito bonita.

A Flávia, a Renata 2 e a Kate parece que foram fotografadas por profissionais. Lindas.

E A-M-E-I a montação da Renata 3!!!!

E agora, como que a gente dá palpite em uma só? Impossível! Essa (difícil e pior) decisão vai ficar pra vocês mesmo, mas vamos lá:

Por ordem:

- Renata 1: Muito boa a produção, só faltou o batonzinho pra ficar idêntica. Queria saber como ela fez pra conseguir esse efeito/cor na foto.

- Renata 2: Menção honrosa pra ela! Gente, que ia imaginar copiar essa fulana (eu não sei o nome dessa personagem aí, que aliás, eu tenho impressão que seja uma espécie de vovó mafalda. rsss)
O make, a pose, e a produção firam ótimas.

- Laisa: Make e produção perfeitas também.

Amei os looks da Kate e da Laisa. Esse último deve ter sido muito trabalhoso, mas ficou muito bom, perfeito.

Bom, assim, dando uma olhada rápida, a Renata 1 e a Flávia, ficaram maravilhosas... captaram o estilo sem copiar a foto... lindas.
Tem uma outra q amei, mas não estou lembrando o nome, ela tá de blusa de listras petras e brancas...rsrsr

beijo

Bah, não queria estar na pele de vcs pra decidir, heheh..
bjim

Adorei a foto da Renata!!!Super bem humorada!Parabéns!

renata 1... ficou de acordo com a proposta da coleção, além de uma maquiagem bonita mesmo. ale =)

Pooooooxa, meus olhos sairam estranhos porque em fotos com o rosto de frente fico meio zarolha,hahahahahahaha.
(juliana)

Nossa, meninas! Que que é isso?? Estão todas MARAVILHOSAS!! Sem puxação de saco. As garotas estão virando profissionais!
Meu voto vai para a Laísa. Tá ótima.
Beijos!

Bom, acho que apesar de as participantes não terem que seguir à risca a foto,acho que as melhores foram as que o fizeram (Adriana, Kellen e Renata 3 - apesar de não estar muito fiel, captou MUITO bem o clima da foto). Muitas meninas ficaram ÓTIMAS,mas fora da proposta..Além do que, acho que há outras fotos/maquiagens que são profissionais, tipo de book. Aí acho que não vale né gente?!

A Flavia, porque a foto dela parace uma propaganda chic da MAC, bj

Voto difícil, mas vou tentar.

A Renata 1 COM CERTEZA, usou algum programa para ficar com a luz igual a da foto da coleção. O que é contra as regras, por isso não ganha meu voto. Nem sei pq ela está aí, embora tenha ficado linda. (uma das melhores)

Assim como a Kate e a Renata 2, que apesar de não ter tanta certeza assim, me deixam na dúvida se foi ou não utilizado programas de edição.

Fico com a irreverência da Renata 3, a habilidade de maquiagem da Laisa (que é minha preferida)e a melhor ambientação da Juliana,Rafaela e Kellen.

Mas se fosse para escolher perfil de modelo, mas sem contexto, seria a Flávia.

eu acho q a renata merece!!!

Se não for, que me desculpem, mas aí tem foto que parece retirada de book.

Laísa e Letícia... L&L. Perfeito!!!!!!!!!!!!!

Eu tb acho JuD...tem umas fotos que parecem "mexidas"

Ameeei a Renata!!
Ficou hilário, e a make bem parecida!

gente, algumas meninas arrazaram na foto, na pose! estou em dúvida sobre quem ficou melhor, então vou fazer observações tentando dar uma ajudinha (ou complicadinha) na hora da avaliação de vocês:

- RENATA 1
ficou BEEELA, pena que ela não imitou a pose da foto original e faltou puxar só um pouquinho mais a sombra do olho... ficaria identica.

- FLAVIA
logo da primeira vez que olhei pensei: ué, colocaram duas fotos de revista nessa... acho que a make dela não ficou devendo EM NADA pra foto da mac, e o carão tá fino demais! só está com pose, montação e estilo muito diferente da original, eu acho.

- KATE
lindalindalinda. pose, make, carão, tudo. kate, vá ser modelo. pra mim é a favorita, porque teve criatividade pra "refazer" a pose de forma original e acredito que conseguiu transmitir a mensagem de "mulher fatal" proposta pela mac.

- RENATA 3
SUPER INCORPOROU! tenho inveja dessas pessoas de coragem hahaha acho que no quesito "incorporar a personagem" ela ganha, mas não dá pra avaliar direito a make pela foto, né?

é isso... parabéns para as meninas e boa sorte!

suzi

Bom, assim, gente...sem querer me intrometer mas já me intrometendo, to vendo alguns comentários e não dá pra afirmar se COM CERTEZA alguém usou foto de book ou não, né?
Meu irmão, não é fotógrafo nem nada, mas tem uma p**a câmera boa e se ele quiser tirar uma foto minha numa parede legal aqui de casa, garanto que vai ficar com um "clima" parecido de foto de book. Na minha opinião a produção (que mta gente é fera em fazer) + o equipamento sendo bom conta em 90% pra uma foto sair maravilhosa, mesmo que a pessoa que vá fotografar não seja profissional.
Enfim, num to querendo defender ninguém não, pelo contrário, eu acho que se por acaso alguém fez foto profissional ou mexida em algum photoshop da vida deveria "repensar" a participação, mas só não queria que alguém que deu o "azar" de ter acesso a um equipamento bom pra tirar a fotos acabe sendo prejudicado.
Só minha opinião, ok? ;)

Mariana,foi justamente por isso que me desculpei antes de dar minha opinião.
Lógico que pode ter sido uma p**** câmera,pode sim,vai saber,né.Mas para mim,na minha humilde opinião, a questão vai além da camera.Tem também a iluminaçao perfeita,que valoriza os pontos certos das meninas em questão,+ o cabelo milimetricamente posicionado + a make perfeita,digna de profissional, + fundo fotográfico,ou seria uma parede cinza,vai saber,só achei coincidencias demais.
Longe de mim acusar alguem, acho que isso aqui antes de tudo é uma grande brincadeira,e seria otimo se todo mundo levasse dessa forma, acredito ter sido essa a proposta das meninas,mas não posso deixar de manifestar minha opinião sobre esse assunto,que infelizmente quando vi as fotos,saltou aos meus olhos.
Espero não ser mal compreendida.
Beijos!

kellen, juliana, Renata ,aline adriana todas perfeitas!

JuD., entendo total seu ponto de vista, não se preocupe (pelo menos da minha parte não te levei a mal)! ;)
Eu só quis mesmo expressar minha opinião, pq eu mesma achei que a iluminação da foto da Renata 1 não tava com uma "vibe" mto natural, mas aí depois parei pra pensar que ela poderia ter pego uma mega luz branca pra conseguir o efeito semelhante ao da foto original.
Mas aí como eu tb num sou expert em fotografia, photoshop, essas coisas, achei legal expor minhas idéias, pq sei lá, se eu tivesse me esforçado pra caramba pra participar e tivesse uma foto linda, digna de book, iria ficar meio chateada se ficasse parecendo que forjei a foto, entende?
Maaaas, tenho certeza que as Gêmeas e a Pati (em quem confio plenamente) vão fazer o trabalho delas direitinho!
Bjos! :*

KATE COM RED SHE SAID
VAI LA!

Que bacana os makes, amei! Adorei...
Um beijo.

Sil Saraiva - B&B

Renata AHAZOU no Dame Edna. Captou toda a essência da coleção. AMEI!

Também achei a foto da Renata1 com uma vibe não natural, mas sei que aquele efeito se pode conseguir com uma luz branca fácil,e o efeito dela ficou lindo,sem parecer profissional,entende?Eu não estava me referindo a foto dela,não.
Com certeza as gêmeas e a Pati vão avaliar bem. =]]

Bem, o tópico era para dar opinião,né? Eu critiquei um aspecto de umas concorrentes,mas não posso deixar de elogiar outras:

1- Laisa : porque a make está linda, porque ela traçou tudo certinho, se preparou com a indumentária, criando uma boa ambientação. E não ficou falso, a gente percebe que ela é linda, que está linda na foto, mas que é ela mesma,sem truques profissionais!

2- Tuany: que ao meu ver a única falha foi não ter feito o "Gatinho" do olho com azul marinho, mais puxadinho,porque a vibe nautica ela incorporou!

3- Renata1: que entrou total na vibe "alien", com a foto super clara,boca apagada,fez um black eye perfeito!A luz branca só deu um plus, mas ao meu ver não alterou a foto.

Adorei participar, foi muito divertido mesmo! Faço 36 anos no próximo dia 15, as me senti com 16 anos de novo... Muito legal mesmo!
As meninas estão lindas!
Vou fazer um post no meu blog (http://eucomprei.blogspot.com/) sobre o concurso.
Parabéns, gêmeas!

Tem tanta Renata que eu até confundi o número, falava da Renata 3 - a que está usando aquele óculos gatinho. rs

É, parece mesmo que algumas meninas usaram alguma edição, mas bom, eu não sei se vale ou como é a história... nem vou falar muito sobre.

Laisa ta perfeita =D

Achei que rolou muito photoshop em umas fotos. A Renata 1 é um exemplo disso, por mais branca que seja a luz que ela usou, é impossivel ficar com essa luz angelical, eu uso o picasa e consigo fazer uma foto normal ficar igualzinha a essa. A foto da Renata 2 também, tá com muita vibe de 'dei uma mexidinha de nada na cor', e a foto da Kate é profissional com certeza!
Pra mim, as melhores na questão Qualidade da make, foram a Adriana, a Kellen ( ficou igual ), a Juliana, Renata 3 ( arrasou demais ) e a Laísa ( que traço perfeito é esse mulher?! ) Acho que essas ficaram parecidas com a foto, e naturais.

* preparada para as pedras. *

A Renata 1 e a Flávia. Achei que os resultados ficaram não uma cópia, mas uma "interpretação" muito bem executada! ficaram lindas!

As candidatas estão poderosas mesmo, não vou entrar na questão photoshop, foto profissional, etc pq também estou participando, vou falar do quanto é legal participar, catar as tralhas em casa pra produção, fazer a make, rir muito enquanto tiramos as fotos, esconder aquelas em que o carão já virou "mega carão"... Isso é com certeza muito legal!
A vibe da Dame Edna é super pra cima e engraçada e essa era realmente minha proposta e é o que eu desejo pra todo muito, bom humor, energia e "gramur"!
Beijos, boa sorte pras calega concorrentes e obrigada pra quem tá curtindo minha viagem!
Pra quem está curtindo minha viagem!

Gostei da Renata da dame edna.. super legal a make e fotenha dela.. a unica foto que nao gostei foi a da Pricila de tendertones, pq ficou nada a ver a make.. nem parece que ta de make.. bjo

Tá, é suspeito eu falar porque estou participando,mas corrijam-me se estiver errada, é só dar um zoom em algumas fotos para perceber a ausência de poros em algumas meninas,ou é impressão minha?
Bah,não contive o pitaco!Mas fui phyyyna,hahahaha.
E Renata Sabino, tinha me esquecido de falar de você, mas a proposta ficou ótima.ARRASOU!!!!

Meninasss, ficamos todas lindasss! =D
Já falei no e-mail que mandei, mas foi divertidíssimo passar a tarde toda (no meu caso, pelo menos!) brincando com makes!!
E ah, a pinta é natural (junto com mais umas 928473 que eu consegui apagar com a base e pó pra destacar aquela) aheuheua!

Beijos!!

Que as meninas citadas me expliquem como fizeram a foto para que eu possa me corrigir..mas..fotos mexidas/profissionais: Renata 1, Renata 2, Kate (fotos com modificações digitais) e Flávia (foto profissional). A observação dos poros é pertinente, assim como o jogo de luzes. Esse último só é feito com perfeição com aparelhos profissionais de reflexão de luz..o que sugere que ou as meninas são fotógrafas ou utilizaram-se do serviço de um.

Mas tipo... Era proibido usar Photoshop?

Bom, pelo que li no post, a proposta era fazer uma versão no mesmo conceito da campanha original.

Estão todas lindas, mas acho que algumas fugiram do conceito e outras simplesmente copiaram.

Por isso acho que as que melhor conseguiram seguir a proposta foram a Flávia, a Renata 1 e a Renata 3.

Destaque maior para a Flávia, que conseguiu montar um look super diferente, mas no mesmo conceito "luxo" do original. Parabéns!

Viugi, e nenhuma das meninas citadas aparece para falar algo.Dá curiosidade e medo de estar sendo injusto,sabe lá.
Juro que até pensei que alguém saiu catando pela net foto de modelos para mandar pra cá, teoria da conspirção total,kkkkkkkkkkk.
Mas nesse concurso apareceram vários rostos que nunca tinha visto pelos concursos da vida, aliando isso a modificação das fotos, juro que fiquei na dúvida,kkkkkkkkkkk.
Kellen,jura que a pinta é natural? Que luxo!! Quando era menor vivia fazendo uma para fazer a Cindy Crawford.

Gente, em nenhum concurso é permitido o uso de photoshop, e poucos aceitam fotos profissionais. Nós não.

Achávamos que nem era necessário estipular essa regra, mas enfim.

Acrescentando: a JuD tocou num ponto importante. Gostaríamos que as meninas citadas se apresentassem pra fazer algum comentário. Algumas foram contactadas por email, mas não responderam.

beijos, meninas, vocês estão ajudando muito com os pitacos! :)

Está no post, é só ir lá ver!


"É uma foto por colega, e sem photoshop, né, nem precisa falar!"


Me desculpem, mas é evidente que rolou muito photoshop (ou algum outro programa de edição de fotos, que seja) nas fotos citadas. E eu afirmo com tanta certeza pois trabalho com isso. :)

Genteee!
Todas ficaram tão lindas! Amei MSMO ^^
Agora q eu olho pra minha maquiagem me arrependo de não ter, sei la... CAPRICHADO AINDA MAIS, pq todas vcs ficaram maravilhosas nas fotos, gatas!
Qualquer uma que ganhe, vai ser pq mereceu =D

ps: eu fui na loja da MAC, e procurei pelo batom, ele é MTOOOO LINDO MSMO!

Torçam por mim, amigas!!!

Beijoss!!

UAU!!!!!!!!!!!!!

Adorei todas... dificil escolher heim?!

Boa sorte a todas e parabens pras gemeas concurso super bem bolado!!!

beijao!!!!!!

A Tuany pq ela é simplesmente maravilhosa!

Oi gente, sou mãe da Tuany e só passei pra contar pra voces eu ajudei na produção da foto,dei palpite na maquiagem,segurei o ventilador e posicionei a luminaria do quarto dela no foco certinho né!!!Achei o resultado maravilhoso se bem que ela já é lindinha mesmo. Mas todas estão lindas.
beijos a todos.

Pois é, é de verdade sim!(com uma reforçada,porque a base e pó tinham apagado um pouquinho!) Eu sou toda pintadinha, tenho mais um monte no rosto e no colo!Mas até que acho bonitinho =) Quando vi a pinta da modela dessa campanha já soube qual eu ia fazer..hauhaua!
JuD, você seria a Juliana ou a Julia?
Beijos!

Juliana e a Kate.
Lindas arrasaram!

Muah*

Meu voto vai para a Flavia. É a maquiagem mais bem feita e fiel. Ficou super profissa e original!!
Bjs,

Pri.

É... Isso tipo assim... COM CERTEZA algumas tem photoshop...

Na hora que comentei nem tinha me ligado que realmente não teria noção poder Photoshop (coisa de loira, não dêem bola heuhehue)

Sou designer gráfico e pelo que entendo de edição de imagem, posso fazer os seguintes comentários:

Renata 1 - a luz da foto está muito perfeita para uma foto amadora , os contornos do rosto, tudo muito liso. os lábios da menina são de um nude perfeito demais em relação o tom do resto da pele. ou seja... ou ela é uma maquiadora profissional e pediu ajuda de um fotógrafo, ou então realmente rolou edição.

Vanessa e Adriana - Parece que rolou um contrastezinho, porque o fundo está muito preto em relação ao rosto. Mas numa foto desse tamanho é difícil avaliar se rolou mais alguma edição, porque se ocorreram foram mais sutis.

Renata 2 - Os olhos dela são brilhantes demais para uma foto amadora. A textura da pele é aveludada demais para uma foto com um close tão aproximado.

Flávia - O fundo da foto é escuro com um degradê que vai do preto ao branco, enquanto a foto está perfeitamente iluminada. A foto realmente parece uma foto feita em estúdio (até pela produção, o topete perfeito com laquê hehehe) e o cabelo tem um "smooth" nas pontas... Na verdade o cabelo é muito perfeitamente recortado, vejam que não há um só fio fora do lugar. Olha, arrisco dizer que talvez seja uma foto já existente...

Kate - Sem comentários... Acho que essa é a mais óbvia de todas... Isso é uma foto publicitária.


Enfim... Desculpem o comentário enorme meninas e desculpa se alguém não gostar de alguma coisa. A intenção é apenas ajudar e espero que sirva para ajudar a tirar algumas dúvidas.

Beijos

Infelizmente, as fotos mais bonitas sao as que estao mexidas...
Mas eu preiro as naturaris...estao mais de acordo com a intençaõ do concurso..tipo a Tuany, a Kellen, a Mariana, a Juliana e tals!
beijos!

Kellen, a Julia sou eu =D
novatas em concurso, foi meu primeiro =D

Eu acho que deve ganhar a Kellen. Apesar d evcs terem deixado em aberto somente seguir o clima da campanha, fica difícil escolher a melhor se não for escolher a que mais ficou parecida. E a Kellen está o máximo. Tanto em amquiagem, carão, luz... Tudo perfect!

Pena estar sem minha cam pra participar.
Na próxima estarei entre elas. hehe

Bjaum
Mi

Todas lindas!! Pelo que eu entendi das regras do concurso, as participantes deveriam se valer do CONCEITO da coleção e fazer a sua própria make INSPIRADA nela.

Assim, meu pitaco é com base na criatividade/interpretação dada por cada uma, ok? Copia fiel [até da pose] pasei batida.

Primeirona: RENATA 3 - um tudo a interpretação que ela deu à coleção. Uma foto dificil [esteticamente] que foi super bem valorizada pela irreverencia da participante. Só esse sorrisão maroto dela já é um convite ao coro do "já ganhou"!

SHIRLEY - Outro show de interpretação! Da foto original não dá nem pra saber as cores da make, mas ela entendeu direitinho o "conceito" da coleção e aproveitou as cores da foto e mandou ver no olhão super bem pintado e caprichado. Na minha opinião, merece premio!

FLAVIA - Menina que queixo lindo é esse, méodéos, quem me dera [rsss!]. Caprichou na make, teve ótima interpretação em termos de "atitude". Me convenceu!

TUANY - Amei essa produção! Sem falar que essa mecha dançando pelo rosto deve ter sido bem dificil de fotografar. Caprichou e ficou linda!

VANESSA - Essa foto da MAC é só sobrancelha, boca e arzinho blasè. Acho que ela fez uma interpretação bem criativa. A-m-e-y o detalhe dos óculos.

MARIANA e KATE - As duas super entenderam o espírito da coleção "red she said" e capricharam no bocão vermelho. A foto da Kate ficou mais "viva", mais colorida, mas a Mariana levou pq lembrou que incrementar com a unha vermelhona tbm.

ALINE e LAISA - Minhas queridas, parabéns! Vcs escolheram a mais dificil e mereciam um premio só por conseguir fazer esse olho.

Todas lindas e de parabéns!!
Bjs!

Kellen,sou a Juliana,hahaha,nem tinha reparado que não tinha falado.Sou quase novata em concursos também,como sabia que não valia photoshops, e no concurso anterior que participei por aqui minha foto quando publicada estava MUITO escura, me joguei no carão perto de luz natural, para ver se me ajudava.
E Julia concordo que as fotos mais bonitas são as mexidas, como não seriam,han?Mommys não se compara a era digital, me fez com porinhos, com cabelitos normais, com defeitinhos que corrijo com make para sair por aí,quem sabe um dia em vez de make usemos o photoshop, mas até lá,hahahahaha.
A impressão que me dá,até pelo silêncio das meninas, é de que se tratam de fotos achadas na net mesmo.De início achei meio absurda a idéia, mas se nem por e-mail ninguém fala nada, o que posso pensar?Quem é real acho que não liga de vim aqui falar, ainda mais se fosse algo injusto. Por exemplo a Tuany,que nem estava sendo citada já que a make tá linda e verdadeira, e a mãe mesmo assim veio aqui.

Na minha opinião a FLÁVIA fez o make mais bonito!!!

Gostei de todas exceto das fotos da Aline Chill e da Priscila Tendertones.. achei que faltou capricho, parece que foi feito de qualquer jeito e com make bemmm ruim. A que eu mais gostei foi a Kellen.. simples e bonita, a menina e bonita tb

RESPOSTA PARA A ANDREIA:

Andreia, na minha foto eu GARANTO que não usei nenhum programa de edição de fotos. Mesmo porque, eu não sei usar, rs... O máximo que fiz foi recortar o meu rosto, para ficar mais detalhado, tirando aquilo que não interessava.

O fundo ficou escuro porque tirei a foto pelo espelho do corredor aqui de casa, com todas as portas fechadas. Acabou ficando escuro assim.

Eu até queria ter escolhido outro local para tirar a foto, para conseguir o efeito luminoso da foto da campanha, mas como eu estava sozinha, foi uma "self pose picture" mesmo.

Esclarecido? ;)

Voto na Renata Sabino ela realmente captou o clima da coleção, mas todas estão muuito lindas!!

Bjs

Adriana959,
Obrigada pelo voto! :)
A idéia foi esta mesmo, me inspirei nas cores e inventei um olho com elas.
Beijos!

A Laisa é a mais fiel. Reparem nos detalhes da sobrancelha e do blush.
Acho que ela merece o Snob por ter seguido à risca o desafio.

Todas estão lindas, mas as minhas preferidas são: Laisa, Kellen e Juliana. Eu não sei se alguma usou algum programa de edição, mas essas que eu escolhi estão bem naturais e ficaram super fiéis a proposta da Campanha da MAC escolhida. Parabéns!

Sim sim Adriana, por isso que eu disse que no caso das fotos de vocês, só dava pra ver que havia alguma modificação no fundo... Porque vi que seu rosto estava recortado.
Foi um parecer totalmente profissional, para tentar ajudar as meninas e não para acusar ninguém. :)

como achei móito dificil, dentro dos meus padroes de habilidades, hehehehe, deixei pras amighans... "in my opination tabajara" quem tá merecendo é a kellen tá igualzinha!

Ai que ansiedade!
Não saí desse blog o dia todo, já decorei todas as fotos e comentários...

não vejo a hora de saber quem vai ganhar!

Boa Sorte pra todas nós, lindas!

Beijos!!!!!

Eitáaaaaa,que só têm mulher arretada aqui!!!Jesus, Maria,José as gatas estão se superando a cada dia Parabéns a todas !!!!

Voto na Flávia, na Renata 2 e na Kate.
As 3 arrasaram nas makes e nas fotos!

Eu sei que não foi uma acusação Andreia, mas achei que cabia explicar ;)

Tá difícil de escolher viu? Mas as que arrasaram pra mim foi a Renata (coleção Madame Edna) e a Kate(Red She Said). Pode usar photoshop? Porque tem algumas fotos que tem alguns efeitos de photoshop, são mínimos, mas tem. Queria esclarecer essa dúvida...

Achei a Laisa perfeita!
Bjos e boa sorte para todas.

Anônimo disse...
Gostei de todas exceto das fotos da Aline Chill e da Priscila Tendertones.. achei que faltou capricho, parece que foi feito de qualquer jeito e com make bemmm ruim. A que eu mais gostei foi a Kellen.. simples e bonita, a menina e bonita tb

Minha querida isso é otimo para mim obrigado por sua critica...vou melhorar pra vc,prometo que vou fazer um ensaio antes e mandar pra você pra ver, se tá a sua altura ihhiihihhi se vc queria, um material melhor manda pra mim adoroooo marca so me falta o glamuor, mas fique a vontadade já que estamos em espirito natalino me envia umas makes!!!!
E sai do anonimato...aposto que vc e das que tem inveja do meu se fashion!!!Pra vc minha risada maliguinha HAHAHAHAHHAHAH!!!!!

Gente, acho que vcs deviam verificar a autenticidade das fotos.. acho que a kate pegou foto de model de publicidade... nao acho que naum e ela naum... e tb acho que Renata 2 e Flavia tb saum models.. ou aproveitaram fotos de books p desafio Trendy MAC. Naum concordo com isso, pq a proposta do desafio era justamente SE MAQUIAR DE ACORDO COM A COLEÇÃO. Acho desonesto e nada haver reaproveitar fotos e assim prejudicar quem entrou no clima do desafio .. fica ai minha opinião

Clarinha

Posso pedir uma coisa?
Permanecer Anônimo nos comentários é um direito concedido pelo blogger (e opção do blog)para levar em consideração a opinião de leitores que não tem contas no gmail ou nas outras necessárias para fazer comentários. Por isso, e só por isso, aceitamos comentários Anônimos. Quem utiliza o anonimato dessa maneira, gentilmente, assina depois do comentário.

O que eu quero pedir é o seguinte: Anônimos ou Denominados, levem em consideração que tudo que vocês dizem é relativo a uma PESSOA e não somente um nickname ou uma foto na internet. Então, quando elogiamos ou criticamos é de UMA PESSOA que estamos falando. E a gente sabe que sentimentos são maiores e mais fortes do que uma imagem.

Nós não gostamos de recusar comentários e gostaríamos de contar com a sensibilidade de todos para que isso não seja necessário.

Vivi

Aline, eu falei da sua foto.. postei anônima pq não tenho blog e já q vc faz tanta questão em saber meu nome taí: Isabelle.. olha, não te conheço e não tive a intenção de te ofender. Mas repito o que eu disse: achei sim que faltou capricho.. seu make por exemplo borrou.. não achei que tava bem feita p/ um concurso de make, mesmo que vc não seja profissional. Várias meninas fizeram makes simples mas super "cuidadinhas" como a claudinha. E quando eu disse sobre make ruim não quis dizer que tem que ser cara.. existe coisa boa e barata como Natura, Maybelline, Vult, Racco e até Avon tem coisas legais. Desculpa se te ofendi, não foi minha intenção. Desculpa tb p/ Priscila.. achei a make dela muito branca, oleosa, a boca ficou mto branca. Ms essa é a minha opinião, vivemos em uma democracia, podemos dizer o que achamos e eu achei isso. Kisses e não fica chateada comigo

Andreia, nada a ver o seu comentário sobre a foto da Adriana.. dá pra ver que ela não editou nada.. eu tiro mta foto assim e o fundo fica escuro tb. Ja a Flavia, Kate e Renata 2 achei meio duvidoso, parece que rolou um photoshop + foto profissional sim, mas so ouvindo as próprias moças p/ saber ao certo. Gostei mto da Juliana, Letícia, Tuany e Pri (hehe sou viciada no Shampoo de Laranja). Mas todas estão de parabéns!!!

RENATA 3 ARRASOUUUU!

Vou dar uma opinião que não devia dar, na verdade não tenho nada com isso, mas não consigo segurar meus dedinhos e saio digitando.
É sobre essa questão da Aline X Anônimo (Isabelle) - o X não foi para problematizar,foi só para vocês entenderem do que estou falando.
Aline,sou fã de suas makes, quando te vejo nos concursos já penso que não vou ter mesmo chance.E falo isso sem nenhuma invejinha,te acho uma fofa, leio sempre teu blog, e reconheço que eu tenho muito o que aprender quando se trata de makes.Pois bem, nesse concurso achei que você não foi tão bem quanto nos outros, para você ter idéia eu não sabia que você era uma das concorrentes, não tinha ligado o nome à pessoa,entende? A impressão que tive pela foto é realmente de uma make borrada. Achei feio sua ironia com a Isabelle que estava no anonimato, tudo bem que ela não se colocou da melhor forma,mas achei seu comentário meio de quem "tá se achando", tudo bem que não sei mais para aonde você tem que melhorar, você realmente é fera em make,mas não precisa falar desse jeito.Promete não se chatear,flor?
E sobre a Isabelle, acho que foi mal compreendida por ter feito um comentário aqui com pressa, soou mal,menina!Até eu não entendi nada quando lí,até que você veio aqui e "se retratou".Ponto para você que soube vim aqui,mostrar seu nome e assumir os erros.

Meti o bedelho demais?Onde não devia,né?Aiaiaiai.Espero que tenham me entendido bem,longe de mim fazer críticas não construtivas as meninas daqui.

Beijão.

so um ps-nao sei fico feliz ou trsite que a minah foto nao foi citada nenhuma vez..
seria falem mal ou falem bem mas falem de mim?

hahahhaa

bom pra mim eu fico com a Juliana!
gracinha!

Eu não acho nada (as gêmeas e a Pati terão muito trabalho viu!), meu achômetro quebrou então vou dizer do q gostei. Todas estão lindas e só em participar e colocar a carinha alí p bater p mim TODAS são vencedoras e de coragem pq euzinha não ponho não.
No quesito photoshop não vou opinar pq com certeza as "juízas" o farão eu nem saberia ao certo. Adoro criatividade e gosto mais qd existe uma inspiração e um clima , sem tentativas de cópias idênticas ... e das fotos com "poros"...rsss e no clima, adorei a Tuany, a Dame Edna e a Mariana que acho q nem foi citada em outros comentários aqui , mas tá linda.

Oun Julia, não te citei porque achei muuuuito "nivelado" as fotos das meninas que estavam concorrendo com o seu make (você, a adriana e a renata1, que só depois fui perceber a alteração na foto), mas a sua make tá bem lindinha, o traço tá super bem feitinho.=]
E obrigada por falar "di ieu"!!=]]]Gracinha mesmo nem foi só a make, foi o gosto desse pirulito, uma beleuuuza, engordei uns 200 quilos com ele,hahahahahahaha.

Ju, eu amo esses pirulito sjuro!
deve ser daqueles que fazem a maior meleca em torno da boca
os melhores Fato!

O lado ruim foi que eu parti as laterais da boca na gulodisse,kkkkkkkkkkk. Tentava colocar a porcaria do pirulito todo na boca para não babar, mas não conseguia e acabei partindo a boca.=(

Meninas, tava pensando aqui com meus pincéis... q tal um concurso de unhas heim? ... para provar q não photoshopou nem fez com manicure profíssa, a candidata teria q ter no mínimo 3 bifes e meia dúzia de bolinhas em cada mão ... eu teria chance ... ;]

Para Isabella

Minha intentenção foi participar numa boa...você tem todo direito de comentar de dizer que não gostou e tal...afinal é sua opinião...e realmente não tinha um material apropriado iria usar um deleniador so que ele tava no fim mas graças a VOU DE AVON Agora tenho né meninas!!!!Porém acho que vc e todas meninas que blogam aqui, deveria ser agradavél com as concorrentes certas palavras mal colocadas soar muito mal. Se não era essa sua intenção.. Então me perdoe por não ter sido agradavél com vc.

Ei Gêmeas Sou da paz!!!! So entrei na carne, pronto e quem nunca entrou ihihhihihih!!! Falando de Coisa Boa!!!
Meu voto vai para minha concorrente LAISA da Chill essa maquiagem não é tão facil como parece dessa vez você merece o primeiro lugar!!!

quem será que ganhou?





O_O

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação