usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Aiêêê, Que Calor!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Gente, jesus me abana e me leva pro Alaska! Que calor é esse? Preciso de um mundo com ar-condicionado central djá!!!

Gals, devendo mil coisas. Vou só me refescar (momento vó), e publico:

- 2 sorteios (yay!);

- uma super resenha;

- fotos do mini encontrinho de ontem em Niterói (amei!);

- fotos das participantes do desafio (a Oi há de permitir!);

- infos e promos;

- resenha de dois produtos da Antídoto.

Já volto!

Leitoras do Twins Feeds (néam, Patrícia? rs), fiquem de butuca!

beijocas,

11 comentários

Deve ter sido delicinha o encontro! Rolou um MAC, o museu, não a marca! Adoooro o Mac, novamente o museu!

Hora do almoço e tô eu conferindo meu Twins Feeds hehehe!!!! ;)

Ana um super e especial beijo pra você!! Você e as meninas são lindas e muito legais, ameeeeei o encontro, mal posso esperar pelo próximo!!
Beijos meninas!!

Já volto já pra conferir posts-resenhas-promos-fotos!!!

beijinhos, Patrícia

Tu és óteeeeemaaaaaaa, tô me matando de rir aqui...=D
Bjks

Foi bem legal mesmo!
Adorei todas.

Mariana

Eu prefiro o calor ao frio. sorte sua estar calor. Na minha cidade, o calor só chegou hoje. Antes? chuuuva até não poder mais.

=*

dedinho frenético no F5 esperando os posts!

Renata, que MAC nada, menina! Fomos prum shopping chiquésimo tirar uma onda de princesas!

Natie, calor e make são duas coisas que não combinam. Mas tb não gosto de chuva o tempo todo, não... Prefiro sol com frio! :)

Meninas lindas, em 3 semanas nos vemos de novo, hein! Encontrinho perto da "Cródia"!!! hahaha

com certeza !!!!!!!

srrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr

hahahah a 'Cródia' e as lojinhas da área que se preparem e dá-lhe Anaconda e Vult heheh!!

Vixe, preciso separar uns... dez reais pra fazer a festa! hahaha

Será que eu consigo ir... Me chama, diz que sim! Quero dar pinta em Niquiti!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação