usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O preço da distração  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Logo que encontrei o Nivea Body Tom Natural disponível para compra, arrematei. Isso porque eu estava cansada, desanimada, desiludida mesmo, com minha pele branca radiante.




Pelo menos teoricamente, é Verão. E por todos os lugares há cartazes e filmes publicitários com modelos e globais de cabelos queimados de sol e pele bronzeada. Como eu não pretendo queimar meus cabelos ao sol, achei bem razoável recorrer ao creminho para dar um pans! na pele.

Vejam só, eu li na embalagem "uniformiza o tom da pele" e DEDUZI, assumi, sem perguntar para ninguém ou procurar informações sobre o produto, que se tratava de um daqueles hidratantes com um pouquinho de autobronzeador, que dão uma corzinha bem sutil com a aplicação contínua.

E passei o hidratante. E passei. Passei mais, já faz quase um mês.

Para minha surpresa, eu estava cada vez mais branca. E culpava essa chuva que não pára mais (pelo menos aqui em São Paulo, chove todos os dias ultimamente)

Gente, eu li o rótulo ontem.

Eu sou uma tonta.

Olha a bula:

"Fórmula inovadora enriquecida com Ativo Bioclareador e duplo filtro solar UVA e UVB"

Clareador.

A pessoa estava usando, com disciplina espartana, um clareador com o intento de ficar bronzeada sem sol.

Viram? Prestenção quando forem usar um produto novo.
Às vezes reclamamos que existem muitas armadilhas nas entrelinhas, mas como eu acabei de provar, o problema pode estar na cabecinha distraída da consumidora...

Boa

39 comentários

hahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahaha

só vc mesmo, sistah!

Bahhhhhhh, eu pensei a mesma coisa qdo vi no meu reader essa sua chamada, vim voando pra lerrr!
kkk!
Bah se for para ficar mais branca, tô fora, pq daqui a poco, viro a mulher invisível. Gente eu tô branca demaisssss! Um bjo!

kkkkkkkkk pior hein Dona Boa!!
Morro de rir com vocês...Beijos

HAHAHAHAHAHAHHA

pérola excelente!!!

:P

Ficou branquinha pelo menos??hihihi beijo

Eita! Pois eu teria partido do mesmo pressuposto: se "uniformiza o tom da pele", então é pq o treco bronzeia. KKKKKK!!!
Aliás, antes de terminar de ler o post estava justamente pensando que a turma do marketing da Nivea tinha dado uma mancada com uma embalagem branca para um produto de bronzeamento.
Terminei de ler e...
...TÓÓÓIM!!!!

essa foi óootemaaaaaaa!!!
bisous

hahahahahahahahaha!!!
vou comprar este já que funciona! auto-bronzeador às avessas!
besos-besos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua tontaaaaaaaaa ahahahaha me matou de rir ahahahahahahhahahaa beijos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ADOREI!!!

Uso esse hidratante e AMOOOO, justamente porque adoro meu branco natural e ele evita que eu fique com marca de camiseta nos braços.Sabe aquela marquinha que fica no braço quando a gente dirige de vidro aberto?Esse hidratante é óóótimo para elas.

Beijocas,meinas. AMEI o post!!

Tô branquinha, branquinha.........

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fala sério, né, meninas...
Maior mico ever :)

Beijokas pra vcs!

Boa

Isso acontece...já comprei cremes para o rosto achando q tinha feito o certo...cheguei em casa para ler o hidratante...acima dos 35 anos!Tinha acabado de fazer 21!!
Mas ficar mais branca ninguém merece!
bjs

Eu uso tb e adoro , ele tira o desnivelado de cores da pele !!!

Hahahahahhahahaha

ai Deus..rs

Nooossa, essa foi ótima!
Eu sempre fico com preguiça de ler a bula mas agora vou prestar mais atenção!
Beijos

Pensei que fosse tipo autobronzeador...mas li o resto do post e larguei a caneta,ja ia anotar o nome pra comprar,acredita???bjs.

ah eu tb queria um desses, mas para a finalidade correta mesmo, eu já desisti de autobronzeadores e assumi o branco-reluzente da minha pele...

DNA é foda

Hahahahaaha, bem, ficadida às avessas, né? Vou atrás. Quero meu branco total radiante cada vez mais branco. Bjk

hahhahahahahahahahahahahahahahahaha

Vivo fazendo dessas, nao costumo ler as entrelinhas... Como moro no sul, sou branca feito papel, já recorri a diversos autobronzeadores, pois tenho a maior preguiça de tomar sol... Nao sei se nao passo da forma correta ou quê, mas todos mancham meus pés, fica aquela coisa visivel sabem... A minha última aquisição foi o tal do Dove Summer tone, com a promessa do bronzeado natural, mas para mim, nao notei diferença qto aos demais autobronzeadores... Sai um dia parecendo que havia tomado sol de meia soqueti... ngm merece né..
beijooo
MArcinha =)

kkkk... mas então o produto funciona mesmo?!?
Clareia? Uniformiza?

Tudo tem um lado positivo... Pensa no fator bloqueador solar, na pele saudável... Eu hj em dia tenho o maior orgulho da minha branquice. Explico: minha mãe é braaaaaaaaaaaaaaaaaanca, meu pai era mulato ( eu digo mulato pois ninguém acredita que ele era negro e rola o eufemismo do "mulatinho", "moreninho", etc ) , como meu irmão é mais branco que eu eu deduzia ( inocentemente ): "meu irmão é branco como a minha mãe e eu sou como meu pai!" - por conta da melanina eu nunca tive problema de vermelhidão, ficar ardida, descascar toda, então a le do " sou como meu pai tava valendo". Tive amigas morenas e mulatas e sempre foi assim e eu acreditando que era a prórpia "Gabriela - a do cravo e da canela"!
Um dia ( muitos dias depois de eu ser pequinininha ) na faculdade conversando com as miguxas soltei um : "porque nós com essa cor" e fui olhada meio que de forma " não tou entendendo!" - minhas amigas eram mulatas e negras e eu simplesmente não sacava que eu não era como elas!!! O que é a auto-imagem, né! Daí que comecei a tentar me convencer... Vários anos se passaram e eu ainda me achava moreninha... Minha filha nasceu, morena, linda e não dá mais pra me achar "cabrocha"... Eu com ela no colo, com a perninha em cima da minha sou um fantasminha...
Resolvi então assumir e minimizar mesmo o sol, se é pra ser branca, let´s do my best!
Boa, relaxa, a proveita e faz a "Nicole Kidman"!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não creioooo! Sempre passo por aqui, leio os posts, mas nunca havia comentado. Hoje eu não resisti. Tive que passar pra dar uma zoadinha. rsssss. Ri muito!

Meninas, queridas!
Tudo bem com vocês?
Recebi um mini desafio e repassei ele pra vcs!
Deêm uma olhada lá no meu blog quando tiver tempo, tá?

Beijocas!
Rita
www.pimpyourfacetoday.blogspot.com

pelo menos adorei descobrir que esse tb tem filtro e vou correr p comprar ao inves de ficar me matando atras do JONHSON C FILTRO que eu ja to considerando lenda urbana!!!
vc me salvou CDB!
bjk

Mais uma que gostou da idéia de usar o auto-bronzeador invertido hauhauhauha
Eu já desisti há anos pegar uma corzinha no verão, pq o máximo que consigo é um vermelho camarão e depois fica um branco amarelado, horrível...
bjos

Bom, se te consolar, você acaba de salvar a minha pele!
Desde Outubro eu tô com a marca da regata + alça do sutien nos ombros e ela não sai de jeito nenhum. Vou correndo na farmácia comprar esse Tom Natural pra ver se dou um jeito nessas marcas!

pior é estar usando realmente um autobronzeador e não ver efeito. desisto. vou comprar essa parada aí e tentar uniformizar a marca de shorts 'bem gatinha' que tem na minha perna esquerda.
obrigada! HAHAHAH

Boa
Estou usando o hidratante da Johnson's com bronzeamento gradual e ele é ótimo. Não fica melequento e dá uma corzinha de leve. Vale a pena.

gêmeas, eu deixei um prêmio dardos pra vocêês!
aaah, eu dei um prêmio dardos pra vocês!
http://garotaexpress.wordpress.com/2009/01/30/premio-dardos/

Tô rindo à toa! Imaginava que só eu dava umas cabeçadas desse tipo, rrrrrssssss
Mas que bom que ele tá aprovado, né? Clareador de primeira!
Bjins

Aaaaaaaaah eu queria muito esperimentar esse creme, mas pelos motivos corretos kkkk. Ele uniformiza a pele e meu braço é cheio de manchinhas de camiseta! Ele tem algum salicilato na fórmula (afe, toh ficando psicopata com fórmulas)?

Bjs

Meninas, que engraçado!!! Agora em algumas partes do mundo esse creme ia fazer ibope. Já tinha ouvido falar e vi no Beautyeverywhere que no em alguns países a moda é usar produtos que "branqueiam" a pele.
Beijosss

Eu sou branquela, quase transparente... Acho que me daria bem com esse Nívea.
Quanto ao Dove, estou gostando do resultado: nada daquele laranja de autobronzeador ridículo... Apenas uma mudança muito sutil, suficiente pra esconder aquelas imperfeições que as canelas muito "de moleca" tem.

Desculpa heim ? Mas só rindooooo .

Fala a verdade, vocês gostaram de saber do meu momento doisneurôniosumcomdefeito, néam?

Gatas, vamos fazendo uma coleta de desafios, memes, convites e (obrigada!)selinhos. Podemos não responder na hora, mas anotamos tudo, tá?

Paulinha, sobre o salicilato, não vi nada do gênero, não. Quando tem alguma coisa desse tipo, fica mais explícito. Vai de boa!

Verão Branca de Neve, aqui vou eu!!!

Bjins!

Boa

Ai Boa só vc mesmo...comecei a ler o texto tranquilamente e tanããã
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu filho levou um susto com a meu ataque de riso...pois estava quietinha, concentrada e, de repente, começo a surtar de tanto rir.
Se vc estivesse no Japão vc ia fazer o maior sucesso com o seu "bronze" Branca de Neve, pois aqui essa é a cor preferida da mulherada - a minha tb hihiihi... Desistir de tomar sol, nunca dá certo, sempre fica manchado e amarelado no final. Eu quero ESSE "autobronzeador" para mim!

Bjs

rsrsrsrsrsrsrsr comédia!!!!!

Ridículo a pessoa comprar um cosmético e até remédios sem ler o rótulo ou a bula. Qualquer dia compra ácido sufúrico e passa no rosto. Quero com que cara vai ficar!!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação