usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Oscar 2009  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Tava aqui vendo as fotos do red carpet nos sites, lutando com minha internet capenga pra copiar algumas. Não vi a cerimônia, o que torna muito difícil dizer com certeza se um vestido funcionou ou não, mas, gente... quanta obviedade, hein! O tapete do Golden Globes tava muito mais animado!

Todo mundo de branco, todo mundo de princesa... boring! Não sei quem anda vestindo essa mulherada, mas fosse eu uma estrela e alguém me dissesse, "caraaaaca, Ana, branco tá bombando!", eu escolheria um vestido, sei lá, rosa-flamingo (oi, Mel!), porque né.

No meio do marasmo, alguns modelos brancos que gostei:


FONTE

SJP, minha deusa fashion, vestida de princesa Carrie em Dior, cometeu três erros, na minha opinião: red carpet não é lugar de cabelo solto, nem de decotão com muito peito aparecendo, e não sei se gostei do cintinho. Ai, tá bom, é moda, é moderno, mas eu ia querer que meu vestido fosse perfeito pra dali a cinquenta anos, e cintinho é muito S&TC circa 2008. Mas é minha musa, pode tudo, you go gal! Penélope Cruz, vestida de noiva num Balmain vintage, que ela comprou e guardou para uma ocasião especial. Tudo bem que nada deve se comparar a ganhar um oscar, mas esse eu teria deixado pra usar no meu casamento - especialmente se meu casamento envolvesse um homem como o Javier Bardem. Minha segunda deusa fashion, Anne Hathaway, num vestido Armani branco que não é branco (me pareceu meio prata), com detalhes em cristais Swarovski, super rosana ("como uma deusaaaaa..."). As três estavam lindas!

Entre os que vi (pois não vi todos), os dois vestidos que mais gostei:


FONTE

Independentemente de festa, amei esses dois de todos os ângulos! Vestida de vermelho sangue, outra cor que jamais usaria no tapete de um Oscar (alô-ou, parece que a pessoa é o tapete!), Amy Adams estava muito chique nesse Carolina Herrera. Fiquei louca com o colar também! Ao lado, desde que largou aquele abominável roqueiro, Evan Rachel Wood tem me surpreendido muito. Deixou de querer parecer um clone da Dita Von Teese (que me dá nos nervos), e se transformou em alguém muito, mas muito melhor! Esse vestido creme Elie Saab é uma coisa perfeita! Minha produção preferida da noite, exatamente o que eu escolheria se poder tivesse.

Abaixo, duas maneiras de se usar a mesma cor difícil:


FONTE

Não amei esses dois vestidos logo de cara. No começo achei que Reese Whiterspoon se saiu melhor no azulão, apesar de ter piscado duas vezes pro Rodarte (que nunca está entre meus preferidos). Mas depois comecei a achar bem legal também o vestido da indiana Freida Pinto. Geralmente amo as produções do John Galliano, e vamos combinar, os 80's também podem ser beautiful. Reparando bem, acho que a atriz segurou com muita dignidade a roupa cheia de detalhes que não gosto: a cor, a manga única, a manga única de renda. Sei lá, na primeira olhada achei cafona, mas quanto mais olho pra ela, mais gosto do resultado. Não foi o melhor da noite, mas foi muito mais ousado que a grande maioria. É vintage inspired, o corte tem uma vibe setentinha que eu adoro. No final, não odiei nenhum dos dois.

Agora, acho que se a intenção é play it safe, tem que rolar algum detalhe que faça o vestido aparecer. Abaixo, alguns que, se não são memoráveis, ainda assim fizeram bonito:


FONTE

Duas maneiras de se usar com perfeição um corte óbvio associado a uma cor tão óbvia quanto: Angelina Jolie (que usa sempre a mesma maquiagem, o mesmo penteado, a mesma cor... Pra mim, apesar de geralmente estar linda, ela é a rainha do óbvio ululante em red carpets) foi de Elie Saab, e, apesar de... olha, não tem muitas maneiras de se dizer "óbvio", mas apesar disso, o vestido é lindo; e Jennifer Aniston, que também não é muito de ousar, escolheu esse Valentino bordado fantástico. Adorei as duas (adoro as duas, posso?), mesmo sendo mais dois vestidos tomara-que-caia, p&b, etc. Mas, como já disse lá em cima, é a festa do O.S.C.A.R!!! As duas deveriam ter tido mais cuidado com cabelo e make. Tipo a Natalie Portman, tambem num tomara-que-caia reto da Rodarte: os detalhes e a cor fizeram com que a atriz mignon escapasse da mesmice do modelo. Ficou parecendo uma princesa sem estar vestida de princesa.

Mas algumas atrizes me decepcionaram. Esses vestidos aqui embaixo estavam a caminho de serem tão lindos, mas se perderam na bruma e viraram algo cuja existência não entendo:


FONTE

São vestidos que não gostei, mas poderia ter adorado se um detalhe ou outro tivesse sido diferente. Mas não são perda total, ficaram até bonitos. Só acho que tinham mais potencial. Nicole Kidman: amei a parte de cima do vestido L’Wren Scott, mas a parte de baixo ficou estranha, parece que não sabiam como terminar, não dava tempo de pensar muito e fizeram reto e com... penas? saindo. Meio Project Runaway demais. Vanessa Hudgens (que não me decepcionou porque nada espero dela) em Marchesa: digam o que quiserem, mas modelo sereia é estranho demais. Tudo bem que ela tem um corpo lindo e 20 anos, então dá pra usar tudo. Ah, amei os detalhes do busto! Finalmente, Jessica Biel, em algo identificado como um Prada. Morri. Queria ver a atriz andando pra saber como funcionou, porque por foto me parece desconfortável e muito estruturado. Parece um embrulho. E nem sequer terminaram de fazer o laço! ;)

Mas acho que nada supera as mulheres abaixo, gente. Não por estarem particularmente mal vestidas (bem... uma delas está!), mas porque nunca acertam em red carpet:


FONTE

A francesa Marion Cotillard, uma das mulheres mais lindas do cinema atual, sempre over, dessa vez num Dior com direito a tutu, babados, paetê, transparência, fenda, cinto... too much information. Cabelo e make, entretanto, perfeitos! Miley Cyrus, que tem, sei lá, 16 anos, mas sempre se veste como se tivesse 36 - num belo vestido Disney, é verdade, de Zuhair Murhad. Beyoncé, prova de que você tira a pessoa do Bronx (ou whatever) mas não não tira o Bronx (ou whatever) da pessoa: não importa a ocasião, ela está sempre vestida de "plima Bebel" by House of Dereon. Aparentemente, se a pessoa é francesa, jovem e/ou gostosa, acha que tem licença pra CEGAR causar.

Em relação à maquiagem e cabelo, acho que a melhor produção foi a da Kate Winslet (que deixou a desejar no vestido):



Simples, chique, elegante, diva! Isso sim, é produção digna de Oscar!

Nossa, quem sou eu pra falar com essa propriedade toda, hein! Tô só dando uma opinião, hein, gals, pessoal, amadora e intransferível. E vocês, o que acharam?



ps: não vi post nenhum sobre isso antes, pra não me deixar influenciar, mas já fizeram posts legais por aí; a Lu, do Chata de Galocha, teve várias opiniões diferentes das minhas; a Sabrina, do Coisas de Diva, mostrou bem as maquiagens das atrizes; a Vica, do Tie Dye, mostrou o penteado lindo da Kate Beckinsale; a Paulinha, do Sweetest Person, fez um top 5... Passem lá pra ver!

21 comentários

A morenice de Freida Pinto fez com que ela arrasasse! Já Angelina Jolie ficou a desejar realmente na mesmice!!!
Beijinhos ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Posso falar?
Eu entendo a mente de Angelina. Ela dispensa sempre qualquer tipo de adereço, porque conhece o próprio poder de fogo. Qualquer coisa fica over quando a beleza da pessoa é tão gritante, eu acho. E concordo muito com os pretinhos e cinzas nada básicos, mas austéros até certo ponto, que ela usa. (Tina, não me odeie!)

Outra coisa: tempos bicudos. Acho que o clima low profile que rolou no red carpet faz sentido e é muito bem vindo diante da situação econômica mundial. Óbvio que 90% daquelas pessoas não precisa vincar o rostinho se preocupando com a hipoteca, mas seria de muito mal gosto ostentar os milhões de dólares que sabemos que eles tem, quando o país amarga uma recessão brabíssima.

Cinema é sonho, eu sei. E glamour distrai a cabeça, mas gostei de ver a constelação hollywoodiana com um pezinho no chão.

Gente, o que deram pra Jessica Biel para convencê-la a sair vestida de laçarote? É protesto?

Tá, Boa, mas e o melhor do Oscar 2009?
Essa é fácil, gente:

Hugh Jackman, elegantérrimo, cantando mooooito!

Bjins
Boa

Ok, a Jessica Biel vestiu um dos lençois da cama dela (ou do Justin, vai saber). O vestido que eu mais gostei, apesar do basico, foi o da minha diva Jenifer Aniston. O cabelo precisava de alguma coisinha a mais, mas ow perfeição! Jolie estava legal, não sou team-AJ então nem comento.

Mas o vestido mais bonito da noite, pra mim, foi o da Taraji P. Henson, estava muito bem nela. E o pior foi, claro, sem surpresas, da Beyoncé.

Mas amei, amei, amei a cerimônia, e, claro, o fato do Heath ter ganhado o Oscar influenciou muito - não só porque ele morreu e tal, mas porque mereceu, como ele era brilhante! E também a apresentação do Hugh Jackman foi PERFEITA! O Oscar tava precisando dessa, digamos, apimentada. Pelo menos eu amei!

Ah, me empolguei! Amei a cerimônia mesmo! Imaginem vocês, queridas gêmeas, eu aqui em pleno nordeste com o carnaval bombando (muita chuva, e eu nem sou muito de gostar de ritmo de carnaval mesmo), em casa com mais 3 amigas vendo o oscar e gritando (muito).

Outra coisa: amo o blog de vocês. Visito sempre, mas nunca comento. Mas amo mesmo. Well done, girls!

Boa

Me recusei a ver meu australiano amado pagando mico. Gente, MUSICAIS NÃO FAZEM SENTIDO! A pessoa tá ali, andando e conversando normalmente, e dali a puco começa a cantar, do nada. E a dançar! Isso não é natural do ser humano! Não é normal! Odeio.

Quanto à Angie, acho que ela é sem graça mesmo, não tem essa de Angie With Lasers, não, sister! "Sou tão linda que se colocar cor no meu corpo estraga", não compro essa...

Em relação à Oscar X crise... c'mon! Qualquer vestido daquele ali pagava todas as minhas dívidas e ainda sobrava pra pagar uma viagem à Paris, em hotel no primeiro arrondissement! Naquele tapete não tinha nada de pé no chão. Podia não ter cascata de brilhante, mas o estilo geral me soou como "ordem" de dona Wintour, que as stylists seguiram à risca. A crise não está em Hollywood, e sim no meu bolso. ;)

Eliana, é verdade, o fato dela ser morena fez o vestido funcionar de uma forma que não acho que funcionaria numa pessoa com outro tom de pele!

Aureliana, essa atriz que vc tá falando estava toda de branco tb, né. Eu não cheguei a vê-la nos sites em que procurei fotos, mas vi no blog da Sabrina. Realmente tava bonito. Ah, eu escrevi aquele tanto anti-musicais e vc dizendo que adorou! hahaha Mas gosto é assim! Beijoca e apareça sempre!

ps: se eu tivesse que ser obrigada a ver um musical, que fosse com o Hugh abrindo a boca do nada e começando a cantar. Eu só ia ver o corpo mesmo, a boca ia até se mexer, mas não perceberia o som, estaria muito ocupada pensando no que fazer com ela!

bah, Ana, não sabia que tu entendia tanto de moda! Eu não entendo absolutamente nada: (
bjim

Amei o vestido de Penelope e achei medonho o da Beyoncé!! Parece capa de sofá brega, rsrsrs!!
E achei linda a make de Anne pq não gosto de batons nudes.

Eu não tinha visto esse vestido azul j. galliano!! Achei espetacular, hein.
Gostei muito do vestido da kate winslet também


Em época de Oscar não dá para falar de outra coisa, não é?. Mas gostei que todas as blogueiras tiveram mais ou menos as mesmas impressões.

E o vestido de Taraji estava lindo! O meu preferido!!

Obrigada pela citação!
Beijos

Pri, eu não entendo não, fia. Eu só gosto de achar que tenho bom gosto! rs

Aline, eu acho que o batom nude é muito usado até por praticidade. Já pensou tirar foto o tempo todo segurando a cor? Batom escuro marca muito os lábios.

Aninha, o vestidão azul cobalto tá sendo hiper criticado nos sites estrangeiros. Sei lá, acabei adorando! rs O YSL da Kate eu já não gostei. Amei a cor, amei, uma das mais lindas entre os vestidos. Mas aquela renda ficou demais. Não seria um vestido que eu escolheria pra ganhar um Oscar!

Sabrina, tenho que procurar esse vestido da Taraji no Just Jared, pra poder ver com detalhes!

beijocas, gals!

Eu tb detesto musicais, mas parecia que o Hugh Wolverine Jackson tava amando tudo aquilo!
A Taraji tava linda, e pra mim ela quem merecia o prêmio de melhor atriz coadjuvante. A Jennifer Aniston tava linda, mas não curti mesmo aquela trancinha. A Kate Beckinsale é uma vaca, né?? Essa tá sempre linda e elegantérrima!

Gêmeas,
Amei o post de vcs e tb fiz um sobre o red carpet. www.eucomprei.blogspot.com/2009/02/e-o-oscar-vai-para.html
Gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver um problema: até ontem meu blog contava com mais de 520 seguidoras e quando fui acessar novamente, umas 4 horas depois, o número de seguidoras tinha caído para 413!
De duas uma: ou houve uma debandada geral de seguidores do blog (e aí gostaria de saber a razão) ou é um erro do Blogger.
Recomendo as meninas que estão participando da promoção das pulseiras que vocês verifiquem se estão lá na lista de seguidoras, pois se foi algum problema do Blogger, a sua inscrição para acompanhar o blog pode ter sido apagada.
Por favor, se vocês já passaram por isto, me ajudem!
Beijos e obrigada!

Vica, eu acho a postura da Kate meio antipática, mas taí uma mulher que sabe se produzir pra Oscar! Já a Jen, que eu amo, leva muito a sério essa coisa de garota californiana...

Shirley, não faço a menor idéia do que tenha acontecido, mas imagino que tenha sido problema do blogger. A gente perdeu umas 150 seguidoras, mas como não colocamos isso como condição pra promoções, não nos preocupamos. Vi mais gente falando sobre isso, então acho difícil que tenha sido debandada, ainda mais em pleno carnaval! :)

beijocas

Eu achei o vestido da Kate parecido com o frasco do perfume Armani Code, mas ela pode vestir o frasco que for, que ela fica sempre elegante!

Ahh, também amei o vestido da Eva Rachel Wood! Ela anda linda, ultimamente, bem sexy e finalmente parou de querer ser pin-up!

Oi, Má!! Eu não gosto de batom nude pq sou morena e fico com cara de apagada, como se estivesse sem batom ou tentando "clarear" meus lábios. Então, eu não gosto em mim porém em muitas mulheres fica lindo! Dei todos os batons nudes q eu tinha pq não fica legal e toda vez q peço opinião para alguém, sempre dizem q não combina na minha pele. Mas não q eu só use batom escurão, gosto de tons claros, desde q não deixe minha boca apagada, sabe? Por isso q gosto muito das makes da Anne pq ela está sempre com os olhos maquiados, batom e nunca fica feio ou vulgar.
Vejo muitas makes feitas com batons nudes nos blogs, mas em mim fica estranho.
Beijos!

A Kate Winslet tava fina mesmo
--
Tudo bom com vcs?
É uma das primeiras vezes que venho por aqui, adoro.
Será que vc poderia me tirar uma dúvida boba?
Como vc faz pra colocar cor de fundo no link?

beijos,
Raissa.
http://queroenfeitarvoce.blogspot.com

Carina, e não é que parece mesmo?

Aline, sei como é. Eu adoro coral e rosa clarinho frio, mas não fico bem com esses tons de batom!

Raissa, quem faz essas coisas é a Elainne, que fez o layout do blog pra gente. Eu não faço idéia! :x

bjks

sei lá né... gosto é gosto... mas pra mim a miley arrasou!

Bem em se tratando de Oscar tudo pode acontecer, né babies!!!!!
Os mesmos vestidos, cabelos e makes de sempre, nada muda, entra ano sai ano e é sempre a mesma coisa.
São poucas as celebrities que podemos usar como modelo de bem vestir.!

bjin

odiei esse vestido da natalie portman, parece um vidro de antti-ácido. Um chiclette totall, da ate vontade de mascar, odiei...

Todo mundo amando o cabelo da Kate Winslet e eu odiando. Parece que ela tem uns 200 anos a mais, e pior, que foi (mal) recortada pelo fotoxó e colada no cenário. Fora o vestido que não ajuda. E tem esse vintage da Penelope Cruz que todo mundo também tá falando e eu nem acho grandes coisas.

Achei linda a Angelina. Ela pode ser a rainha do óbvio mas ela própria não é nada óbvia: anda pra lá e pra cá com aqueles "acessórios permanentes", o bocão e os olhos, por isso acho sábio não exagerar na roupa.

Marion Cotillard sempre acho tosca, Amy Adams achei xuxuzinha e da Anne Hathaway sou fã e suspeita pra falar: arrasou, queria ser ela quando crescesse.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação