usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Participe de nossa Promo Teste!  

Categoria(s)

por Vivi




Amighas, estamos testando uma nova ferramenta para promos e concursos virtuais. Assim, convidados todas as bonitas que lêem esse blog a nos ajudar a medir a eficiência dessa novidade.
Basta preencher o formulário com seu nome e email.

O legal é que nem adianta tentar mandar mais de um email, porque o sistema não aceitará (aha!).

O prêmio será patrocinado pela Beauty Shop e é, nada mais, nada menos, do que o lançamento cobiçadíssimo da Contém 1g: uma Base Mineral, no valor de R$65 pilas, na cor escolhida pela ganhadora.

Legal?
Bora ajudar as Gêmeas?

Inscrições aqui:



As Gêmeas

15 comentários

Meninas, que ferramenta bacana! Espero que dê certo! :) Já me inscrevi na promo!

Beijos

pronto ja preenchi!! ;-)


bjs!

Que bacana!!!

mto legal! tb me inscrevi :)

Que legal isso gurias!!! Tomara que funcione! Este programinha é pago? se não for e se funcionar, vcs podem divulgar pra gente depois?
Um beijo!

Adoreiiii, já me inscrevi tb. Mas assim como a Pri, adoraria saber mais detalhes do programa...rsrsrs

Beijocas

muuuuuito legal a ferramenta girls!
visito sempre o blog de vocês mas nunca comento, me perdoem por isso! aeuaeuoaeuhaeui
adoooooooooouro seus posts ;)
me inscrevi na promo ;D
beeeeixoos, maju :*

Por enquanto está funcionando direitinho, lindonas. Vamos ver como ela se comporta no sorteio em si. Estamos usando uma versão gratuita, limitada. Mas existem outras duas, com mais recursos, pagas. O link para o site que fornece a ferramenta está na parte inferior, à esquerda, na própria caixinha de inscrição.
Beijokas,
Vivi

Muito melhor se funcionar assim.
Depois que comecei a participar de sorteios nos blogs a minha caixa de entrada enche de e-mails de propaganda todo santo dia.

Parabéns pela iniciativa.

Mais uma inscrita =)
Adorei a nova ferramenta!
Bjos

Adorei!!!
Beijocas
Manu

Nao consegui :(
Tentarei amanha, disseram que hoje quem tem speddy vai ficar na mao
Mari

E pra quando é o sorteio?
:*

Ricaaaaaaaaas, phynaaaaaaaaas!
Adorei o luxo!

Eu não uso quase base, mas eu quis brincar no brinquedo novo!
Adorei!
Beijos meninas!!!
Ruth

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação