usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Special Twins - As Makettes  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




E aí lindonas?

Como foram de carnaval? Muita pluma e purpurina? Hohoho! Eu tenho lantejoulas grudadas no cérebro neste momento.

O tutorial de hoje é bem facinho de fazer: três cores de sombra, corretivo + pó, rímel, lápis de olho e gloss. Prontocabô!

E porque o clima é de carnaval, pesei um pouquinho a mão (só um pouquinho) e fiz uma maquiagem basiquinha mas com cor que dá para você usar de noite (com a sombra iluminadora) e de dia (aconselho não usar a iluminadora, apenas a cinza e vermelha). Vamos lá?



Você vai precisar de: corretivo, pó compacto, iluminador opaco, sombra branca iluminadora, sombra cinza, sombra vermelha, lápis de olho preto, rímel com primer, blush e gloss.

Aqui vai o arquivo do tuto, basta clicar na foto para aumentá-la!



E aqui os produtos que usei:



Queria fazer uma observação importantíssima. Vocês perceberão que eu passei o pó compacto após o corretivo. Só que a “cabeça de ostra” aqui passou pó até no pensamento e esqueceu de poupar os olhos. Daí que eu ia usar potencializador de sombras nas pálpebras mas deu tudo errado. Assim que apliquei o potencializador nos olhos, ele se misturou com o pó e fez uma meleca federal. Assim, compus o make sem o potencializador. Se você quiser usá-lo, poupe seus olhinhos do pó compacto para que o produto possa pegar nas suas pálpebras.

Beijos Beijos,

Correspondente (Gêmea) Especial Mel

10 comentários

Mel, se eu tivesse alguma autoridade nessa vida, te proibiria de aparecer na net, por que tu é muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Amei o blush marcadinho, ficou lindo e nada Sandylesco =)

Beijão!!!

Oi Vi e Ana,
Como seguidora, fã e "tamos aí pro que der e vier" do blog de vocês eu gostaria de pedir uma gentileza... Será que posso?
Tem como fazer o tuto em pdf?
A imagem tá ficando com as letras pequenas.
No pdf dá pra ficar as imagens maiores com letras maiores também e a míope aqui vai conseguir ver...
Será que tem como?
Ou tem uma outra saída e eu num tô sabendo...
Beijinhos...

http://muitorimelpoucobatom.blogspot.com/

Anninha, dá "raiva", néam.

Angel, os arquivos são bem grandes, linda. Vc pode abrir com qualquer programa e aumentar o zoom. As fotos e letras ficam gigantescas, sem perder a definição! PDF é pra profissional, e eu mal sei fazer recortes no paint... rs

beijoca

Que make linda!!!!
Mel, os seus tutoriais são sempre ótimos!
Vou correndo agora pegar os meus badulaques de maquiagem e me jogar na frente do espelho pra testar essa combinação cinza-vermelho!
Bjoks!

Oi Anninha minha linda!
Obrigada pelo elogio! Você é uma fofa querida mesmo!
Que bom que gostou do blush marcadinho! Eu curti também! Ainda estou aprendendo aplicar ele mais marcado. Daqui um tempinho terei mais destreza. E melhor ainda que não ficou Sandylesca néam? Mas eu acho que Sandy só fica vermelha porque mistura muitas cores de blush, mais bronzer mais iluminador. Daí fica salada né?
Beijos grande!

Oi Adeline, tudo bem?
Poxa, fico contentona de saber que o make foi tão inspirador a ponto de fazer você sair correndo pra pegar suas coisinhas e conversar com o espelho! Isso aí menina! Depois me conta como ficou!
Beijos!

nussa! que linda!
vou usar agooooora!!!

Aê Sister Taisaaaaaaazzzzzzz! Com esse seu olhão-piscinão, vai virar poder!
Bjssszzzz!

Melzinha...LOVED a combinação das cores...Ficou lindo!!!!
Tem razão, dá fácil pra usar de noite!!!! Só mandar bala num delineador e bora pra balada...
Show, gata!
beijoooo

Isso aê Ana querida!
Que bom que gostou! E a dica do delineador é tudodebom, hein? Vale muito usar um tração preto pra destacar o olhar. Super dica!
Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação