usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Resenha Nutrição Celular Acquaflora  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Em janeiro, ganhamos alguns produtos da Acquaflora pra resenhar. No pacote veio um monte de saquinhos com amostras de shampoo, condicionador e máscara hidratante da linha Nutrição Celular. Então decidimos tirar do papel nossa idéia das Twins de Ocasião, e chamamos leitoras de Niterói que estivessem dispostas a participar de um post-resenha. Fizemos um encontrinho, entreguei os sachês, conversei com as meninas, e fiquei aguardando o feedback.

Elas foram divididas em dois grupos: o primeiro faria os testes e deixaria os cabelos secarem naturalmente, o segundo usaria o secador (na verdade, o ideal é que se faça os dois testes pra ver como o produto funciona com e sem calor nos fios). Demos indicações de uso e pedimos pra que levassem em consideração que teriam “material” para apenas experimentar o produto, e que isso deveria pesar nas anotações.

Abaixo, as impressões gerais das primeiras Twins de Ocasião sobre a linha Nutrição Celular, da Acquaflora:

SHAMPOO: a relação com o cheiro variou de acordo com o gosto da cliente, pois os produtos dessa linha têm fragrância doce, que lembra cheiro artificial de morango. Algumas acharam muito enjoativo, outras gostaram, mas quase todas acharam que o cheiro some do cabelo muito rápido. Para duas delas a quantidade não foi suficiente, mas de uma forma geral acharam que ele rende bem, e não deixa os fios embaraçados.

CONDICIONADOR: mais uma vez, relação de amor e ódio com a fragrância. Quase todas gostaram da textura leve, que rende bastante, e acharam que o cabelo ficou brilhoso e macio. Todas as meninas acharam que ele deixou os cabelos desembaraçados, menos a May (sem pressão, gal!).

MÁSCARA: foi o que menos recebeu crítica do grupo que não gosta de fragrâncias doces, pois o cheiro é mais suave. Foi praticamente unanimidade entre as meninas, quase todas citaram o produto como sendo o preferido. Adoraram a ação rápida do creme, aprovaram o rendimento, acharam que o cabelo ficou macio e brilhoso, e com o volume controlado. Também testei o creme, e fiquei impressionada com o resultado: cabelos soltinhos, com volume bacana, sensação de leveza. E o cheirinho nos meus fios se manteve até o dia seguinte (mas não expus o cabelo a vento, sol, etcs). No banho, quando passei a máscara no cabelo, aconteceu exatamente o que a Beth disse: os fios “derreteram”! Aprovadíssimo!

Sobre o resultado da experiência com os 3 produtos, o que pude notar pelos comentários das meninas foi que quem não gostou do cheiro não compraria, mas quem gostou acha que a empresa poderia melhorar o fixador da fragrância. Pelas anotações, conclui que os produtos funcionam bem com ou sem calor (mas o ideal seria que elas tivessem tido a oportunidade de fazer a comparação). Para as meninas que têm problemas de volume, achei pelas fotos que o produto deu conta de modelar os fios sem deixá-los pesados, mas que, no caso de cabelos cacheados, é necessário o uso de um finalizador (que, aliás, existe disponível na mesma linha). Quem tem raiz muito oleosa talvez sinta o cabelo "condicionado" demais - isso não é problema pra quem lava praticamente todo dia, mas talvez seja pra quem gosta de lavar dia sim, dia não.

Agora conheçam as meninas que toparam o desafio! Elas estão separadas pelo grupo: o primeiro, secagem natural; o segundo, uso de secador. Nem todas as fotos estão nítidas, mas sejamos compreensivas: tirar foto do próprio cabelo não é mole não! Hora o flash estoura, hora a luz não ajuda, e não vamos ficar aqui cobrando excelência de quem só quis nos ajudar. E de graça! :)

Tem um resuminho do tipo de cabelo de cada uma abaixo da foto. Vejam qual delas se assemelha mais com vocês, e saibam como os produtos funcionaram:

GRUPO 1

BETH

Cabelo: comprido, oleoso (principalmente a raiz), pontas um pouco ressecadas, tinturado, liso, grosso, pesado. Pitacos: adorou o resultado, achou que o aspecto das pontas melhorou bastante. Não gostou do shampoo, mas, se o cheiro fosse diferente, compraria o condicionador e a máscara, que deixaram o cabelo sedoso, macio e com brilho até o dia seguinte.

PAULA

Cabelo: encaracolado, “quase um miojo”, seco, fino, ralo, arma super fácil. Pitacos: os produtos foram super aprovados, o cabelo ficou super sedoso e com brilho ótimo. Não gostou do cheiro do shampoo e do condicionador, mas adorou a praticidade e o efeito da máscara.

MICHELLE

Cabelo: “juba indomável”, cachos, fininho, volumoso, seco nas pontas. Pitacos: a quantidade de produto não foi suficiente, e com isso o teste ficou comprometido. Apesar disso, ela achou que o cabelo ficou bem macio, suave, e com brilho, mas um tanto desgrenhado pela falta de um finalizador para definir os cachos.

YASMIN

Cabelo: misto, um pouco volumoso, virgem e cacheado. Pitacos: ficou satisfeita com o resultado dos produtos. Não se adaptou muito bem com o shampoo, que deixou o cabelo desembaraçado, mas um tiquinho ressecado nas pontas e meio oleoso na raiz. Aprovou os outros dois produtos, achou que desembaraçam bem, deixando o cabelo macio e com brilho.

GRUPO 2

JOANA

Cabelo: oleoso, volumoso, ondulado e virgem, com pontas que um pouco ressecadas. Pitacos: o cheiro a impediria de comprar o shampoo e o condicionador, mas compraria a máscara, produto que mais gostou: age rápido, o cheiro é bom, deixa o cabelo super macio, doma o volume, e no banho já se nota a diferença.

MAYARA

Cabelo: sem volume, misto, com raízes “ultra oleosas” e pontas mais secas. Pitacos: gostou muito de toda a linha, achou que os cabelos ficaram super bem tratados, brilhosos e sedosos já na primeira aplicação. Adorou a máscara e o shampoo, que deixaram o cabelo sedoso sem agravar o problema da oleosidade, mas achou que o condicionador não desembaraçou muito os fios, coisa importante pra quem tem problema de queda.

PATRÍCIA

Cabelo: escova/tratamento chamada Hidrat, tintura, fios normais. Pitacos: não sentiu nenhuma diferença significativa após o uso do shampoo, e diz que precisaria de mais lavagens pra ter certeza. Mas o uso de todos os produtos deixou os cabelos macios e sedosos, e os considera uma boa opção de compra.

ROSSANA

Cabelo: progressiva, oleoso na raiz, normal nas pontas, sem tintura (mas desvirginado! rs). Pitacos: achou os produtos super econômicos. Os fios não ficaram ressecados, mas ela só percebeu um efeito significativo quando todos os produtos foram usados juntos. Achou que o cabelo ficou brilhoso, mas não compraria a linha porque achou que a fragrância não permaneceu no cabelo.

Pras Twins de Ocasião da Acquaflora, beijos e agradecimentos eternos! Nos vemos no próximo encontrinho!

16 comentários

Ieiiiiiiiiii!!! Espero encontrar vcs na sacolada por Nikity. hehe Adorei participar e já disse um zilhão de vezes que no que precisarem de mim é só gritar!

Bjoks
Micha

Olá, tô sempre lendo o blog e vi que hoje vc escreveu sobre o acquaflora. Eu o uso há um bom tempo e amoooooooooooo, o resultado é o ótimo e em relação ao cheiro ele realmente fica um pouco forte, mas depois que seco com o secador fica bem suave, ele tem um cheirinho parecido com o love spell! :* Sisi Bela

Micha, primeiro sábado de março, marca na agenda!

Sisi, é ótimo mesmo, né! Eu já gostava muito dos finalizadores que eu tinha, mas adorei essa máscara "de morango"! rs Meu cabelo se deu super bem com ela.

beijos

Vou entrar no site, e, foi legal esta idéia que vocês tiveram, sobre cada uma usando de maneiras diferentes. Parece a Gloss.
Beijão ...

Adorei conhecer vocês e foi uma tarde/noite super legal!!! Ana você é show!!
Adorei participar e tô dentro se precisar das nikiti's girls heheh :D

Os produtos são bons e deixam o cabelo macio mesmo com uso do secador. Não sei quanto custam mas acredito que valem a pena e são uma boa opção.

Encontrinho no primeiro sábado de Março? wow hehe...se for sacolada no centro, não esqueça daquele detalhe: algumas lojas de 'rua' fecham às 13 horas....então seria melhor fazer pela manhã, talvez?
Tô dentro, me manda hora e local depois!

Beijos meninas e super beijo Ana!! Bom carnaval para todas!!

Visite meu novo blog!
http://weekmoda.blogspot.com/

Beijos

Oie! Adorei ter participado, mas confesso publicamente que fiquei com receio do meu cabelo cair (foi o que falei para Má, japa+gorducha+careca=Buda!!! :P hahhaha)
O problema para mim foi o cheiro mesmo, pois me impede de usar per fume/hidratante, senão fica um "mix aromático" muito intenso para minha rinite e para com os outros que estariam próximos a mim...Seria similar ao Cascão passando perfume(!! eca!!!) risos
Beijosss e quando será a sacolada??? Quero irrr!!!
Bjos

Oii, nunca usei produtos da aquaflora mas acho q agora são uma opção.

Eu vou no encontrinho!! Onde vai ser!

Adoro um belo shampoo cheiroso!!!!
Acho que o cabelo da mulher deve ser cheiroso sempre!!!
Sempre borrifo uma nuvem de perfume no meu cabelo quando o shampoo não é suficientemente cheiroso para o meu gosto!
Beijos!

Ebaaaaa!!!
que chique isso de ser Twin de ocasião! haha
adorei participar tb :)
tô louca pro próximo encontrinho! me manda o local e a hora depois!

beeeijos!

Estou linkando vcs no meu blog lindas!Amo esse blog! Se puderm me linkar agradeço!

Pri em Forma
http://www.priemforma.com

Oi, meu blog está com uma promoção! Divulgue aquio no seu tb e não deixe de participar!
Beijos Camila - Blog WEEK MODA

http://weekmoda.blogspot.com

Olá, onde posso encontrar esses produtos?
Beijos
Carol
no_choice@ig.com.br

Oi, Carol! Te mandei email. Depende do seu estado. Se for Rio e Sampa, é bem mais fácil! bjk

Eu uso o shampoo e o condicionador Acquaflora Nutrição celular e acho MARAVILHOSO! Meu cabelo estava ressacado, quebradiço e sem brilho por causa da tintura e o excesso de chapinha. Na primeira lavagem com os produtos Acquaflora já senti uma melhora incrível: meus cabelos ficaram sedosos, macios, lisinhos e brilhosos. Com o tempo eu reparei que a elasticidade dos fios aumentou bastante. Meus cabelos voltaram a ter a forma e o brilho que tinha antes de tanta agressão aos fios. Quanto ao cheiro, eu acho MARAVILHOSO. Não acho que dure pouco tempo, lavo de manhã e a noite meu namorado comenta como meus cabelos estão cheirosos, até depois de suar muito na academia, os cabelos continuam com um cheirinhos delicioso. Não acho um cheiro forte. Foi o melhor shampoo que eu já usei até hoje. Agora estou deixando meus cabelos crescerem para sair toda a tinta que passei e parei de usar a chapinha, vou deixar os meus fios se recuperarem e continuarei usando a Acquaflora Nutrição Celular, se com um cabelo danificado fica tão lindo desse jeito, imagina com um cabelo natural.

tinha um certo preconceito, mas comprei o shampoo pelo cheirinho, muito gostoso e adorei, meu cabelo ficou lindo. hoje comprei a máscara, o condicionador e o fluido hidratante da linha, perfeitos.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação