usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Amarige Mimosa, by Givenchy  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Ganhei uma amostra desse perfume com o último pacote da Época. Tô inlove!

Faz um tempinho que a Givenchy resolveu criar novas versões de três de seus perfumes, destacando um elemento floral na fórmula de cada um deles. Assim surgiram as edições especiais Amarige Mimosa da Índia, Very Irrésistible Rosa do Marrocos, e Organza Jasmin do Egito, que dialogam com as originais, mas são mais leves e "ricas" nas notas de cada flor. Um luxo com produção anual limitada, e linda apresentação: embalagem em forma de cubo com cantos arredondados, dentro de uma caixa preta muito linda, com o desenho da flor que estrela o vidrinho.

O Amarige Mimosa não é uma fragrância óbvia, eu diria. Por isso, não é pra todas. Não que exista um gosto melhor que o outro, mas porque não é fácil encontrar quem goste de perfumes exóticos, e isso é o que ele é. Descrito como um “floral amadeirado sensual”, tem como base um tipo de mimosa* nativa de Tamil Nadu, região ao sul da Índia – ou seja, tá na moda!

Ele mantém a base amadeirada do Amarige original (que leva ainda flor de laranjeira, gardênia, frutas vermelhas, âmbar e, claro, mimosa), mas ganha mais energia e exotismo com a adição da flor colhida especialmente pra edição. Segundo li na net, aparentemente o que torna a essência especial são as condições climáticas da região (terrenos altos, baixas temperaturas e chuvas abundantes).

O resultado é um perfume extremamente sensual, marcante, e com ótima fixação. A Boa me disse que não gostou, e, pra ser sincera, acho que nem eu gostaria há algum tempo atrás. Mas os tempos são outros, e preciso dizer que amei. Gente aaameeeiii! Ele é extremamente requintado, sofisticado. Hipnótico. E o melhor: não é um feminino doce de doer, é de um doce muito agradável. Ah, e não chega a ser de vó, mas é pra mulheres maduras - acho que as mais novas não devem gostar.

É contra minha religião pagar mais de 150 reais num vidro de perfume, mas esse eu vou me dar de presente de aniversário (pois é, abril taí de novo, inferno). É carinho, mas é EDP, néam. E vale cada centavo. Eu não sou rica, mas andando na rua com ele ninguém vai notar esse detalhe da minha vida!

Ah, gente, vai. Só se faz 36 uma vez na vida, o perfume tem 60ml e a Época parcela em 6 vezes. Isso é coisa do destino, ou sinal que eu deveria rezar um pai nosso e duas ave-marias!



ps: nem pensem em repetir a loucura do Into de Blue, hein, meninas! Esse aqui eu recomendo MUITO dar uma boa cheirada antes de se atirar numa compra.

* a mimosa domina essa edição Récolte 2007 (“colheita 2007”, ano das tais chuvas abundantes que renderam flores excepcionais), mas tem também notas de neroli, flor de laranjeira, jasmim, gardênia, ylang-ylang, sândalo, âmbar, e outras coisas que não consegui traduzir do inglês, sorry.

7 comentários

Ai, amiga! Esse não fez minha cabeça, não. Ainda bem que a minha amostrinha era daquelas pequenininhas, veio numa compritcha de esmaltes :)

Agora, posso falar? DIOR ADDICT SHINE. Preciso. Necessito.

Bjim

Boa

Irmã, dá sua amostrinha praiêu!!!!!!!!!

Nossa, adoorei seu bloog, muito lindo, muiiito fofo mesmo *--*

www.palpiteira.com

hahahaha, eu me lembro da loucura do Into the Blue, foi surreal.

Que sortuda ter ganhado a amostra dessa maravilha!

rsrsrsrsrs
Acho que a Sacks não entendeu até hoje o que causou a avalanche "in tothe blue" hehehehehe

São todas suas, sistah. Minha cunhada tb ganhou :)

Essa sua cunhada tá causando uma divisão de bens na nossa irmandade, vou ter que tomar uma atitude séria!!!!!!!!!!

Bia, a cada email e comentário dizendo "tb não conheço e comprei por causa da sua dica" eu ficava sem dormir, com medo de abrir o email no dia seguinte e ter alguém me xingando pq não tinha gostado! rs Como se fosse possível alguém não gostar do Into the Blue!

A embalagem desse perfume é linda, parece até uma jóia... coisas de Givenchy! Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação