usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Nesti Dante na Net  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




A Renata Kelly é uma leitora doidinha que lê o blog tarde da noite e de vez em quando acaba me confundindo com a Vivi. Só que ela é tão legal (fez pra gente um texto gigante sobre compras no ebay que está há meses na pasta de pauta esperando pra ser montado), mas tão legal, que a gente nem liga! ;)

E vive dando indicação de produtos. A última foi quando a Boa falou de uma linha com fragrância doce AQUI, e a me mandou a dica (eu que deteeestooo cosméticos com cheiro doce!): os sabonetes de chocolate da italiana Nesti Dante.



Fui me informar e descobri que a marca tem mais de 60 anos de tradição, e só fabrica sabonetes de primeiríssima linha, totalmente livres de corantes. São mais de 50 produtos, entre sabonetes em barra (250g) e sabonetes líquidos chiquerésimos.

Daí - pra vocês verem que a gente fala das coisas porque descobre mesmo, e não necessariamente com intenção de fazer jabá (excessão assumidíssima AQUI) - lá tô eu catando uns breguetes no site da Época, que é nossa nova obsessão (mas não te esquecemos não, Morangs! Deixa o dólar baixar!), e descubro o quê? Que tem Nesti Dante aqui pertinho de mim, do outro lado da baía de Guanabara, ou, como dizemos aqui em Nikite, do outro lado da poça!

O legal é que não tem só a linha Cioccolata (que tipos eu olho e não penso em banho, mas em comer um grande pedaço e me sentir abraçada), que aliás é enriquecida com manteiga de karité. Tem também a naturalíssima Horto Botanico - por mais ... uhn... interessante que seja imaginar um banho com sabonete de alface. E de cenoura. De abóbora. De tomate. Mas fiquem calmas, não tem de cebola, não.



Na requintada linha floral Dei Colli Fiorentini (meu italiano é fraco. Não sei se se traduz por "colinas florentinas" ou "pescoços florentinos". Alguém aí sabe esclarecer?), a inspiração está nas colinas de Florença, onde fica a fábrica da Nesti Dante. Tem papoula, lavanda, giesta, violeta, íris, cipreste...



Tem uma super legal, a Il Frutteto, que mistura desde mirtilo e uva, até tangerina e azeite de oliva, entre outras coisas interessantes. Bem comprei a de cidra com bergamota, deve ser tu-do!



E tem ainda a Gli Officinali, linha terapêutica que traz misturas super sofisticadas enriquecidas com ervas medicinais (camélia com canela, girassol com açafrão, hera com cravo, entre outras).



A Chic Animalier parece que foi feita pra gente, gals: fragrâncias sensuais embaladas em animal print. A versão Red traz a cobra, a White é zebrada, e a Bronze é de oncinha! Mas é muito gramú nessa vida!



E, finalmente, a linha que mais me atiçou: a delicada Emozioni in Toscana. Porque apesar do nome totally wando, eu necessito sentir o cheiro dessa região na minha vida:



Quem viu o filme Beleza Roubada vai entender minha fixação pela Toscana (e pela Liv Tyler, mas deixaquieto). Nomes como "águas termais", "floresta encantada" e "toque mediterrâneo" me fizeram viajar na maionese, gente, e pegar o cartão de crédito, e gastar, e gastar, gastar porque o domingo tava chato, e a pizza era redonda.

Mês que vem tô alguns reais mais pobre, mas pelo menos meu cheiro vai ser de rica! ;)

Maiores infos sobre os produtos AQUI. Tem outras linhas das quais não falei, inclusive uma inspirada em anjos!



ps1: ah, sim, depois conto o que achei deles!

ps2: eu, tipos pessoalmente, não gosto, prefiro fragrâncias cítricas, ou, no caso, na falta de Godiva, chocolate Garoto mesmo. Mas ó que dica legal de presente pra páscoa, hein meninas, essa linha Cioccolata!

ps3: tenho mó mania de trocar nomes (meus alunos sofriam). Então se ao invés de Nesti Dante eu algum dia vir a escrever Nasti Conde por aqui, me corrijam, pelamór. É que a minha memória de peixe já assimilou errado. Então já tô pedindo desculpas com antecedência, só pra garantir.

13 comentários

Oiê Moças!!
Recebi o meu Kit Pantene na sexta-feira...AMEIII!!! Brigadão gentein!!!

que bom, Aline! beijim

Já vi esses sabonetes no Empório Santa Maria e me vi seduzida pelas embalagens. E essas de estampas de animais? Achei linda (a Chic)!!! Bjs

Quando a Renata mandou essa dica me deu, como dizer... fome!

Com certeza nessa Páscoa vão rolar uns sabonetes chics pras amigas, porque chocolate, além de estar caríssimo, engorda. Bora deixar as miguxas cheirosas!

Bjk!
Vivi

Quando eu descobri essa linha... hummm... enloqueci! hehehe

Li todas as linhas, todas as descrições e fiquei planejando quais ia comprar primeiro, mas segurei a onda pra mais tarde... É que tem tantooo sabonete aqui, que acho uma judiação. rs

=*

Vivi, pára com a palhaçada e me engorde um pouquinho mais!

Nai, nem me fala! Meu projeto de vida agora é acabar com todos esses cremes, sabonetes e shampoos que eu tenho aqui em casa!

Eu vi esses sabonetes "Chic" numa loja em Ilhabela.
Achei lindos, porque eles são gigantes e tem essas embalagens super diferentes. Fiquei morrendo de vontade de experimentar!

Ai, gente, eu não me aguento! Quero todos! Tá, o de alface eu não sei se quero... rs

Má: pensa um lado positivo do alface, dissem que deixa a pele relaxada e tudo mais... Tem até o famoso "creme de alface brilhante", ou algo assim, da Rugol. heheh

Acho que tenho uma idéia boa pra gente: Já que o sabonete é enorme (pelo menos comigo, sabonete dura séculos e agora então, que estou dando preferencia aos líquidos, fica tudo abandonado na saboneteira), bora comprar com a irmã/mãe/prima/amiga! Corta no meio, que já é uma quantidade razoavel, e cada uma fica com dois "pedaços" de fragância. rs

Sugeri isso pra minha mãe no dia que descobri a linha, ela tomou, mas a gente não comprou ainda. rs
Acho que vou comprar e dar metade pra ela, quem sabe não anima né ;)

=*

Nai, amei a idéia! Pena que com minha mãe essa não cole! rs

Qto custa ? A Chic Animalier: a White zebrada, e a Bronze oncinha!???

qto please? será q acho em SP

Tálita, dê uma olhadinha no site da Época, lá tem os preços direitinho. A Renata encontrou numa perfumaria de Sampa, mas a Época tb entrega sem frete, se vc não encontrar por aí!

http://www.epocacosmeticos.com.br/cgi-bin/loja.pl?loja=148&pedido=63258537&acao=BU&prod_id=&dep=&secao=&pagina=&passo=&qtd=&formapag=&nome=&email=&cep=&tem=&css=35&erro_pag=&erro_cad=&erro_cep=&busca=chic+animalier&pag=&lista=&erro_lista=&teste=0&marca=&variacao=&comparar_prd=&comparar_sec=0&ordem=&filtro=&gar=&ano=&dias=&linha=&coluna=&marca_int=

Olá meninas... Vocês encontram Nesti Dante via delivery neste site: http://www.emporioserafina.com.br/ Linhas Il Frutteto, Emozioni di Toscana, Chic Animalier e outros...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação