usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Amora é Meu Novo Amor  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Sou aquela pessoa que tem 12 diferentes batons cor de boca. Do tipo teimosa mesmo, que não arredava o pé na hora de comprar (mais um) batom. Sempre recaia em alguma variação de malva desmaiado.

No ano passado fui seduzida pelos corais. Aí tudo que eu procurava era o batom pêssego perfeito. E foi difícil. Como difícil podem entender algumas compras frustradas, com cores semitransparentes, que de pêssego só tinham o nome.

Mas o ganho disso foi que resolvi dar uma chance para as cores. Finalmente começo a olhar com outros olhos as tonalidades com menos receio. O problema é que adoro marcar os olhos, daí acabava apagando mesmo a boca. Apagando no sentido literal da palavra, muitas vezes com ajuda de corretivo.

Depois dos desfiles da Fashion Rio e da SPFW, vi que era hora de dar um passo além. E fui, toda prosa, atrás do meu batom preto. Ou quase.

Vou dividir meu primeiro resultado com vocês. Mas a busca está longe de terminar. Essa é apenas a primeira tentativa de look Batom Escuro Amora Quase Preto.

Produtos que usei:


Corretivo Mineral Power, Maybelline, cor sand.
Base Líquida Mineral Power, Maybelline, cor light ivory.
Color Fever Gloss, Lancôme, cor piha black.
Color Trend Encore, Avon, Jaboticaba.


O gloss preto sozinho foi totalmente gongado. Só serve para looks zumbie. É difícil de aplicar, não cobre uniformemente. Mas eu meio que já sabia que isso aconteceria. Só tentei como "experimento" mesmo.


Pensei em um tom bem escuro, que me desse uma boa cor base para o gloss preto e minha melhor opção no momento foi o Jabuticaba. Tenho pouquíssimas cores escuras :(

Eu gostei do resultado. Ainda não é exatamente o que eu quero. Achei que ficou com transparência e eu quero um resultado cremoso. Mas vou usar essa mistura, na boa.


O Jaboticaba puro ficou até mais escuro do que quando usado com o gloss preto, que acaba diluindo a cor. Mas vejam como ele fica todo manchado. Horrível. Passo.


Aguardem as próximas tentativas!
Aceito dicas de produtos!


Maiores informações sobre a linha Mineral Power, da Maybelline AQUI. Tenho também o blush que é um doce! Um pink bem lindo.
Eu comprei na Brigette's Boutique, não encontrei link em lojas nacionais.

Boa
PS:
se alguém souber como não fazer cara de boba em auto-retratos, por favor, me ensina. Eu me sinto como aqueles cachorrinhos que querem cheirar a câmera, sabe, e o focinho toma conta da foto? No meu caso, a bochecha toma conta da foto rs

10 comentários

Eu tb sou adepta do rosa pêssego, nude ou coral. Tô ensaiando ainda um passinho pra frente, amiga! Nunca uso cores escuras!!! Mas vamos ver, né? Não tinha visto essa base mineral da Maybelline?!?! Bjuuuuuuuus

Boa, eu também gosto de bastons cor de boca, ou rosinhas bem claro. Vou tentar experimentar um dessa cor que postou aqui para ver como fico... Se bem que acho que só vai deixar minha boca maior ainda!rsrs

Dá uma olhadinha no meu blog qd puder: www.consumistaeu.blogspot.com

Beijoos!

Experimenta passar um lápis de olho cor beringela e o gloss preto por cima, ou então passar uma sombra roxa(se ela for clara, colocar uma sombra preta na mistura), passar nos lábios e cobrir com o gloss...

Acho que isso deve funcionar... ;)

Eu amo batons escuros, mas só uso no outono-inverno. No calor prefiro apagar a boca tb!

Uma coisa: tenta misturar um pouco de creme pros lábios (ou mesmo um pouco de batom escuro) com sombra na cor que vc quiser. Isso dá um batom mara! Já fiz com lilás.

bjk

tem uma marca chamada "colombina", que sempre encontro em loja de maquiagem artistica, ou lojinhas de fantasia... hehe que tem um preto pretão pretíssimo! e por incrivel que pareça, é bem bonita a cobertura!



ps: os vermelhos e os roxos dele tbm sao lindos...
;)
fikdica!

Ois!
Tbm fico com cara estranha. Tipo: nariz demais! Bochecha demais e olho maior ainda!
Qdo encontrar a receita, me passa, hein?
Bjins e sucesso!

Qdo mais nova (acho q qdo tinha uns 19/20 anos) usava batom bordô bem escuro...Não sei se ainda existe, mas era um da Elke...

Querida,
Vc ficou linda! Mas prá ficar mais linda em auto retratos experimenta tirar a foto olhando para vc no espelho.
beijos!

Hoje fui à drogaria comprar antialérgico e não resisti! Tive que dar uma paradinha no display da Vult...
Bom, eu vi um batom, se não me engano é o nº 02 que é bem ameixa. Na mesma hora lembrei deste post aqui!
Como o site está fora do ar agora não tenho certeza!
Beijocas!

Use o Cyber da MAC!! è lindo lindo lindo!Bem cremoso e com pouco brilho
Antes disse, na minha busca por um escurão eu tinha comprado o Violet Ray da NYC, que eu achei que tinha amado até eu começar a usar este da Mace fiz até um post 9 http://blog.lapaloma-atelier.com.br/index.php?s=batom ). O da NYC tem a cobertura meio ruim , é dificil deixar a cor uniforme, mas é bem mais baratinho, então..

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação