usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Marina na Globo!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Gente, que coisa mais chique!

Tava de bobs na hora do almoço, e aproveitei pra ver a entrevista da Marina no Jornal Hoje, da Globo! Foi uma matéria sobre blogs de maquiagem, e nossa deusa, que tá na mídia mas que NUNCA perde a simpatia, arrasou!

Muito fofa! Apareceu dando diquinhas, e foi super legal vê-la de corpo inteiro e com imagem boa. Engraçado foi ver numa das imagens do 2Beauty comentários de meninas que a gente sempre encontra pelos blogs (me lembro agora de Loirena, por exemplo).

Amo ver gente boa de verdade crescendo e aparecendo! Marina é nossa Lauren Luke (só que muuuuuitooooo melhor! Orgulho tupiniquim é o que há!). Pena que não deram um jabazinho pra ela, colocando link do 2Beauty, e tals. Mas foi bom, hein!


Fonte

21 comentários

Ohohoho!
Eu fui almoçar no boteco da esquina do trabalho porque eu sei que lá tem TV. Pedi pro cara por na Globo e PAH, Marina na Globo!
Maior legal! Sucesso, muito sucesso pra ela!

Oi Má!

Obrigada! :) Fiquei toda emocionada!
Acredita que ainda não ví o vídeo! Estou roendo as unhas e clicando no refresh do globo.com e naaaada de atualizar.

Beijos!!
Marina

Eu fiquei igual uma boboca: tiaaaaaaa, vem ver a Marinaaaaaaaaaaa!

rsrsrs

Eu vi!!!!
Adorei terem dado espaço p/ os blogs de beleza!!!
Ultimamente tenho visto várias reportagens...mas geralmente sobre os de humor...
E que venham mais reportagens!!
Quem sabe um dia vejo vcs por lá!!
Beijos

Nossa tbm adorei!!!
Fiquei super orgulhosa de ve-la na globo....

A Marina é chique demais meninas! Valeu ver vcs diuvulgando outra blogueira,é isso mesmo, a gente tem que se ajudar! Sabem que são minhas ídolas sempre, e que sinto um enorme carinho pelas duas! Um beijo boa tarde e fiquem com Deus!!!
E simpatia a Marina tem de sobra ever! Um beijo!

Marina, vc tava linda! A testa nem brilhou! hahaha (gente, ela que falou isso no post, hein!)

Ju, a Vivi era bem capaz. Eu não, fujo disso. A Pri, do MY Trend, deu uma entrevisa tb, pro Canal Brasil. A jornalista me chamou pra ir, mas eu fui pra bem longe, literalmente! hahaha

beijocas

recíproca verdadeiro, Prizoca!

beijú!

Fiquei feliz, dizendo ah eu conheço ela hahahaha beijo

Pena que eu perdi............ Que linda, adorei saber disso!!!
Bjs

Eu vi!!!! Achei muito bacana!!!! Principalmente o comentário final dela, sobre o rímel de farmácia fazer o mesmo efeito do rímel caro!!!

E vcs duas? Quando aparecerão na TV, hein, hein?

Ai que pena meninas... eu não vi! Acompanho muito o trabalho da Marina no Petiscos e 2 beauty! Os makes com fotos dela são um arraso! Bjs

Ai... agora vi o video da Marina! Que fofura ela... muito simpática!!! Amei! Bjs

Meu filho viu a reportagem e me ligou dizendo que tinha passado uns blogs sobre maquiagem na TV e que meu nome tinha aparecido...
ahahahhahaha
Só agora que eu vi o vídeo e realmente aparece um comentário meu... falando mal da avon.
:P
Meninas, vcs que se dedicam a escrever esse tipo de blog tem todo o meu respeito e carinho, pq deve ser punk manter o ritmo.
Beijos!

Marina linda,como disse a Má, nosso orgulho tupnikin!!! bjs

Borboleta, parece que é amiga mesmo, né! rs

Carol, procura no 2Beauty que a Marina deve ter colocado link, se já tiver!

Adri, mas é nuuuncaaa! Eu só conseguia pensar em como elas são corajosas. Eu ia tremer. E tb não tenho nada interessante pra dizer, néam. Só "onde comprar"! hahaha

Cris, fofa, né!

Paula, passou muito rápido, só vi os nominhos! :)

Realmente dá trabalho manter um blog, mas cada comentário como o seu faz valer a pena, viu. Pra cada desaforada deveria ter umas mil assim carinhosas! ;)

bjks

Adorei o ver a Marina na glogo.
Muito show ! Graças a ela aprendi a gostar de maguiagem.
bjus

Muito legal, vi o video no site!
A Marina é a celebrity dos blogs de make,né? Adooooro.
Bjosss

Arrasouuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
Bjosssssss

EU VI A REPORTAGEM E DEI MIL PULINHOS DE ALEGRIA PARA ELA! (como ela mesmo diz)!

A Marina é A celebrity dos blogs de beleza! :)

beijos, pra ela e procêis!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação