usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Aquela Força!  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Meninas, só para lembrar uma coisa. Lembram que na semana passada nesse post eu falei do Prêmio Rexona Momentos Emocionantes 2009? Sei que algumas de vocês estão participando e que outras já entraram no site. Só não se esqueçam de uma coisa: dêem uma forcinha para as amigas que estão concorrendo!

Leiam os textos, vejam os filmes e as fotos e votem.
Quem já se inscreveu e quiser deixar um comentário aqui pra gente ir lá dar um alô, fique à vontade.
E mesmo quem não quer contar sua história, pode passar lá também. Emoção nunca é demais :)

Boa

11 comentários

Twins, preciso da ajuda de vocês. :)
Uso a linha Morning Energy da Clean&Clear e AMO, é fantástica. Mas queria usar uma outra, a Deep Action. Algum problema em virar uma freak e usar as duas? Haha! :D
Obrigada. :)

Oi Meninas!
alguem sabe me dizer onde posso encontrar aquela base e o corretivo mineral da maybelline que vcs falaram uns dois posts abaixo? nunca vi pra vender, da maybelline soh encontro a dream matte mousse!
beijao
Mirella

Eeeeeeeeeeeuuuuu mandei a mesma foto que mandei para o "Linda de Viver" do TT!!!

Isa, eu amo a Morning Energy, tenho sempre o sabonete. Acho que a Deep Action é mais adstringente, não é? Eu nunca usei, pra ser sincera. Como é a sua pele? Se não for muito oleosa, não recomendaria não... rs

Mirella, vc encontra no site da Brigette, brigettesboutique.com, se não me engano (tem na barra de links se não for isso). Baratim, flor! Só que é preciso apostar no tom, entao dê uma olhadinha no site oficial da Maybelline antes!

Pri, torcendo MUITO por vc!!!!!

bjks

Twins!!Pergunta sobre make-up!
Por acaso vcs já compraram pelo Non Pareil?!
Vi uns pigmentos da NYX e achei mto baratinho, está $1,25... E o frete sai por $9,99... Mas... a pessoa aqui nunca fez compras internacionais, e rola aquele medinho báásico...

Que vcs acham?! O crime compensa?!

Bjooo Lindas!

Fabi, nunquinha! Eu sempre achava mais negócio comprar no Cherry Culture. Mas pelo que sei chega direitinho, viu! :)

beijo

Owwn!! Acho que vou arriscar!
Vamos ver no que dá!! Depois venho contar! Hehe!

Obrigada!! ^^

Bjoo!

volta sim! Fico esperando! :)

bjk

Minha pele é mista! O Deep Action é muito bom, e parece que a limpeza é mais profunda, e blablablá. :)

Isa, eu AMO DEMAIS a linha Deep Action, porque me deixa com a sensação de que tirou a oleosidade da minha alma também! rsrsrsrs Aquela espuma de limpeza que pode ser usada como máscara é um bálsamo :)

Beijoka
Boa

Eu não sei porque aqui no Brasil é tão raro isso acontecer!!!
Parece que nós vivemos em outra dimensão, ou coisa que o valha...
Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação