usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Essas Gringas e Seus Brindes  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Tenho amigas espalhadas pelo mundo, né, de Austrália à Inglaterra, da Alemanha aos EUA, do Alaska à uma cidadezinha italiana perto da fronteira com a Suiça que eu sempre esqueço o nome.

E, tirando essa sem noção com passaporte italiano que outro dia me ligou pra perguntar sobre marcas de rímel porque a única coisa que ela tinha de maquiagem eram dois batons, respira fundo Ana, repetindo, tirando essa jeca que eu amo demais desde o primeiro ano de faculdade, TODAS me dão motivos pra invejinha.

A Vanessa, que mora em Melbourne, foi bem a última que quase me matou. Lá na Austrália, como já disse várias vezes aqui, eles levam esse negócio de publicidade muito a sério. Nem penso mais na quantidade de brindes que ganhei em qualquer comprinha de 15 dólares, ou em vauchers que costumam vir nas revistas. E eles não poupam, não!

Daí que sempre tem umas ações como essa que vou mostrar agora:



A empresa saí pelas principais cidades do país (pretty much a costa leste), e monta espaços como esse acima. Daí a mulherada vai lá, aproveita a ação publicitária, ganha um mimo, e pega o trem pra voltar pra casa.

Essa ação da L'Oréal, por exemplo. A Vanessa contou no email (cheio de risadas malignas, não pense que eu não notei, viu oncinha!) que só se lembrava de mim: durante uma semana interinha, funcionárias da empresa pintaram as unhas, aplicaram maquiagem, avaliaram a pele e o cabelo da mulherada enlouquecida, DIGRÁTIS, e, no final, a melhor parte:



O BRINDEEE!!! Uma nécessaire cheia de presentinhos! Querem ver tudo?



Sombra mineral, shampoo, batom, gloss, creminho... aaaaaaaiiiiiiimoooorriiiiiiii!!!

E, pra provar que essa me conhece, ela disse que tem certeza de que se eu estivesse lá iria todos os dias e pegaria sete bolsinhas! Ou até mais, porque nessas horas eu colocava quem pudesse de laranja!

Ai, oncinha dos donuts, vou contar meu mantra pra você: não quero invejar, não quero invejar, não quero invejar...

15 comentários

Gente inacreditivel!!!! Aqui para vc ganhar uma amostra gratis, se bobear vc tem que imitar um macaco plantando bananeira em dia de chuva, e ainda assim corre o risco de pagar um mico e nao ganhar absolutamente naaaaaaada. Revoltante.
Posso matar a sua amiga? Rsrsrsrsrsrsrs

Que amiga hein! Mandar estas fotos para que nós "pobres tupiniquins" morramos de inveja!

Depois você que é a má...rsrsrs

Beijos

Me amarrota que eu tô passada...morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tbém!!!!Que tudooooooooooooooo!!!
E a gente aqui babando...rsrs
Bjks
Mi

PLUFT!

rs

Marcia, nem brinca com isso! Ela vai voltar pro Brasil mês que vem e me prometeu trazer vários sutiãs da Berlei! Sem eles eu não existo mais!

beijocas, gals!

Invejemos juntas!

Ana, abre o olho, colega! Ela podia muito bem ter ido 2 dias e pego uma extra bag pra vc e, nem precisaria pagar frete, já que vem ao Brasil mês que vem. E, só pra matar vc de inveja, teve o cuidado de fotografar e te mostrar tudo. Muito tortura!!!!
Amiga da onça essa sua "oncinha dos donouts" rsrsrsrsrs.... Brincadeirinha!
Vc bem foi livrar sua consciência testando a galera aqui né? Tipos pra não se sentir tão mal por invejar, já que É super uma situação de se invejar meeeexmo!
risos...
Algo me diz que sua darest friend bem pegou outra e já colocou na mala dela de presente junto com um monte de outros mimos hein?????
Falando sério...eu não tenho mais inveja dessas gringas do que tenho raiva das marcas que vendem aqui no Brasil...Nós somos super consumidoras de malandros!!!rsrsrs
beijoooooooo

Gente, morri!!!!!

Por que, meu Deus, por quê?????

Quando a gente ganha nececessaires, são daqueles michurucas, blé.

Tô invejando junto, rs

Nossa senhora, tadinha da Vanessa! Vida de estudante em Oz não é moleza não, gente. Ela rala MÓÉITOOO pra se manter lá e pagar as baladjênhas, não sobra pro batom, então ela tem mais é que ficar com todas as bolsinhas de brindes que conseguir! rs

Liga pra Ana não, oncinha. Ela é má! ;)

hahahahahahahaha!!!!
Genteeeeennn!!! Juro que não mandei foto pra fazer invejinha é pq fiquei muito feliz mesmo e como a Má disse só me lembrava dela qdo fui lá 3 vezes, isso mesmo TRES vezes e só consegui meu brinde na ultima tentativa, 30 minutos depois, (e depois de 30 minutos até chegar lá)encarar a fila no domingo (o ultimo dia), as 11 da manha, pq nos outros estava IMPOSSÍVELLLL! A fila era gigantesca, parecia fila para andar em brinquedo na Disney, com um mocinho muito lindo dizendo qto tempo mais teríamos que ficar ali... and I had to quit girls!!! Como a Má tb disse, aqui eu tô ralando e não tive tempo (nem saco - é verdade) de ficar na fila com as mulheres enlouquecidas. Mas como sou brasileira e não desito nunca, fui lá assim que abriu no domingo e consegui!!!! EEEEEhhh viva pra mim!

Tudo gringa né? Mas promoção assim acho que elas barram agente hein? Fiquei booooba, devia ter tirado foto.....

p.s.: Má, aquilo não é um gloss, é um esmalte :)

Beijos para todas!
E não me odeiem! Já já tô aí com vcs! E morrendo de saudade de tudinho aí, até do que não tem!

xox
;)

Má, fico revoltada com os brindes que rolam lá fora! Aqui a gente paga caro e não ganha nada e nem rola divulgações legais do produto como essa na Austrália. Coisas de país de terceiro mundo, né? Brinde, então?!?! rsrsrsrs

Vanessa, vc é MUITO guerreira, mulher. Lá tem muitas ações e promoções, mas a mulherada enlouquece do mesmo jeito, que eu sei! rs Fiquei em dúvida do que seria aquilo, então é esmalte, hein. Lindo! Aiai. Saudade de ver esses australianos "muito lindos"! rs Tudo gay, Ana, tudo gay!!!

Cris, eu sempre me consolo dizendo que o problema são os impostos do governo. Mas as lojas estão começando a abrir os olhos, né.

AI QUE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! rs

Eu não tenho mantra mesmo. Eu invejo!

kkkkkkkkkkkkk ô Vanessa, juro que era td de brincadeira! A inveja cega a criatura sabe? E, por vezes a gente não lembra o tanto que nego camela pra fazer sucesso. Em tempos de marola (ai, seu Lula), pra sair do Brasil até o Paraguai já está difícil, imagine pra qualquer outro lugar!!!!!!!!!
Aproveita, garimpa, se farte como puder, antes que você tenha que voltar pra essa terra linda chamada Brasil, onde os brindes são dados apenas por Deus e pela Mãe Natureza...
(Me redimi, Má???)
beijoooooo

Muito bem, Aninha! rs

bjks, meninas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação