usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Lipstick Addicted  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Já disse Shakespeare que a vida é "cheia de sons e de fúria". Só se for a vida dele, já que a minha é cheia de IRONIAS. Todo esse drama é porque ontem ainda, postei sobre a minha decisão de procurar por um batom com cor, escuro, profundo, "dramático", para temperar os dias acinzentados que se aproximam.

E então eu vejo esse lançamento da L'oreal:



Linha Colour Riche Made for Me Naturals. Sabem do que se trata? Nada mais, nada menos do que SEIS (seis!) batons cor de boca. Um mais lindo que o outro!

Palavras do fabricante:

'Uma coleção que complementa a gama de Color Riche, com tonalidades que revelam um sorriso luminoso e natural. Especialmente criado para se adaptar a cada tom de pele, procura reforçar a beleza natural de cada mulher. Sua suave textura cremosa, enriquecida com Ômega 3 e vitamina E, mantém seus lábios ultra-hidratados, mais macios e com um acabamento acetinado. As cores 231 e 240 são indicadas para as morenas. As cores 232 e 235, ideais para as loiras. As cores 238 e 239 são perfeitas para as mulheres de pele negra. Desta forma, torna-se fácil para você descobrir o tom perfeito especialmente concebido para valorizar seus lábios.'

Alguém, por favor, segure minha obsessão por batons nude, porque eu já estou de olho até nas cores que eles indicam para peles negras!

Tem na Onofre, por R$32 (é importado).


Falando em batom, vocês já assistiram Bonequinha de Luxo? Ahhhwmmm! No final de semana passado eu assisti pela milionésima vez.
Por que eu me lembrei disso agora? Simples:


"A girl can't read that sort of thing without her lipstick"

Audrey Hepburn, Trendy Twins te ama!


Boa

A Thaty, do Fashion & Makeup, mandou pra gente os swatches de dois batons da linha. Vou reproduzir a imagem e a resenha dela:

São as cores 233 ( Boreal/Tafetta) e 235 ( Nude), respectivamente. O 235 é o que eu mais uso, principalmente para looks onde realço muito mais os olhos. A fixação deles é ótima, ainda estão com cheirinho de novos, mas o produto em si não tem o cheiro desagradável. E o preço, também achei justo, visto que gosto de batons nessa tonalidade, foram $16 bem gastos.


Muito obrigada, linda!

14 comentários

Meninas... batom de cor de boca é o que mais amo!!! Adorei as cores, nude é o melhor! Agora.. quando vi o anúncio pensei que fosse de coloração para cabelos!!! rsrs
Tem na loja pra comprar?
Adoooooooro Bonequinho de Luxo! É um clássico fashionista! Bjuuuuuuuuuuuus

oooownnnnn... aquela cena final na chuva é das coisas mais lindas e românticas que já vi! Amo!!!

ps: fica na tua aí, que seu batom escuro tá indo! Não compre nenhum até vê-lo, okêis.

beijo sistah

Cris, eu só acho make L'oreal para comprar em redes grandes de Drogarias, tipo Drogasil ou na Droagaria Iguatemi. E tb em perfumarias de shopping, mas só aquelas grandonas...

Podexá, mana, não vou comprar nadica ;)

Beijus
Boa

Todos lindos! Mas gostei mais do 232.

Eu sempre gostei de batom nude. Minha mãe, que era chegada num vermelhão/vinho ficava injuriada! "Coloca uma cor nessa boca, menina!" rs...

Dri, em um dos primeiros Desafios aqui do Twins usei a boca apagada, só com gloss incolor... Fui totalmente reprovada rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Mas adoro!

beijo!
Boa

Viu Vivi, isso que dá não ler os blogs amigos. rs
Eu anunciei esses batons lá no Muito Rimel Pouco Batom no início do mês. Olha aqui: http://muitorimelpoucobatom.blogspot.com/2009/03/batons-batons-e-mais-batons.htmlrs

Tá de castigo dona moça! ahuahua

Bjoks
Micha
muitorimelpoucobatom.blogspot.com
brechocoisasdeamigas.blogspot.com

Hahaha, achei a mesma coisa que a Cristina! Podia ser menos cabelo e mais boca, néam?
Eu amoooooo "Breakfast Tiffany's", lindo, choro sempre quando na parte que ela recebe o telegrama, e tive um gato que se chamava-se Gato por causa do filme.
Audrey é Diva-mor fashion. Adouro também "Funny Face" e "My Fair Lady" que acho tão lindo quanto BT.
;

Pôxa, Micha, eu juro que tento! Mas é verdade que não consigo ler todos, todos os dias... Muito menos acompanhar todos os lançamentos. Daí quando a gente "descobre" (rsrs) divulga. Sempre vai ajudar alguém, né? :**

Tati, tem mesmo, super vibe de tintura rsrs

beijo!

Boa

Tá desculpada Vivi. hahahaha
Tem q divulgar mesmo, eles são mt lindos... Eu bem queria todos se meu saldo bancário permitisse. rsrs

BJUXXXXX de novo.
Micha

AMOOOOOOO ESTES BATONS!!!
Tenho 2.. os 2 indicados para loiras.. não resisti, sou daquelas que só tem variações de batons cor de boca rss.. um ou outro diferente.

Enfim, dos batons pra loiras um é cremoso e o outro tem brilhinhos.. bem finos, eu gostei... mas acredito que quem não goste de brilhinhos reprove.
Não duram muito.. a bala é extremamente macia!!! Mas são lindos e cheirosos rs..

Oi, eu tenho tbm, os números 233 e o 235 que são para loiras, mando os swatches no e-mail de vcs para mostrar as cores para as mulheres.
São os batons NUDE q mais amo, e combinam com praticamente todos os looks q faço. Comprei em setembro do ano passado. Pena q os lançamentos demoram tanto a chegar por aki. Paguei $16 os 2.
bjs

Boa

Eu comprei um lápis batom vinho, da Cosmetique Evolution, aquela marca da Faber Castell. É um vinho bem forte e bem bonito. O batom fixa super bem e é bem macio. Paguei 5 reais. Comprei em uma farmácia. Acho que é o que vc tá procurando, ele é cremoso, sem brilho e fica meio mate. Mas não deixa a boca ressecada e é escurão. Vai ficar bonito na sua pele.

Obrigada, Helena! Vou procurar :)
Bjim!
Vivi

NUDE PARA NEGRAS????????
AII JESUS.. QUERO QUERO QUERO!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação