usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Tô de Olho!  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Jabá digrátis e rapidex:

Recebi mailing da Época com listão de rímeis importados, alguns a preços bem possíveis!

Super recomendo o High Impact da Clinique, um dos melhores rímeis que tenho, e dos que mais amo nessa vida! Lá ele custa 50 pilas, e vou dizer: tem muita coisa baratinha que é boa de verdade, assim como tem muita coisa cara que só se revela uma bela porcaria quando você já pagou, usou e ficou tarde demais pra voltar atrás. Mas rímel vagabin de dôrreal que não dê pereba nos olhos e faça alguma diferença nos cílios, eu desconheço. E vocês sabem que sou a irmã coragem da dupla, e experimento de um tudo mesmo!

Querem ver como vale o gasto? Vamos à montagem muito tosca muito hype à la revista Boa Forma:





Mesmo que fosse pra rolar um milkshake de baunilha na sobremesa... ;)

Pra ver outros preços, é só clicar AQUI.



ps: quer rímel BOM e bem mais baratinho? Qualquer um da Maybelline. O da Dermage é um tico mais caro, mas o resultado também compensa.

17 comentários

Eu gosto muito do rimel da Clinique. Tenho o High Impact o Hight Definition. A minha queridinha é a High Definition que tem o aplicador duplo: escvovinha/pente. O resultado é perfeito! Adoro!

Ah, Isabelle, a Definition tá na lista de desejos! :)

bjk

hauhauuaauauaha.....
ADOUUUUREIIII a montagem a lá Boa Forma!!!!!
tb acho o sr palhaço meio assustador! MEDAAA!

Ele é totally assustador, Ceci! Eu já tenho medo de palhaços, mas os ruivos me assustam muito mais!!!! rs

Boa dica!=]

hahahahaha
por isso q eu amo o twins! a montagem alá Boa Forma foi òtimo!
vou dar uma passda por lá e ver.

Eu amo usar:
Maybeline (XX Volume eu acho...)+Supershcok ou Beautifull da Avão! Resulatdo profissional ;)

Beijocas

Júlia, gosto muito dele mesmo!

Tati, viu só, sou praticamente uma artista do paint! :) Eu bem tinha colocado o Supershock na lista, mas é que ele não é absoluto entre a mulherada. Eu me dou super bem com ele, adoro!

bjks

rsrsrs Gostei das comparações bem humoradas! Esse rimel eu não experimentei. Tenho o high definition lashes da clinique. Gosto dos produtos porque são recomendados para olhos sensíveis e portadores de lentes de contato! Bjs

Ai eu fico meio bolada com essas dicas ás x, aprendi que gosto é realmente muito pessoal. Tinha uma época que no dia de beauté só se falava em virtuóse da lancome e no curvex Shu Uemura, fui para a europa e comprei, nada de mais, o rímel então nem gostei.Agora é a fase do batom HUE e SNOB da M.A.C., fui ontem no shopping conhecer, o batom parece que vc ja morreu branncooo horrível.

Bia, mas é isso mesmo! Tem que desconfiar e só ir na certa! Eu geralmente compro depois de experimentar. O Snob, aquele rosinha da MAC que todo mundo fala, a gente comprou pra dar de presente num desafio e eu achei muito claro demais pra mim, mesmo sem experimentar. Eu dei essa dica pq o rímel é bom, e por isso não citei outro que amo e que é infiniamente mais barato, o Supershock da Avon. É que do Clinique eu só ouço maravilhas, mas já vi algumas meninas dizendo q não sentiram diferença com o da Avon. O negócio é filtrar as dicas, mesmo! :)

beijim

Eu tenho e amo o High Impact. Nunca tinha nem olhado pras maquiagens da Clinique, mas no ano passado comprei um kit de produtos pra pele e ganhei de brinde um mini rímel e um batom. São as minhas duas peças preferidas de maquiagem, acredita? Só que de um tempo pra cá, reparei que quando uso o High Impact, no dia seguinte (depois de tirar direitinho o rímel à noite, com removedor da Biotherm e tudo! rs!) eu acordo com uma "gosminha" preta nos cantinhos do olho... Ecat! Daí li na Internet que outras meninas também tiveram o mesmo problema com o Hight Impact (porque o problema é só com ele)... Isso já aconteceu com alguma de vocês???
Bjos!

Nossa, Janice, nunca reparei nisso não! rs Vou até fazer o teste hoje. Mas ó: depois de limpar com shampoo Johnson's, passe o demaquilante, e depois que estiver limpinho venha com um cotonete embebido em demaquilante e limpe bem rente às raízes dos cílios. Se ainda assim tiver gosma preta no olho no dia seguinte, aí eu desisto! hahaha

ps: dá trabalho, mas fica limpim limpim. E não é bom ficar abusando de demaquilante! ;)

bjk

A nossa intenção é mostrar o leque de opções. Por isso "consumismo investigativo", pra saber o que é que tem nesse mundo de beleza, o que está rolando no mercado. Claro que compramos muito mais do que deveríamos, mas o blog é uma maneira de usar esse mau, mau, mau hábito de uma forma positiva, transformando em opiniões, que podem ou não ser levadas em consideração quando vocês vão às compras.

A gente só mostra, quem decide são vocês.
Eu adoro as máscaras da Clinique e também adoro o Supershok. E o Virtuose. E o Hypnose. E o Colossal Volum Express.

Mas tem uma coisa: quem somos nós para tirar a aura de glamour que determinados produtos atingem?
Isso independe da opinião de duas balzaquianas anônimas que criaram um blog. Isso cabe a cada marca, construir, agregar o valor à qualidade mensurável de seus produtos. Porque desejo não se mede, sedução não se mede. Mas gruminhos na ponta dos cílios, isso já dá pra medir :)

Nossas sugestões não são absolutas em nada. Tanto que mudam todo dia, a cada lançamento elas são contestadas por nós mesmas, porque fidelidade canina nós guardamos para os nossos queridos, néam. Quando o que está em questão são produtos de beleza, nós gostamos de variar rsrs

beiju!
Vivi

Ah, Vivi, eu nem assino embaixo de tudo, não, porque aquele meu namorado, sabe, aquele do post que eu tô fazendo dos perfumes masculinos, então, ele vive sendo traído, coitado. Veste mó capacete de alce!

Palhaço assustador foi ótemo!

***Beijokinhas***

Ana Dell'Aquila
http://calcinhafrufru.blogspot.com/
http://frufrudocalcinha.blogspot.com
http://esvaziandogaveta.blogspot.com

Obrigada, Má! Vou tentar o shampoo johnsons (faz tempo que estou querendo...)
Bjos!

Amei este post...
Eu tenho MEDO desse palhaço!...rsrsrs
beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação