usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Lojinhas das Colegas (atualizado)  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Mais duas opções para quem a-do-ra uma comprinha internética (e por aqui tem alguém que não gosta??)

A Vivian, do Fabulous, criou a fofa Pink Cherry Store, onde além das dezenas de tentações que ela já oferece, você pode ainda ENCOMENDAR QUALQUER ITEM DA SEPHORA. Prestaram atenção? Qualquer. Ítem. Sephora. Vejam como comprar AQUI.

E a Nary, do Chat Feminino, se tornou Embaixadora da Eyeko no Brasil. Ou seja, Vocês podem comprar na loja virtual da marca, que entrega com frete grátis no Brasil e ainda ganhar um MIMO se utilizar o código E2279 ao finalizar o pedido. Já viram os produtos Eyeko? Numa palavra: cute.

Boas compras!

Boa

Adendo da Má: amores, não disse nada antes porque acho uma infantilidade (e pobreza) sem fim esse negócio de "eu vi primeiro" - porque ninguém é obrigado a saber que você viu, e todo mundo pode ver a mesma coisa depois sem que isso mereça desmerecimento. Mas como a gata apareceu nos comments (no salto e sem cobranças do tipo, é óbvio, porque essa loira é das minhas), pediu pra divulgar, e pedido dela pra gente é uma ordem, aqui vai: quem é esperto lê o Chata de Galocha todo dia, porque a Lu manda móéito bem, e então já viu-já sabe! Foi lá que conheci a Eyeko, marca da qual a mineirinha é embaixadora desde o começo do ano.

Então fica assim: o código para receber brindes com a inscrição da doce Nary é E2279, e o código para receber brindes com a inscrição da formosa Lu é E234. Vejam só que coisa boa: motivo pra fazer DUAS compras diferentes no site (é tudo fofo e baratinho), ganhando brindes da Narynha (que chegou pra somar!) e da Lu (que já fez várias resenhas no blog. Tem AQUI, AQUI, AQUI, AQUI...)! ;)

14 comentários

Obrigada pela atenção e pelo post!!!Ahh não pode esquecer minha parceira Bruna do Fashion Mama, estamos juntas nesta!!!! :)

Adorei Vivi!!!
Um grande beijo

Lojinhas boas estas hein!
Quer dizer qquer coisa da Sephora???? Adorei... fui!
Bjs
Faby

Ai, qualquer item da Sephora...Perigo!

Vivi,
meu código é E2279, faltou o 9 no fim ^^

Imagina, não precisa agradecer, Vivian! Sabe que dica de compras é com a gente mesmo, néam rsrsrs

Faby & Jamile: é ou não é uma tentação?

Nary, queri, já consertei :)

Beijus!
Vivi

Ai gente... Nova fontes de comprinhas????
Assism vocês me matammm! Não façam isso comigo. HEHEHHEHEHHE

PS: Estou criando um blog de beleza agora!
http://burguesinhadesalariominino.blogspot.com/
Espero a visita das gêmeas. E da colaboradora gêmea tbm!
hihihhihihi

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Vcs são danadas, sempre descobrindo o melhor...
bjs

Mah, tô indo lá visitar!

Fran, a gente só publica as dicas de vcs! :) Sem vcs esse blog não é naaadaaa!!! rs

xuxus, tb sou embaixadora Eyeko, desde o inicinho de Janeiro! Meu codigo é o E234, divulga pra mim na próxima leva??? BJUUUU

Lu, assim que vc divulgou no blog eu bem tentei comprar, mas nem deu! Eu tentava colocar seu número, mas a página não mudava! Aí desisti. Fiquei de te perguntar, e acabei esquecendo. Pode deixar que depois publico seu código também! :)

beijim

Ana

Tem selinho para vc no meu blog:

http://girlstipstricks.blogspot.com/

bjs

As dicas de compras que vcs postam aqui são muito úteis. Pra todo mundo que compra em sites é uma grande referência, meninas! Assim como as promoções que rolam nos Blogs amigos! Parabéns!
Bjs

Brigadinha, Cris! Tenho adorado te ver sempre por aqui! :)

brigada xuxus!!!! adorei o "formosa", hahahaha =)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação