usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Yes! Nós Temos Lichia. E Kiwi!  

Categoria(s) ,

por Trendy Twins




Junto com aquele presentinho da Contém 1g, a Boa enviou uns sachês da Yes! Cosmetics. Não conhecia as linhas corpo e cabelo da marca, e posso dizer que gostei. Bem legal.



Shampoo e Condicionador de FRUTAS EXÓTICAS: quando vi que era de fruta, e exótica ainda por cima, fiquei meio com o pé atrás. Mas o cheiro é delicado, não é de fechar a garganta da gente de tão doce, não. O shampoo é bem gostosinho e cheiroso (o condicionador nem tanto), mas o cheiro não ficou muito tempo no meu cabelo, depois de seco. O condicionador é bem ralo, mas condiciona bem – só acho que deve render pouco, porque precisei usar dois sachês (meus fios estão acima dos ombros). Ele tem silicone, extratos de lichia, romã e bambu, e não tem sal. Cada um custa R$16,90, e a embalagem tem 210ml. Como resolvi fazer a tal escova inteligente, vou comprar com a Boa pra sentir melhor qual é a do produto.

Hidratante corporal IOGURTE DE KIWI: novamente, pé atrás com o tema. Mas a mulherada da família amou, eu inclusive! É muito levinho, rapidamente absorvido pela pele, e deixa um cheiro ótimo, suave, que dura pra caramba. A pele não fica melecada. Tá na lista, com certeza. Detalhe: trata-se de um hidratante LEVE, pra ser passado no corpo, e não de um hidratante específico para as áreas que costumam ficar mais ásperas (pés, joelhos, cotovelos). Pra elas a gente precisa de outro tipo de produto. Não dá pra exigir de um creme uma coisa que a consistência dele não oferece – por mais que a propaganda diga o contrário! Hidratantes fluidos não funcionam pra suavizar cascão. Isto dito, o creminho da Yes! está aprovadíssimo pro corpo - salvo áreas tartaruguentas, como meus cotovelos. Tem extrato de kiwi, silicone e colágeno, e custa R$19,90.

Quem tiver mais diquinhas (ou contra-indicações) da Yes! pra me dar, agradeço! ;)



A Boa precisa falar que: vocês perceberam a pressão a qual sou submetida cada vez que faço uma remessa para minha Sistah, né? Eu SEI que a pessoa vai dissecar o produto e , se tiver que falar, inclusive que ele NÃO SERVE PARA AMACIAR CASCÃO, ela vai falar! E eu SEI que ela não gosta de coisas com cheiro de salada de frutas, mas mesmo assim FAÇO ELA TESTAR porque o mundo é grande, as opções são muitas e um dia eu faço ela se transformar em mulher fruta, ah, se faço!

Sobre os produtos Yes!, eu devo ser a pior revendedora do mundo, porque desde que me tornei uma, não falei de nada deles aqui e só agora me dei conta disso. O que é uma tremenda mancada minha, porque eu simplesmente me surpreendi horrores com a qualidade dos produtos. Tipos, Duochrome Blue forever! As clientes AMAM as sobras e dificilmente compram menos de três. Se isso não for aprovação do publico, então eu não sei o que é.

17 comentários

Eu me apaixonei na Yes! culpa da Vivi, viu!

Os cheirinhos são ótimos (comprei dois hidratantes de morango e adoro esse shampoo de frutas exóticas), e as makes são ótemas!

E a Vivi é uma fofa! =)

Fiz uma compra com a Vivi, e ela também me mandou as amostrinhas (além da embalagem com papel rosa pink, que só ela já era fofa!)
Usei no mesmo dia o shampoo e o condicionador e gostei muito, ia mandar um email pra ela falando disso. Já procurei até a revenda aqui perto de onde moro!
O cabelo ficou macio, e o cheirinho ficou de coisa fresca, deu uma sensação gostosa!
Meu cabelo é fino, e não ficou 'pesado', o que às vezes acontece.
Experimenta de novo, depois da progressiva!

PS. Não experimentei o creme pra pentear, tô curiosa!

Oi meninas... da Yes eu experimentei maquiagem só! Mas achei bom!!! Os produtos que vcs mostraram devem ser ótemos! Quero o hidratante de kiwi, cheirinho suave é boooooooom! Bjs

Ah, meninas, é tão gostoso preparar as encomendas para enviar; vocês não fazem idéia de como é boa a sensação de embrulhar no papel rosa, colocar nos saquinhos, fazer lacinhos rsrsrs
E eu sou mesmo "A" distribuidora de amostras, os fornecedores ficam de queixo caído com a quantidade de amostrinhas que eu consumo rsrsrs
Presentinho é bom e todo mundo gosta, né?

E eu só tenho a agradecer a vocês :)

beiju!
Vivi

Alice, te garanto que sou MUITO mais fofa que ela!!!! Literalmente! hahaha

Jamile, é verdade, eu ia falar do leavein e me esqueci! :x

Cris, tô muito afim dos blushes!

Vivi, vc NUNCA me manda amostras! ^^

hahahahahahaha

Nem Pitanguy me transforma mais em Mulher Fruta!!!

Mas eu e umas amigas temos um projeto de lançar o Bonde das Mulheres Peixes & Frutos-do-Mar. Mas acho melhor não entrar em detalhes! hahaha

:O

Gente, não acreditem nessa mulher (A Má)! Eu mando amostras pra ela siiiiimmmm.
Ela só está se vingando de mim porque perdi um email dela rsrsrsrsrs

Boa

Olá... Sou a Maíra do blog (http://burguesinhadesalariominino.blogspot.com/), e acho que você está dando um vacilo enorme, e perdendo dinheiro, porque vou te falar uma coisa da YES COSMETIC, estou AMANDO os produtos da marca, e não só os de MAKE não, tenho um creme ILUMINADOR de flor de cerejeira (?écerejeira mesmo?), que gente o creme ILUMINA O CORPO MESMO, E TEM UM CHEIROOOO MUITOOOOOOOOOO BOM.

E as sombras?????????? Gente..... As sombras são pigmentadaaas mesmooooo, de verdade.
E por um precinho bem amigo, DÁ DE 100 A 0, na Natura e Avon.

ps:o único produto que acho ruim é o fixador de sombra, o trem é igual gel, melhor comprar gel de cabelo que funciona melhor, fora que evapora,e vem uma gota. ainda bem que nao
comprei. Beijooooo e amo seu blog!
:D

É, verdade, Mah! Mó vacilona eu! rsrsrs
Meninaaa, esse hidratante iluminador é tuuuuuuuuudo de bom e de lindo nessa vida! Eu uso direto, mesmo que, na minha pálida pele ele não ilumine nada, mas o perfume é mucho bom! tanto que incluí um kit Secrets no prêmio do Desafio Sexy, lembra?

O fixador de sombras é lixinho mesmo, eu nem ofereço rsrs

Bjim!
Boa

Oie, meninas
conheci a Yes e tb amo,
virei revendedora!!! as sombras são otimas
e o perfumes então?!?!
vixe, minha comissao fica tudo na Yes,
meu marido fica louco!!!!
tenho um teste das sombra no meu perfil do orkut,
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=11024047509455436513&aid=1237483644
quem quiser só bisbilhotar, pode!
beijos

Mah, não consigo retribuir a visita te deixando um recadinho... :(

bjk

oie,
sera que foi!!!
bjs

Nossa, Natalie, as sombras são super pigmentadas! Adorei! Vou MANDAR a Vivi fazer uns swatches aqui pro blog tb, ninguém merece, né. Fica cheia de nove horas não querendo fazer auto-jabá. Eu faço ela fazer, então! rs

beijo, flor

ps: adorei sua careta! hahaha

Oii, eu conheço pouca coisa da Yes, mas gosto das coisas q já esperimentei!

Quanto ao shampoo q vc falou, eu ganhei uma amostra dele e amei o cheiro!

Tenho um dos blushs e posso dizer q ehh suuuuuper pigmentado, ehh até dificiu não ficar exagerado, mas ehh só ter paciencia

Bjss

O blush é forte mesmo, eu sou branquinha e é uma tortura passar, sempre acho que to palhacinha... Mas é liindo!

O blush pêssego da Yes que eu comprei com a boa é o blush pêssego mais lindo que eu já vi e um dos meus preferidos! =D

Tbm ganhei amostrinha super fofis do shampoo de frutas exóticas, mas ainda não experimentei. Ao contrário da Má, adoro ficar com cheiro de salada de fruta... haha

Beijooooooo!

Ai, gente, eu tô louca nesses blushes!

bjks

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação