usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Quem Quer Mary Kay?  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Vocês já viram um Estojo Compacto Mary Kay completinho?



Que tal ter uma coisinha fofa, tudo de linda, como essas para chamar de sua?

Isso mesmo, graças ao mega prêmio, oferecido pela nossa leitora, consultora e queridona Pri, do Makeup Addicted, nesse sorteio vocês terão a super oportunidade de ganhar esse MIMO que custa, em média, R$170!!! Uh, pausa pra respirar, heim!

Ele virá com três cores de sombra e um blush - tudo MINERAL. Um batom e três aplicadores, mais o lindo estojo com espelho.

Eu, Boa, adquiri recentemente o kit microdermoabrasão e preciso dizer que é muito melhor do que poderia supor. Como já comentei anteriormente, já fiz peeling de cristal em consultório e posso dizer que o resultado do produto MK é perfeito. Você já nota a diferença na primeira aplicação.

A maquiagem mineral deles também é de arrasar. As cores das sombras são muito lindas e , o mais importante, usáveis. Porque eu amo sombra colorida, mas precisa ser algo prático, que realmente eu possa utilizar no dia-a-dia. Comprei e não me decepcionei. São finíssimas, ficam muito naturais depois de aplicadas. Outra coisa que vocês PRECISAM ver: as cores dos blushes. Pelo menos três são magaguilhosas!

E aí, bora ganhar? Super fácil, inscreva-se:




O sorteio será no dia 4 de abril. Boa sorte!

As Gêmeas

Dúvidas sobre demais produtos? Fale com ELA

72 comentários

Ah, fala sério! Desse eu vou botar uma tia laranja pra participar!

Quero ver você tomar o estojo dela,caso ela ganhe rsrsrs

Boa

Nossa girls, dessa vez vcs mais do que capricharam no presente hein?
Vou colocar a família toda de laranja, até minha vó, kkkkkkkkkkkkk (peloamordeDeusnãomedesclassifica, é brincadeira!)
Bjosss

Vivi, eu luto, hein!

Thata, já anotei teu nome na lista negra! hahaha

bjks

abalaram eu quero muitoooooo , troco meu rim por ele kkkkkkkkkkkkk bjo

Eu quero ganhar! Não tenho acessado muito nenhum blog, nem o meu, por isso, se eu for sorteada, PELAMORDEDEUS me avisem!
Bjs

UAU, claro que participo haha!


Tá rolando promoção lá no meu blog, participe
http://heycute.blogspot.com/

Ja to tentando!
Não ganho nem bingo, tá difícil!
Será q dou sorte nesse?

Ainnnnnnnn, dei um desse de presente de dia das mães, que já dei antecipado para minha mãe,mas não comprei um para mim porque o dinheiro acabou e ele é meio carinho.

Sorteio arrasante,o prêmio é perfeito!!! Já pude provar quase tudo da Mary-Kay, na cara dura mesmo com a consultora que conheço,pedia para testar tudo, e acabei comprando MUITA coisa porque a qualidade é absurda.
Encomendei meu kit microdermoabrasão,tou doida que chegue logo,hehehehe.

Beijocas,meninas.

Meninas, como sempre arrasando!
Minha mãe prova e comprova a qualidade Mary Kay. Não tive oportunidade ainda, quem sabe o sorteio abrirá portas!
Beijos ...
Eliana.

anemmmm gente
quero demais isso tudo
só uma question..qnd será o resultado???
valew

To dentro e quero o estojo demaissssssssssssssssssssssssssssssss...

\0/ =';'=

uhuuuuuu

Hellen Christine http://todamulhergosta.blogspot.com

Perguntinhas básicas, esse kit micro dermoabrasão faz o rosto descamar? E ele contém ácido acetil salicílico? Nunca usei nada da Mary Kay pq simplesmente NÃO ENCONTRO UMA CONSULTORA EM SAMPA! kkkkk todas que encontro eu teria q pagar frete, aí não vale a pena!

Bjs

Não descama, não :) Quer dizer, não de uma maneira visível, porque ele renova a pele, sim. Quanto a formulação, é melhor perguntar para uma revendedora mesmo. Manda email pra Pri, ela pode tirar suas dúvidas; eu olhei a embalagem e não vi nada sobre ácido salicílico. E assim vc tb pode ter mais informações sobre valores e frete :)

bjim

Gêmeas deem uma passadinha no dia de hoje, e, vejam a sortuda do Camomilah, "euzinha."
Beijos ...
Eliana.

ops, tanto entusiasmo. É lá no priemforma.com
Beijos ...
Eliana.

hahahaha

gostei da idéia da tia laranja... hahahaha
mas nem vou me arriscar, pq todas as minhas tias super amam maquiagem, e eu teria que lutar até a morte...
mto lindo o estojo! tou participandooo!!!
beijos meninas!

Meninas
Amo esse blog, o trabalho de vcs. Dar parabéns tb pelo novo "jeitinho" de sorteio. O q eu tenho recebido de spam por causa dos outros sorteios (onde colocamos nosso email)!!!! Todos os blogs deviam fazer como vcs.
Bjs e parabéns!!!!!!

Eliana, parabéns! :)

Aline, desisti da idéia pelo mesmo motivo! hahaha

Maria Inês, é que a Vivi descobriu isso há pouco tempo! E é pago, então nem é justo com as blogueiras, né! rs Mas tem um jeitinho de driblar os piratas de informação: escreva o email inteiro, com espaços! Tipos "maria ines de sa arroba bol ponto com ponto br".

beijocas

Que dia que sera este sorteio? As vezes me pergunto como pude demorar tanto para descobrir este blog. Bjs meninas.

Flor, no dia 4! :)

um beijão grandão!

Desculpe, sou meio topeira mesmo, nao vi a data bem na minha cara. Dããããããããã.

Ai meninas... dessa vez vocês arrasaram!
Eu tenho que ganhar!!!

Beijinhos

flor,
Não resisti... rs
Beijokas e Parabéns! este é maraaaaa!

Ingrid
http://chiqbyingrid.blogspot.com

Quero muuuuuuito! hahahah

Oiii,
Sou nova por aqui,mas ja quero ganhar esse presentinho.
Amei o site!
Bjs

Nossa, esse presente é demais!!! Eu queeerrooo :D

Eu querooooo muuuuitoooooo

Eu to dentroo.
Adorei o blog.
me tornei seguidora !

UAAAAUUUUUUUUUUUUUUU...DE TODOS OS BLOGS QUE VISITEI E PROMOÇÕES QUE EU VI ESSA FOI A QUE MAIS ARRASOUUUUU!! PARABENSS...
TÔ DENTRO BABY!
BEIIJOOS!

Nossam tudo de bom hein?
Assim como o blog, que tô amando
beijos

ops, Nossa e não nossaM
hahaha

Ei meninas, sejam todas muito bem-vindas!!! :)

beijos beijos beijos!

To dentro! Primeiro comentário meu aqui no blog, que é mais do que perfeito *-*

Ah, eu queeeeeeeeero, me dá de aniversário, vai!

beijos;

Ai gentêm.....eu quero muuito!

To participando e seguindo!!
Bjus

Lindo prêmio, meninas

Olá meninas....
q linda iniciativa d vcs, conheci o site a pouco, dei uma xeretada por aí e é tudo lindo, parabéns!!!
Eu quero esses produtinhos MK....pleaseeeeee!

Olá meninas! adorei o prêmio e tb os produtos do site... bjos

Gente, acho que eu tô com o alemão. Não lembro se me inscrevi no sorteio ou não. E agora, o que eu faço? rs

Meninas novas por aqui, beijos, beijos, beijos.

Milena, por via das dúvidas tenta de novo. Se vc já tiver feito, ele não aceita.

Será que eu ganho???
Tô dentro!!!!

Valeu, Má. Aceitou, sinal de que eu não tinha mesmo entrado.

Bjs

Nhãaa!
Eu já me inscrevi!
Amei a promô...

Beijos

Ahh!! Eu quero...Lindo!

OIE meninas..
Eu uso MK e adoro!!

doou um órgão por esse estojo! o/
beijosesseestojoémeu. :*

Eu querooooooooooooooooooooo !!!!!!!!

PRECISO

Noooossa.....por esse eu mato e morro ein.....

eu,eu,eu!!!! rs

uuuhh, que liiiindo!

Eu quero.
Que lindo.

Eu tenho que ganhaaaar!! Mto lindo
bjus

Este estojo é o meu sonho de consumo! As cores são mesmo lindas e ele é super prático pra qualquer ocasião!

Beijos! Flávia
flaviaelisasilva@hotmail.com

lindo estojo!!!
bjus
jeyme martins
jeymeduarte@hotmail.com

Eu quero!
Como faço pra ser uma Consultora Mary Kay? Moro no ES!
Beijos

Oi meninas caso vcs queiram conhecer os produtos ou opter informações sobre como ser tornar uma consultora Mary Kay, é só me enviar um email, primakeup@gmail.com estou a disposição.

Bjs

meninas, sou consultora da Mary Kay em belo horizonte! quem quiser ganhar uma sessão de maquiagem, com alguns truquezinhos, e conhecer os produtos, é só me mandar um email:
marykaynatalia@gmail.com
o estojo é mesmo tuudo de bom!!! bacana demais o sorteio!!
bjs,
Natália

Meninas, sou consultora da Mary Kay em Belo Horizonte. Quem quiser ganhar uma sessão de maquiagem e conhecer esses produtos fantásticos é só ma mandar um email:
marykaynatalia@gmail.com
bjss
Natália

Adorei a promoção...Os produtos da Mary Kay são um luxo só!!!
beijos!!

amei! eu quero, quero quero...
valdete kruger martins

AMEI! EU QUERO !
VALDETE

NÃO É NEM O CASO DE QUERER...É DE PRECISAAAAAAR !!!!!!

Nunca tive uma sombra sequer da mary Kay...eu quero ...senão eu vou chorar buááá!!!KKKKK

meninas esta promo é maraaa!

Andreia

Não posso perder né!

Tõ dentro sim


Bjus

Meninas, sou consultor da Mary Kay em Belo Horizonte. Quem quiser ganhar uma sessão de maquiagem e cuidados com a pele conhecer esses produtos fantásticos é só ma mandar um email:
saraiva-edson@uol.com.br

OBS: Atendo BH e Região e outros Estados.

bjss
Edson Saraiva

Olá garotas,

sou consultora Mary Kay em SALVADOR - BA e região enteressadas me manda um email: palomafreitas@live.com e agende uma sessão de cuidados com a pele ou maquiagem inteiramene grátis e apaixone-se pela linha.
BJOSSSS
Paloma Freitas Consultora Independente Mary Kay

Olá meninas pq vcs n entram pra mary kay hein....
quem quiser ser uma consultora mary kay ou adquirir alguns produtos entrem em contato comigo,tereio maior prazer de atende-las!
bj
Jéssica
jessyca_marykay@hotmail.com
blog:jessicamarykay.blogspot.com

Consultora Belo Horizonte

Pessoal,

Quem quiser uma consultora para conhecer os produtos, ganhar uma sessão de cuidados com a pele ou conhecer a carreira de sucesso é só entrar em contato. Será um prazer mostrar os maravilhosos produtos da Mary Kay.

alida.fernanda@gmail.com
31-9338-2460
31-3485-7992

eu amo estes produtos cheguei ate fazer o antes eo depois foi incrivelmente visivel.

miriam campos eu estava desanimada com a minha pele depois que passei a usar os produtos minha pele e outra devria ter feito o antes e o depois bejusssssss.

OLÁ MENINAS !!!

PARA AS SORTUDAS DE BELO HORIZONTE!!

AS 5 PRIMEIRAS QUE AGENDAREM UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE COMIGO (PARA DEMONSTRAÇÃO DOS PRODUTOS - TOTALMENTE GRATUITA) GANHARÃO UM PRESENTE ESPECIAL!!!

Grande beijo,

Clarissa
tel. 9765-7935
aaclarissa@yahoo.com.br

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação