usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cabelos Médios na Moda  

Categoria(s)

por Trendy Twins




Já faz um tempo que eu não vejo tv de tarde, então me desculpem se a notícia for velha.

Parei pra tomar um suco de laranja hoje (fala sééééérioooo, que calor infernal é esse!), e vi o novo visual da Angélica no Vídeo Show. Gente, a-m-e-i: finalmente ela deu adeus às longas madeixas, e adotou um corte mais moderno!


FONTE

Sou fãnzoca da Angel, acho que ela é linda, tudo que se coloca no corpo dessa mulher fica ótimo. Mas aquele cabelão loiro palha não ornava nem um pouco, né.

Não é que eu não goste de cabelos longos, mas as pessoas de uma forma geral associam o longo à sensualidade, coisa com a qual não concordo. E não tem nada mais irritante do que você estar na rua com calor de menopausa e ver aquela mulherada de cabelo na cintura, solto, gente. Você suando e a pessoa do teu lado com uma peruca quente caindo pelas costas. Daí que acabo sentindo calor por tabela, e isso não é nem um pouco legal.

E aliás quem disse que passar a tesoura no pico não é uma atitude sexy? Cortes mais curtos demonstram atitude, dão personalidade, e não tem nada mais sensual que isso!

Segundo os defensores da tendência, o comprimento médio simboliza uma mudança de atitude, amadurecimento, libertação dos padrões. Ele equilibra as formas e desenha o rosto, e só não fica legal em quem tem o rosto muito redondo. Cabelos mais leves proporcionam mais balanço, rejuvenescem, dão charme de sobra! Fora que você ganha um leque de possibilidades na hora de se arrumar - especialmente se optar por um desfiadinho básico. Enfim, muito mais interessante que cabelón all the way até a cintura.

Mas, se você, amiga, não abre mão dos fios longos, faça um favor pra blogueira aqui: no calor, use um rabo de cavalo. Um coque. Um whatever. Contribua para um mundo mais fresquinho, pls. Você é linda do jeito que escolher ser, mas eu só sou bonitinha sem suor pingando pelo rosto. Help me.



ps1: seja qual for a sua escolha, não se esqueça de cortar os cabelos pelo menos a cada dois meses! Mesmo que não se faça uma mudança radical, isso é fundamental pra saúde dos fios, pois o corte estimula o crescimento, elimina as pontas duplas e os quebrados e ressecados.

ps2: Celso Kamura (na foto com a Angélica) bem podia seguir a tendência, né. Homem cabeludo me dá nervoso. Já gostei, e muito, admito. Mas néam.

8 comentários

adoro a angelica :)


cortei os meus tb super na moda ;*

Estou muito afim de cortar as madeixas, mas não sei o que fazer... Tô enjoada do meu cabelo...aiai.

Adorei o corte!

Eu nem tv tenho, portanto, raramente vejo programas da tarde, mas quando me deparo com alguma e está passando o tal do "Vídeo Game"... Ai! Agora, depois do corte, poderiam sugerir que ela mudasse de estilista - a do programa pelo menos. As roupas são sofriveis =/

A Eliana também cortou mais curtinho. Achei que ficou melhor do que a Angélica, mais jovial. A Angélica poderia ter tirado mais um pouco, talvez... Acima do ombro.
Agora essa cor já deu, né????

Beijos!

o duro é que cabelo curto dá muito trabalho!! Bom, claro que se a pessoa tem cabelos lindos e jeitosos pode usar qualquer coisa e não ter trabalho, rsrs. Sem falar no rosto né, rostinhos bonitos também ficam lindos até sem cabelo nenhum (adoro pessoas bonitas carecas!! rsrs "thx1138prasempre") Mas tenho que concordar com o calor, não dá.... então eu tenho cabelo relativamente comprido, mas vivo com ele preso, hahaha.
bj

ai, eu tb to com tanta vontade de cordar, desde que vi o dela... mas o marido implica e meu cabelo é gisele wanabe (o parente pobre da gisele,entendem né..) entao eu tenho medo de cortes médios e ele ficar disforme e trabalhoso, mas ai, como eu preciso mudar meu hair!!!

Eu não vejo a hora de passar a tesoura, meninas. Não aguento mais esse caloooooooooorrrrrr...

bjks

Lá no VNF falei um pouco sobre um certo preconceito que sinto com relação aos cabelos curtos, tem momentos em que parece que vc desaparece e eu sinceramente sou muito difícil de desaparecer, mas...
I have a dream... um dias as pessoas vão sacar que "cabelo bom é cabelo limpo e bem cuidado" e isso é o que importa! Longo, sujo e artificial, ah, please, bocejooooooooooooo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação