Cabelos Médios na Moda
Categoria(s) cabelos |
por Trendy Twins |
Já faz um tempo que eu não vejo tv de tarde, então me desculpem se a notícia for velha.
Parei pra tomar um suco de laranja hoje (fala sééééérioooo, que calor infernal é esse!), e vi o novo visual da Angélica no Vídeo Show. Gente, a-m-e-i: finalmente ela deu adeus às longas madeixas, e adotou um corte mais moderno!
FONTE
Sou fãnzoca da Angel, acho que ela é linda, tudo que se coloca no corpo dessa mulher fica ótimo. Mas aquele cabelão loiro palha não ornava nem um pouco, né.
Não é que eu não goste de cabelos longos, mas as pessoas de uma forma geral associam o longo à sensualidade, coisa com a qual não concordo. E não tem nada mais irritante do que você estar na rua com calor de menopausa e ver aquela mulherada de cabelo na cintura, solto, gente. Você suando e a pessoa do teu lado com uma peruca quente caindo pelas costas. Daí que acabo sentindo calor por tabela, e isso não é nem um pouco legal.
E aliás quem disse que passar a tesoura no pico não é uma atitude sexy? Cortes mais curtos demonstram atitude, dão personalidade, e não tem nada mais sensual que isso!
Segundo os defensores da tendência, o comprimento médio simboliza uma mudança de atitude, amadurecimento, libertação dos padrões. Ele equilibra as formas e desenha o rosto, e só não fica legal em quem tem o rosto muito redondo. Cabelos mais leves proporcionam mais balanço, rejuvenescem, dão charme de sobra! Fora que você ganha um leque de possibilidades na hora de se arrumar - especialmente se optar por um desfiadinho básico. Enfim, muito mais interessante que cabelón all the way até a cintura.
Mas, se você, amiga, não abre mão dos fios longos, faça um favor pra blogueira aqui: no calor, use um rabo de cavalo. Um coque. Um whatever. Contribua para um mundo mais fresquinho, pls. Você é linda do jeito que escolher ser, mas eu só sou bonitinha sem suor pingando pelo rosto. Help me.
Má
ps1: seja qual for a sua escolha, não se esqueça de cortar os cabelos pelo menos a cada dois meses! Mesmo que não se faça uma mudança radical, isso é fundamental pra saúde dos fios, pois o corte estimula o crescimento, elimina as pontas duplas e os quebrados e ressecados.
ps2: Celso Kamura (na foto com a Angélica) bem podia seguir a tendência, né. Homem cabeludo me dá nervoso. Já gostei, e muito, admito. Mas néam.